Tópico
kkkkk! cada nubisse ki vejo!
|
|
Editado por Hitagii em 19/02/13 21:47 (BRT)
Não adianta disfarçar, você não nos engana. sua opinião não me é importante. e a todos aqueles que ficam brincando de marcar ponto.. continuem marcando.. no lifes |
|
|
Não adianta disfarçar, você não nos engana. Minha opinião não lhe importa mas você se da ao luxo de responder. Meio contraditório. |
|
|
Editado por Hurotar em 19/02/13 23:12 (BRT)
Ki beleza
|
|
Ladino Humano 90
4355
|
Não coloca muita força, se não sai todinho na cueca e a mamae bate. |
|
|
Hitagii
Pergunto... Isso te acrescentou algo? Caso tinha em mente do resultado, porque o provocou?
Diga-me, como não é importante? Qual seria a resposta e/ou comentário importante, para atingir seu objetivo. Desculpe-me você foi contraditório!
De fato foi! |
|
|
Editado por Belela em 20/02/13 15:47 (BRT)
Não adianta disfarçar, você não nos engana. Assino embaixo. Acho que ele nem pensava que a galera aqui iria pegar tanto no pé da forma em que ele postou aqui no forum. E usou de um dos comentarios para tentar sair desse bombardeio que a galera toda fez nele. Tentou ser malandro ne companheiro? E olha que o cara tem os seus 20 anos hehehehe se ferrou seu nubão de portugues Volta pra escola que vc ainda não está maduro Ja cheguei falar com esse cara in game e é desse jeito mesmo que ele se comunica. Lamentavél |
|
Esse menino promete nas aulas de português.
|
|
|
LOL! Quero aprender miguxês! Alguem conhece alguma escola ? Para aprender miguxês, basta não frequentar uma escola, ou frequentar uma e não levar os estudos a sério. O propósito da APAE é bem mais nobre do que ensinar esse "dialeto" horrível conhecido como "miguxês". |
|
|
Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Trollado pelo proprio topico!
|
|
Faça um favor para você mesmo OP: aprenda a escrever português primeiro. Passei mais horas do seu dia (se você passa alguma hora, afinal) se dedicando aos estudos, vai lhe fazer bem. No futuro verá os resultados.
|