Medo de falar com as pessoas, mais alguém?

Ladino Gnomo 90
2515
então foi por isso que vc me ignorou no jogo, quando te whispei?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Não. Dar aula acaba com isso.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
18/02/2013 09:56Citação de Ucetozo

Ignorado de não responder?

Se foi ou eu estava no combat log (Eu geralmente jogo com o combat log) ou eu estava afk... Não costumo ignorar whisp, só pedido de party.

Se ignorei de dar /ignore, alguma coisa chata aconteceu, lol.
Editado por Kick em 18/02/2013 10:08 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 90
14025
-Shadowgrass

Você resumiu o que eu sinto:
"Mas acabei me fechando demais, tanto que quando saia de casa, eu começava a sentir uma inquietação absurda e uma vontade de voltar correndo. Tudo me incomodava e tudo estava ruim... "

Eu me sinto assim hoje, me fechei mesmo pra tudo e todos...Quando eu saio, as únicas coisas que me veem a cabeça são: o que eu estou fazendo aqui? e eu quero voltar logo pra casa!

Isso sinceramente esta acabando comigo, estou vendo minha vida passar, perdendo oportunidades de conhecer novas pessoas, lugares, emoções...

Estou tentando dar um grande passo pra isso, me matriculei em uma academia perto de casa e começarei em breve, fará bem pro meu corpo e possivelmente pra minha alma!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2515
18/02/2013 10:07Citação de Kick

Ignorado de não responder?

Se foi ou eu estava no combat log (Eu geralmente jogo com o combat log) ou eu estava afk... Não costumo ignorar whisp, só pedido de party.

Se ignorei de dar /ignore, alguma coisa chata aconteceu, lol.

elogiei seu corpo
Responder Citar
Mago Humano 90
4475
Eu tenho esse receio, apesar de tentar jogar só pvp no jogo, as vezes tenho vontade de ir em um grupo de raid, sei lá, aprender a jogar pve, acho que faço um dps agradável no LFR, mas tenho vergonha de entrar em TS/RC com pessoas que não conheço e que provavelmente irão reclamar da minha falta de experiência, acho que por "prever"(talvez errado) que todos irão me criticar, eu deixo de entrar em determinados grupos.

Até mesmo no pvp, vejo pessoal procurando por grupo de x3 ou até pra cap x2, sei lá, prefiro jogar sem falar no microfone.
Costumo jogar somente com meus amigos mesmo, que são pouco ativos, isso tá me gerando uma dificuldade enorme até mesmo de avançar no jogo, então to fazendo um outro mago e este será mais comunicativo :)
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Sofro do mesmo problema :/ no meu caso é ate pior, não falo no RC, só em casos extremos (tipo no meio da luta, não da tempo para digitar) não entro em pug nenhum de raid e rbg se não conheço as pessoas, nem procuro parceiro para bg (e meus amigos normalmente não querem ir comigo). Em parte acho que é falta de confiança, não falo no RC pq embolo muito as palavras (um fonoaudiólogo talvez ajude), em raid rbg e bg eu tenho medo de fazer besteira e me xingarem :P, tb não costumo começar conversa (acho que é a mesma barreira que você comentou) mas quando começa a falar comigo eu converso normalmente.

Ate mesmo nos fóruns eu não sou muito de postar nada, nesse fórum mesmo eu penso muuuito antes de postar qualquer coisa e muitas vezes desisto de postar depois (ate hoje só criei um tópico no fórum).

IRL eu não tenho problema, quando o assunto me interessa falo ate D+ :P, mas dependendo da pessoa não inicio conversa tb, e sou muito sem assunto xD
Responder Citar
Caçadora Humana 90
14025
-Shadowgrass
Obrigada!

Eu gosto de manter boas amizades in game, vou te add e quando te topar on, você ira conhecer a mestre da chatisse HAhAhHAhAH=x
Responder Citar
Maga Pandarena 90
6440
Eu sou anti-social, é da minha natureza, sempre fui assim e não tenho do que reclamar.

Sabe o tipo que se não foi com a cara não adianta que nada vai mudar isso, eu sou assim, parece até um sexto sentido.

Amigos? Tenho os de sempre, uma meia dúzia que já conheço a mais de 20 anos.

Trabalho? Trato apenas o profissional, onde se ganha o pão não se come a carne.

