Mobs raros em areas Cross realm

Caçador Troll 90
6865
Blza a todos

Bem coloquei minha duvida aqui pq pode ser interesse de todos não somente de hunters
Minha duvida seguinte, em areas cross realms com eem picos tempestuosos(storm peaks) como fica dividido o respaw de mobs raros como o skoll e o time lost potro drake, e dobrada aparição deles ou os dois reinos divide o mesmo respaw, alguem sabe me dizer isso

Por que da pergunta não acho muito justo eu do golldrim disputar o respaw de um mob com alguem de outro servidor
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Todo mundo divide o mesmo spawn.

O interessante é que digamos... tem 1 raro up no Azralon em Netherstorm... blz, você vai para lá e o cross realm te joga no Nemesis. Parabéns, o raro do Azralon vai ficar vivo até o sistema achar que deve parar de jogar gente para o Nemesis, no caso de Netherstorm... nunca.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
12985

O interessante é que digamos... tem 1 raro up no Azralon em Netherstorm... blz, você vai para lá e o cross realm te joga no Nemesis. Parabéns, o raro do Azralon vai ficar vivo até o sistema achar que deve parar de jogar gente para o Nemesis, no caso de Netherstorm... nunca.

Sério isso.

Eu sempre imaginei o Cross Realm da seguinte forma.

Netherstorm é uma área com Cross Realm.
A partir do momento que alguém entra em Netherstorm ele se encontra numa área única dos 5 reinos BR unidos.
Um único mapa para os 5 reinos e não 5 mapas randon para o Cross Realm decidir onde o jogador ficará.
Se for da forma que eu penso,o raro não seria do Goldrin ou do Nemesis,o raro seria do Cross Realm,de forma que seria mantido o equilibrio de chance entre os 5 reinos.
Agora,se for realmente da forma que você descreveu isso é muito escroto.

18/02/2013 18:36Citação de Benfudidex
Por que da pergunta não acho muito justo eu do golldrim disputar o respaw de um mob com alguem de outro servidor

Quando eu estiver passando no mapa e ver um mob com o nome loque'nahak-Goldrinn eu te whispo.
Responder Citar
18/02/2013 21:14Citação de Mozani
A partir do momento que alguém entra em Netherstorm ele se encontra numa área única dos 5 reinos BR unidos.

Os tipos de reinos são separados entre PvE e PvP. Goldrinn e Gallywix formam um grupo e Azralon, Nemesis e Tol Barad formam outro.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815

Sério isso.

Sério isso, eu confirmo a informação. E é fécil de conferir. O sistema só te joga de um servidor pro outro quando você está com movimento livre. Voando de Dalaran para o Torneio Argênteo emum servidor de baixa população você verá seu rastreio de mascotes registrar muitos drogonetes pestilentos. O mesmo pode acontecer com os Minfernais de Selva Maleva, ao sair de uma cidade em "táxi". Ou saindo de Shattrath para Península Fogo do Inferno.

Mas ao aterrisar você perceberá que os NPCs somem por um segundo, enquanto o jogo o muda de reino, e ao voltar onde seu rastreio detectou os bichos, NADA.
Responder Citar
Caçador Troll 90
6865

Sério isso.

Sério isso, eu confirmo a informação. E é fécil de conferir. O sistema só te joga de um servidor pro outro quando você está com movimento livre. Voando de Dalaran para o Torneio Argênteo emum servidor de baixa população você verá seu rastreio de mascotes registrar muitos drogonetes pestilentos. O mesmo pode acontecer com os Minfernais de Selva Maleva, ao sair de uma cidade em "táxi". Ou saindo de Shattrath para Península Fogo do Inferno.

Mas ao aterrisar você perceberá que os NPCs somem por um segundo, enquanto o jogo o muda de reino, e ao voltar onde seu rastreio detectou os bichos, NADA.

Então foi isso me aconteceu esses dias eu via viragosa bem quando fui descer do fly, do nada ela sumiu do mapa =/, injusto isso em
Responder Citar
Bruxo Humano 100
12985
20/02/2013 00:04Citação de Benfudidex
Então foi isso me aconteceu esses dias eu via viragosa bem quando fui descer do fly, do nada ela sumiu do mapa =/, injusto isso em

Isso não é injusto.É uma aberração .
Isso explica também o porque de eu ver um rare em Nortrend e quando eu desci do fly e voltei cadê o bendito.

Como eu disse o mais correto seria o Cross realm ser uma única área para os três reinos Azralon-Nemesis e Tol Barad e outra para os reinos PVE ,Goldrinn e Gallywix e com um respaw único.

Desse jeito que explicaram ai é uma coisa totalmente sem lógica.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Eu tinha colocado um screenshot aqui de um raro que ficou up no Azralon por dias e eu doido pra matar ele pro meu achiev de Outlands mas a bosta do CR ficava me jogando no servidor vizinho que eu quero mais que se exploda. Pior, era aquele raro de Netherstorm que hunters capturam. Só sumiu porque o servidor resetou.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 100
11710
Abri um tópico sobre isso uma vez, o que mais deu foi troll. Sinceramente, desisti de fazer qualquer coisa em CRZ.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]