world PvP

Monja Elfa Noturna 90
9385
Realmente nada se compara a um bom world PvP.

Arena e RBG foi feito para os fracos.

Excelente colocação. Jamais teria me expressado tão bem... parece que foi eu que escrevi isso!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
wpvp sempre foi e sempre sera daora, não sei poorque a maioria não gosta, eu acho muito daora, os cara junta 40 nego pra mata sha de raiva, mais não junta 40 pra chega destruindo tudo as cidades dos ally, ou horda, tanto faiz;
Responder Citar
11870
18/02/2013 07:02Citação de Ninphea
@Topic: ok... quem se importa com World PvP?

pra quem joga em server pve não ta nem ai mesmo, mais não tem nada mais divertido doque um bom wpvp
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
17/02/2013 23:46Citação de Kráuser
não existe equilíbrio em world pvp

É por isso que eu odeio esse tipo de jogo: ganha quem tiver mais amigos, ganha quem tiver mais paciência... enfim, World PvP é legal na utopia que eu lhe falei. Morrer para uma pessoa dez níveis a cima do seu é World PvP!

17/02/2013 23:55Citação de Ðarkterror
Não gosta de wpvp vai para o gallywix, la e você e so você, não pera.

Interessante é que existem tantos trolls frustrados nesse fórum. Até agora, todos os tópicos em que entro vejo um comentário seu. Alguém alguma vez já lhe respondeu? Vai ter que se esforçar mais pra chamar atenção e criar um perfil "oi, eu sou troll, huehue" no fórum. :)

18/02/2013 07:20Citação de Kick
Eu matei o cara varias vezes que ele veio atras de mim, até finalmente ele chamar um amigo e eu matar os dois (Ainda bem que eu estava com Asphixiate).

Esse é o problema do World PvP, é exatamente por isso que eu não gosto. Claro que você matou ambos, mas sabe, né? Poucas chances de uma pessoa matar duas.

Enfim, eu já joguei World PvP. Acho que muitas impressões que deixei com meu pequeno texto (minha opinião, já lhes deixei falado) foram relativas à minha experiência com esse tipo de jogo. As vezes é bom ligar o PvP e brincar um pouco, mas não acho que World PvP seja essa coisa toda que muitos falam.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17480
Na verdade World PvP é a marca do WOW desde que lançou, Arena e RBG foram complementos lançados posteriormente ao PvP. O que acontece é que como os servidores não dão um suporte para um WPvP decente, Arena e RBG acabaram se tornando os principais modos de PvP do jogo.

A Blizz ainda tenta trazer de volta sua proposta inicial do jogo que é a guerra em mundo aberto, mas com crash e lag monstro quando acontece de pessoas se reunirem em quantidade para lutar acaba desestimulando muitos a faze-lo.
Responder Citar
Mago Humano 100
18340
WPvP is serious business.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2515
eu ainda procuro por uma guild que faça world pvp...
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
18/02/2013 09:20Citação de Pöh
Interessante é que existem tantos trolls frustrados nesse fórum. Até agora, todos os tópicos em que entro vejo um comentário seu. Alguém alguma vez já lhe respondeu? Vai ter que se esforçar mais pra chamar atenção e criar um perfil "oi, eu sou troll, huehue" no fórum. :)

1 :não tava trollando
2 : você respondeu
3 : isso não e uma pergunta para alguem responder
4 : acho que o frustado aki e outro ^^

Boa sorte ai no acre xD
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
WPvP >.> <.< >.<

Tem um priest no Azralon que fica todo o santo dia no limite da fazenda onde você entra em phase atacando o povo que está pegando as quests. É o cúmulo do nada o que fazer.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
WPvP >.> <.< >.<

Tem um priest no Azralon que fica todo o santo dia no limite da fazenda onde você entra em phase atacando o povo que está pegando as quests. É o cúmulo do nada o que fazer.

pior ainda e os horda do azralon que não sai do portal negro :/
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
18/02/2013 10:02Citação de Ðarkterror
pior ainda e os horda do azralon que não sai do portal negro :/

A última vez que por algum motivo que não me lembro tentei entrar lá, meu mage quase foi desintegrado. Tanto que upei minha monk do 49 ao 68 via dungeons, só então voltei a arriscar quests que é mais rápido que upar por dungeon nesse intervalo de nível (68-80).
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
World PVP não serve para nada além de uma meia duzia de achievements e um meta....
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
18/02/2013 10:07Citação de Jekkvallar
World PVP não serve para nada além de uma meia duzia de achievements e um meta....
e gerar briga huehue no forun :D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
18/02/2013 10:09Citação de Ðarkterror
e gerar briga huehue no forun :D

Cara, cada hora se ta com um terno de uma cor huahuahuahuauhauh
Responder Citar
11870
Meu wpvp, tem que ter, faiz parte do jogo, eu curto tem gente que não, e assim vai ser pra sempre e sempre vai ter topicos disso
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
World PVP é tudo de bom.

Quando você dá de cara com um jogador que gosta de porrada ou quando ambos só se olham e abrem caminho.
Respeito e morte pela espada, coisa linda.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
18/02/2013 10:15Citação de Fontana
Meu wpvp, tem que ter, faiz parte do jogo, eu curto tem gente que não, e assim vai ser pra sempre e sempre vai ter topicos disso

espero que vc esteja errado e que a comunidade amadureça

WPvP é casual, espontâneo, realmente faz parte do jogo, mas é algo que acontece de forma natural, quando vc está upando e encontra alguém da facção rival e tira umas brigas, mas não é foco, não é importante, não é progressivo e não passa nem perto de poder avaliar qualidade de um player, eis o nosso problema, muita gente FOCANDO em WPvP como se fosse algo importante, nem nos realms LA que também tem jogadores novos o negócio é assim, isso é coisa de HUE mesmo... como ja foi citado acima, wpvp é algo casual, não precisa ficar criando tópico pra isso toda hora, ninguém vai sair daqui com mais conhecimento do jogo por causa desses tópicos, fórum deveria ser fonte de informação, um lugar que vc entra com dúvida e sai com conhecimento
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
até agora oq naum entendo era pq estava fazendo vídeo?

tipo acho que vc gravou realmente achando que ia matar o druida :P
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/c0.38.403.403/p403x403/164442_484910051568645_288726498_n.jpg

Essa é a realidade do World PvP.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/c0.38.403.403/p403x403/164442_484910051568645_288726498_n.jpg

Essa é a realidade do World PvP.

me lembra quando eu era do warsong
e eram mais de 3 horda pra cada ally.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]