Acho que por ser assim tenho um pouco do seu problema, evito entrar no mumble da guild pois fico irritado com pessoal (principalmente os mais novos de idade) que ficam tagarelando abobrinha o tempo inteiro. Normalmente só entro quando vou fazer alguma arena com algum amigo meu da rl. E sério, me tira do sério, chego a ficar vermelho, quando a gente está lá na boa e daqui a pouco entra algum tagarela (esses que comentei logo acima) pra ficar de papinho no nosso canal.

- POR**, a gente ta fazendo arena, cara***, quer fechar o bico POR FAVOR, NINGUÉM te chamou aqui! (inevitavelmente é algo assim que eu falo)

No mais, isso nunca me atrapalhou na vida, mas meu ponto é diferente do seu, eu GOSTO de ser assim. Não tenho necessidade desse tipo de contato, sou o legitimo pau no cu curitibano, não dou bom dia pra ninguém, ignoro quase todo mundo. Mas isso é na rl.

Por incrível que pareça no jogo, nos chats e sussurros eu sou bem amigável, principalmente com iniciantes e pessoal meio perdido que pede ajuda. Faço até algumas "amizades" no jogo, mas que nunca passam somente disso.

@off

18/02/2013 08:22Citação de Karýn
Edit: A Sapphire Guard é a guild mais pvp do Goldrinn ... ahehaeaheiaeh ... entendedores entenderão

Po, te encontrei marcando em tol barad ontem, e não resisti. Agora olhando seu equipamento eu entendi pq eu tive que literalmente sumir antes de ser eliminado (ao estilo rogue). hahaha. Mas foi uma boa peleja! Deixa eu equipar mais um pouquinho que vc vai ver só. Vc full conquest contra meu setzinho craftado não valeu! kkkk
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
É por esses e outros depoimentos que eu sempre disse: - Rapaz, pouco importa o ilvl, a rating ou a exp de jogo, o importante é a pessoa que está no comando do char!

Quem me conhece sabe que eu jogo com players e não com chars !
Faço questão de conversar, ouvir as dúvidas e choramingos, as vitórias e sucessos. Fazer rir e morrer de rir nos TS's, Rc's e skypes da vida.
Você pode pensar: - Grande coisa seu mariola. Mas eu lhe digo, muitos apenas querem conversar e fazer amizade, precisam apenas de um pouco de "carinho". Sei que as vezes posso ter passado dos limites com alguém, mas com certeza não foi intencional, infelizmente ainda nao consigo conversar no game olhando nos olhos do camarada que ta do outro lado.

Bom, esse meu recado é para vc que está lendo e não tem a mesma dificuldade da maioria que postou acima. Se vc é como eu e aprendeu (Isso mesmo, aprendeu! Porque eu não nasci com essa facilidade) a conviver e ser sociável na internet, procure ver o lado de quem está conversando com vc e imaginar que a pessoa pode não saber e não conseguir se expressar tão bem, mas ela pode ser tão ou mais legal que você.

Um abraço pessoal e coragem ! ;)
Responder Citar
Caçadora Humana 90
14025
-Neves

Veja se você lembra:
"-Você tem que me respeitar, sabe por que? "

AHHAhAhHAHAhAhHAHHA =x
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Não entendi bem o OP. Existe algum motivo especial dentro do jogo para você se sentir assim?

Eu tenho fobia social + introversão extrema e se pá, um pouco de autismo, também. Estou em acompanhamento psiquiátrico desde o início do ano.

Se você percebe que isso não é apenas no jogo, ou mesmo que te impede de fazer as coisas sem uma causa clara, recomendo procurar um psiquiatra. Com 2 ou 3 remédinhos tua imaginação social vira um jardim florido.
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
-Neves

Veja se você lembra:
"-Você tem que me respeitar, sabe por que? "

AHHAhAhHAHAhAhHAHHA =x

Não acredito que foi vc! O.o
É claro que lembro!
Eu recebo vários wisps hilários, mas tem alguns que jamais vou esquecer.
tipo:
-Ow Neves, ta ai ?
-To sim mano, diz ae...
- Você é feio pra cara***
-Pow, fiquei triste >.< ....
Este char não existe.
Troll sapequinha kkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçadora Humana 90
14025
Cara, eu adoro suas parodias, e essa me 'marcou' muito, afinal, sou healer de carteirinha XD
E você canta muito AHahAhHAHAhHA =x *_*
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17145

