world PvP

Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
@Pöh....qual é o nome desse jogo?

Tum tum tum ti ta tisss!!

Fora isso, não gostar e falar de maneira racional sobre seu ponto de vista, é uma coisa, agora querer descer guéla a baixo o seu modo de pensar, só te faz perder o respeito do monte de meninos mimados que tem no fórum, mas tem pessoas civilizadas aqui.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
18/02/2013 20:11Citação de Mocinha
Fora isso, não gostar e falar de maneira racional sobre seu ponto de vista, é uma coisa, agora querer descer guéla a baixo o seu modo de pensar, só te faz perder o respeito do monte de meninos mimados que tem no fórum, mas tem pessoas civilizadas aqui.

18/02/2013 09:20Citação de Pöh
Acho que muitas impressões que deixei com meu pequeno texto (minha opinião, já lhes deixei falado) foram relativas à minha experiência com esse tipo de jogo. As vezes é bom ligar o PvP e brincar um pouco, mas não acho que World PvP seja essa coisa toda que muitos falam.

Não quis descer a minha opinião "guéla a baixo" e gosto de manter a civilidade ao expor minha opinião. O ponto racional da minha opinião é o fato de que o World PvP não é apenas o que parece oferecer: uma briga de igual para igual, uma luta sadia, um tipo de jogo bom. Isto é, minha opinião.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
que adonn e esse que vc tava usando em que aparece a barra de cast em baixo na sua tela??
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
8825
Eu gosto de World PvP mesmo morrendo feito um condenado e ter feito poucas vezes pelo lv,eu acho interessante a ideia de invadir uma city e ir matar o Líder de lá e talz,é uma sensação interessante que eu sinto.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
1755
Cara isso é muito foda!

Tava upando bem de boa hoje em Hyjal, quando de repente mage me mata eu com 35% de life... voltei matei ele e mais o amigo monk duas vezes. Depois drood me matou, matei paly e assim foi até aparecer um lock 90 da fear e gankear a galera e depois apanhar para um hunter randon que tava passando. Mas foi bacana eu curto muito WPVP tb fera, curti o vídeo.

WPVP é uma das melhores coisas do jogo.

ps. eu nunca disse que o Wpvp é justo ou equilibrado, não serve de base para uma competição, então porque faze-lo?.. por que é divertido!
Editado por Nøir em 19/02/2013 05:55 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
3035
18/02/2013 15:17Citação de Pöh
2 : você respondeu

Gosto de alimentar troll. :)

Regra 14: Não brigue com trolls - isso significa que eles vencem.
Regra 15: Quanto mais você tentar, maior o fracasso.
Regra 16: Se fracassar em proporções épicas, pode se tornar até um fracasso vitorioso.
Regra 17: Todo WIN eventualmente vira um FAIL.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8415
OP: lock fraco...não vi um fear e/ou drenar vida e burst...mereceu a morte!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Diferença entre World PvP e Arena:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=484910051568645&set=a.471144786278505.111052.471130292946621&type=1&theater
Responder Citar
World pvp é tão bom como os jogos da lug
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9820
Cara o pvp no mapa no UP e até mesmo no lvl 90 é maneiro, mas pelo amor de deus parem de invadir as cidades pq o lag ta atrapalhando quem esta na fila pras RBG... eu entendo que é muito maneiro invadir a cidade inimiga e tals, mas o server não suporta! é triste, mas não façam!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
19/02/2013 17:03Citação de Freiaceroula
Cara o pvp no mapa no UP e até mesmo no lvl 90 é maneiro, mas pelo amor de deus parem de invadir as cidades pq o lag ta atrapalhando quem esta na fila pras RBG... eu entendo que é muito maneiro invadir a cidade inimiga e tals, mas o server não suporta! é triste, mas não façam!

A coisa mais legal de wpvp é invasão, a blizz da até conquista para isso, pois é algo que por mais ruim que sejam os servers é muito mais legal enfrentar players reunidos na cidade do que pegar players desavisados upando. Não que se vá avisar que vai invadir, mas é mais legal matar um lider com raides do que juntar 10 pessoas e matar um noob desavisado. Já quem está invadindo tá nem aí para o RBG rsrsrs. Em vez de pedir para não fazer invasão deveria pedir por servers melhores.

Ou a cidade capital ser separado do mesmo server para diminuir a lag para ambos os lados (assim como parece que o MOP foi feito). << esta parte peguei em outro tópico que não lembro, mas gostei da sugestão e acho mais legal do que falar que ninguém liga para wpvp, pois uma boa parte liga sim.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7685
17/02/2013 23:24Citação de Pöh
cara o world pvp é uma das coisa mais legais do wow, o problema é que os jogadores estão tentando padronizar a diversão

World PvP é algo tosco, frio, cruel, chato, hipócrita, desigual. Pra mim, uma das piores coisas do World of Warcraft. Claro que esta é minha opinião que pode diferir de muita gente, mas é algo ridículo.
Tudo bem que aconteça uma ou outra briga entre pessoas do mesmo level, mas World PvP é bem mais que essa bonita, florida e fofinha utopia: é uma briga infantil e mais irrita do que diverte.

???

Hipocrita é o cara falar mal de world pvp quando existe a possibilidade de jogar em um reino PVE... Ta maluco fio???
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10750
19/02/2013 00:43Citação de Cehs
que adonn e esse que vc tava usando em que aparece a barra de cast em baixo na sua tela??

Quartz

19/02/2013 15:46Citação de Thunderbryan
OP: lock fraco...não vi um fear e/ou drenar vida e burst...mereceu a morte!

eu não sou jogador profissional, não preciso ser bom pois não sou pago pra ser bom

Cara eu realmente sou ruim de lock, mas eu não estava atrapalhando ninguém
em uma masmorra ou em um Bg eu estava fazendo missões sozinho

Edit# acabei postando com o char errado mas lock que criou o topico é um char meu
Editado por Tyrenari em 20/02/2013 20:28 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
é isso ai mano,o que vale é a diversão, outro dia botei de tank contra um monge em duelo e acreditem se quiser usei meu burst 3x eu acho... bem foi uma batalha de mais de 10min rsrrs foi épico!!!!!

DBZ TOTAL!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]