Medo de falar com as pessoas, mais alguém?

Caçadora Humana 90
14025
-Neves
Ui =x
Eu não sei se estou muito lerda, mas você quer que eu te adicione no real id? =s =x
Editado por Tricër em 18/02/2013 15:14 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
14155
17/02/2013 19:54Citação de Kick
O fórum é o único lugar que eu consigo defecar pela boca livremente
Se for para falar bobagem é melhor ficar quieto mesmo.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
I know that feel, bro.
Kick, me dá um abraço.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Valew pelo apoio e pelos depoimentos galera. Se alguém ai estiver pensando em compartilhar, escreva sem medo.

Eu vou tentar formar uma raid essa semana pra ir lá pra BWD, BOT... Vamos ver se consigo dar um passo ai pra frente.

18/02/2013 13:38Citação de Thaigona
eu estava propositalmente ignorando esse tópico por causa do title, mas ai vi quem era o OP, LOL, WTF?

É cara, dirty little secrets. Perceba que eu só conheci você através dos amigos em comuns. Eu não cheguei pra você um dia e começamos a conversar. É esse meu problema.

Você deve ter percebido que eu consigo falar normalmente e tal... Falo merda sem medo e etc. Mas tipo, começar a falar com alguém, correr atras e etc... é um parto...

I know that feel, bro.
Kick, me dá um abraço.

/lick

Digo

/hug

18/02/2013 15:17Citação de Shamantra
Se for para falar bobagem é melhor ficar quieto mesmo.

Ai cabe aos CMs.
Editado por Kick em 18/02/2013 15:21 BRT
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
Kick, anda comigo no recreio ? :D
Responder Citar
16325
18/02/2013 15:22Citação de Karýn

Depende do que tiver na sua lancheira.

Na minha dos Power Rangers tem uma coxinha e um todinho.
Responder Citar
Maga Humana 90
10430
Kick, é o DESTINO *_*
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
18/02/2013 15:25Citação de Kick

Depende do que tiver na sua lancheira.

Na minha dos Power Rangers tem uma coxinha e um todinho.

vish, na minha tem um suco de caju e um sanduíche de presunto
pode ser?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
11675
Cara...

Você sou eu?
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
-Neves
Ui =x
Eu não sei se estou muito lerda, mas você quer que eu te adicione no real id? =s =x

Mas pq não ?
Quando eu logar te wispo ou vc me wispa, meu real id ta full >.<
Vou ter que kickar alguém ^^
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
-Neves
Ui =x

Mas pq não ?

que nao seja eu xD
Responder Citar
16325
Antes tarde do que nunca:
Olha, passo pelo mesmo problema que você, e acho que o meu tem um agravante ainda maior.
Deve ter uns 3 anos que eu não saio de casa pra me divertir, se é que posso chamar de diversão.
Eu me fechei tanto no mundo virtual que pra min é realmente muito difícil me relacionar com pessoas, em qualquer lugar...
No wow eu sou bem descontraída pra conversar por whisper, costumo ate começar amizades com algumas pessoas por que digo alguma bobeirinha relacionada ao wow, por exemplo, eu adoro nelfs, muito mesmo, se eu vejo uma nelf com um transmog legal,eu elogio XD
Mas pra falar em programas de voz realmente não é comigo, a vergonha fala mais alto, o medo de ser ignorada ou 'trollada' (tenho um certo receio com a minha voz) me impede mesmo de conversar com alguém dessa forma, são poucas, na verdade uma unica pessoa que eu converso no rc da minha guild...
Sabado passado eu montei um evento na minha guild pra animar o pessoal, resolvi tentar icc 10 man normal pra pegar os achievs pra mount...Foi um sacrifício me preparar pra falar com 'tantas' pessoas ao mesmo tempo...mas fluiu muito bem, pessoas tranquilas, sem criançada no meio, e eu consegui dar as dicas para a conquista.
Eu digo pra você, é ótimo mesmo você se comunicar com alguém que tenha algo incomum com você, ainda mais um jogo, tem muita coisa pra conversar e no fim, acaba sendo mais divertido do que ficar jogando sozinho, sem ninguém pra contar as coisas que você fez, o que você quer fazer, sair pra pegar algum coisa boba e fácil com alguém te acompanhando... (:

Eu te entendo... acredite...

Em 2009 eu fiquei 4 meses sem sair de casa. Sem botar um passo sequer nem pra dar carinho no cachorro. Nessa época eu tive uma depressão muito tensa por culpa da faculdade. Demorou quase 1 ano pra me recuperar 100%...

Eu acredito que eu tenha muita coisa pra resolver ainda. Só não consigo entender o que me fez me afastar tanto assim de ter contato com pessoas desconhecidas. Antigamente eu participava de teatro, corria de bicicleta, conversava com o povo que corria de boa e tal...

Se bobear tem a ver com o WoW mesmo. @_@

vish, na minha tem um suco de caju e um sanduíche de presunto
pode ser?

Suco de caju é ruim (sacrilégio), mas eu topo trocar a coxinha pelo sanduba.
Editado por Kick em 18/02/2013 15:35 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 86
4540
É cara, não desanime não, como vc viu por aqui mesmo, vc não está sozinho nesse barco.

É estranho, a internet, um jogo, com toda a facilidade que têm para unir pessoas com interesses em comum e etc, mas ao mesmo tempo parece que distancia de um sentimento de contato mais "real", mais à vontade.
Responder Citar
Paladino Humano 100
17410
Eu é exatamente o contrario, na época do LK eu entrava no RC/Vent/TS só para escutar falava raramente, com o tempo fui me acostumando, minha voz é horrivel mas descobri que a maioria das pessoas não se importa muito com isso, e as que se importam fingem bem, hoje em dia sempre que entro no RC falo, digo o meu personagem afinal de contas sempre entro com nome Denis mas o personagem é nem sempre é o que tem o meu nome, normalmente espero a instrução do que vão fazer, troco idéias depois disso, de vez em quando falo alguma bobagem, depois desses 3 anos de wow me sinto bem mais sociável com relação as pessoas que não conheço mas que estão no mesmo grupo que eu.
Responder Citar
16325
18/02/2013 15:26Citação de Yser
Kick, é o DESTINO *_*

É uma screenshot que merece ser guardada hahahaha.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
6575
Cara... cada um é de um jeito, mas você não pode deixar de viver e fazer o que você quer por causa disso, estabeleça metas na sua vida, encare seus medos, e faça o que vier na cabeça. Se for preciso dar bronca ou brigar com alguém, vá em frente, mande ir tomar naquele lugar, se precisar mude ou monte sua guilda e estabeleça suas regras.
Responder Citar
Maga Humana 90
10430
18/02/2013 15:50Citação de Kick
É uma screenshot que merece ser guardada hahahaha.

É uma SS que você vai me mandar depois xD

Espero te ver on la no wow mais vezes, vou te 'perturbar' sempre por que eu gostei de você *_*
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175

Mas pq não ?

que nao seja eu xD

Claro que não Karýn, vc é MVP no meu real Id!
Editado por Neves em 18/02/2013 15:57 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 90
14025
-Neves

Ok então :D
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
4705
to sentindo o fórum meio deprê hoje :/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]