@off

Edit: A Sapphire Guard é a guild mais pvp do Goldrinn ... ahehaeaheiaeh ... entendedores entenderão

Po, te encontrei marcando em tol barad ontem, e não resisti. Agora olhando seu equipamento eu entendi pq eu tive que literalmente sumir antes de ser eliminado (ao estilo rogue). hahaha. Mas foi uma boa peleja! Deixa eu equipar mais um pouquinho que vc vai ver só. Vc full conquest contra meu setzinho craftado não valeu! kkkk

Pra me matar só o time todo LOL
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
12610
Eu também passo por isso... No wow até que eu consigo me comunicar de modo mais tranquilo, já na real life fica mais difícil, até porque só tenho contato com pessoas no trabalho e só tenho amigos no wow (eu saia pra beber com os colegas e tal mas eu acabei me isolando depois). Mesmo passando por isso eu me sinto bem comigo mesmo e estou feliz desse jeito, então eu não me importo de ficar assim por um bom tempo, até porque já tive sociofobia alta... Mas eu admiro pelo fato de você ter postado essa situação, já é um grande passo para superar esse problema, tá no caminho certo!
Responder Citar
Ladino Humano 100
17255
Eu realmente me surpreendi com a quantidade de pessoas que sempre me pareceram mais extrovertidas assumindo que tem esse tipo de problema. A quantidade é bem maior do que eu esperava.

Vou dar um conselho aqui que ja serviu pra outras pessoas (alem do que eu disse no meu 1 post) e apesar de eu nunca ter tido esse nivel alto de timidez, diminuiu um pouco pra mim tb.

Jogue RPG
É serio, não é nenhuma piada.

Vamos aos fatos. O RPG proporciona um ambiente agradável onde amigos e conhecidos se reúnem para uma atividade em grupo, onde de certo modo vc se obriga a interagir com indivíduos que ali estão e os "imaginários" dentro do conceito do jogo.
É fato tambem que jogadores de RPG trabalham continuamente sua locução a medida que interpretam seus personagens no jogo, muitas vezes pessoas com personalidade e conhecimentos muito diferentes do personagem, o que ja nos leva a outro fato.
Jogadores de RPG costumam ter uma cultura maior do que a media, devido a sempre estarem fazendo "estudos" para expandir seu conhecimento em historia, ciências, tecnologia, etc... conhecimentos esses que em muitos casos se tornam necessarios para uma boa interpretação do personagem.
Diz a lenda que um professor de historia criou o que seria o RPG, pq isso obrigava seus alunos a estudar a matéria para interpretar seus personagens. Se essa lena é verdadeira esse cara foi um gênio.
E por fim, vi numa pesquisa de jornal uma vez, que jogadores de RPG tem mais sucesso social no seu ambiente de trabalho e nesse tipo de mercado.

Conheci pessoas que perderam sua timidez (ou pelo menos a amenizaram) jogando RPG, acho que deveriam experimentar caso o resto do conselho do pessoal aqui do topico não funcionar, em ultimo caso procurar um psicologo mesmo, pois esse apesar de poder custar caro é solução certa XD

Boa sorte a todos que estão nessa luta
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175

Karýn sua linda, eu conheço essa frase! kkkkkkkkkkkkkk

Saudades de vcs no rc :P

Cara, eu adoro suas parodias, e essa me 'marcou' muito, afinal, sou healer de carteirinha XD
E você canta muito AHahAhHAHAhHA =x *_*

Obrigado Tricër, realmente eu canto muito, canto o tempo todo! kkkkkkkkkkkk
Só não aprendi a cantar bem, as paródias ganham efeitos especiais do mestre Cabelera. ;)
E continue healando, de preferência Eu. hauhauahuah
Editado por Neves em 18/02/2013 11:45 BRT
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17145
18/02/2013 11:42Citação de Neves

Karýn sua linda, eu conheço essa frase! kkkkkkkkkkkkkk

Saudades de vcs no rc :P

Só n digo que vc escreveu essa musica pensando em mim, pq vc n me conhecia LOL
Entao Neves, o povo evaporou do rc do PvP Lab, dai eu to usando o da Sapphire ... Ja me apropriei da sala 'bate papo' xD
Aparece la qqr hora o/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]