Matches interessantes em Arenas

Xamã Orc 90
3700
Então pessoal, deixo esse tópico aberto pra galera contar sobre os matches mais curiosos que aconteceram nas arenas.

No meu caso, de Resto Shaman e Feral Druid, estávamos enfrentando Resto Druid e Sub Rogue. Eu rateio no trinket e o rogue consegue derrubar meu feral enquanto fico no Blind.

Nos dez minutos seguintes eu fico curando, usando snare e rodando no pilar e não tem jeito do Rogue e do Resto druida me derrubarem. Chega uma hora que eles cansam, e eu uso /dance em Ghost Wolf no druida resto, que usa /dance em Cat Form e ficamos ali dançando, enquanto o rogue ocasionalmente tenta me matar assim que todos os cooldowns dele voltam.

Mais alguns minutos depois, eu percebo que o druida resto não está fazendo nada então presumo que ele desistiu e está AFK. Dito e feito; derrubo ele com Fire Elemental e uns Lava Bursts enquanto o rogue tenta me parar mas acaba sentando no Capacitor depois de trinketar o Hex. O druida cai ainda afk e eu viro no rogue, que gasta uns Vanish e Cloak of Shadows mas eventualmente morre. Resultado: vitória no jogo mais bizarro que já joguei.

E vocês? Qual foi a arena mais estranha que já jogaram?
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6465
por isso que x2 n significa nada, serve so pra fechar cap
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]