Medo do wow

Cavaleiro da Morte Orc 82
1280
Antes de tudo, sou medroso, sim, e tenho só 13 anos.

Estou sozinho em casa, de noite, e agora a pouco andei vendo os fóruns e vi um tópico falando sobre as criptas de n sei aonde, vi uns vides e fiquei bolado... Tenho o hábito de ficar com medo por um tempão quando ouço lenda sobre jogos que jogo, fico mal. Enfim, gostaria de saber da história do lugar, porque dizem que não há como acessá-li (e quando dava), e também a história desses tais gêmeos de goldshire, quando ouço algo, quero saber até o final. Fiquei até pensando se continuava a jogar wow...

por favor, sem trolls.
Responder Citar
Sacerdote Draenei 33
955
Antes de tudo, sou medroso, sim, e tenho só 13 anos.

Estou sozinho em casa, de noite, e agora a pouco andei vendo os fóruns e vi um tópico falando sobre as criptas de n sei aonde, vi uns vides e fiquei bolado... Tenho o hábito de ficar com medo por um tempão quando ouço lenda sobre jogos que jogo, fico mal. Enfim, gostaria de saber da história do lugar, porque dizem que não há como acessá-li (e quando dava), e também a história desses tais gêmeos de goldshire, quando ouço algo, quero saber até o final. Fiquei até pensando se continuava a jogar wow...

por favor, sem trolls.

Depois me perguntam por que eu resolvi ir para a Aliança...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16920
Assista esse vídeo, e vc nunca mais vai sentir medo

http://www.youtube.com/watch?v=ueBGNjqqkb0
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
não suje minha imagem e das pessoas de 13 anos que jogam wow, por favor
Responder Citar
1280
Lol, karyn, aquela voz é a do lich rei? Me lembro daquela casa no tutorial do dk! Pq as crianças fazem aquilo???
Editado por Dkbigmaster em 19/02/2013 22:08 BRT
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16920
19/02/2013 22:07Citação de Dkbigmaster
Lol, karyn, aquela voz é a do lich rei? Me lembro daquela casa no tutorial do dk! Pq as crianças fazem aquilo???

N sei de quem eh essa voz
E nao sei o pq das crianças

#tenso
Responder Citar
1280
Cara, acho que eu tava doidão, medo de um jogo de pandas é f0da kkkkkkkkkkkkkkk Eu tava meio tenso no momento.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
http://www.youtube.com/watch?v=pX65Vg46FSQ

.
Responder Citar
1280
Visa melhor n me passar mais link essa hora da noite.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUA

Esse fórum as vezes é impagável....

Cuidado com os monstros do seu armário cara!!!!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
19420
Agora lhe dou uma razão mais concreta para se borrar nas calças.

http://wowgirl.com.br/2011/06/20/5-detalhes-bizarros-do-world-of-warcraft/
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Eu recomendo que você dê um pulinho em Nagrand e visite essa NPC.

http://www.wowhead.com/npc=23101

É uma trollesa comedora de bebês.
Você chega lá e ela pede para você não fazer barulho para não acordar os bebês,mas você dá uma geral lá e só vê ossos numas jaulas .
E na casa do cachorro tem um monte de carne fresca....
Tem um caldeirão grande no fogo...

Hmmmmmm.....coxas de taurens filhotes devem ser tenras e macias...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
"Cavaleiro da Morte" Humm, sei... Vá buscar seu urso de pelúcia enquanto me suicido, por favor.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
19/02/2013 21:53Citação de Dkbigmaster
Enfim, gostaria de saber da história do lugar, porque dizem que não há como acessá-li (e quando dava)

É a cripta Karazhan... o lugar ficou famoso antes mesmo de o WOW ser lançado. Foi feito um artigo de jornal na época sobre que o grupo de desenvolvedores que trabalhavam nesse lugar que ia ser uma dungeon. Todos tiveram mortes misteriosas, e diziam ouvir sons estranhos quando estavam trabalhando a noite na Blizzard.

Tem um tópico antigo la no forum gringo, que era mais ou menos assim o titulo "Goodbye dear (nome do carinha que não lembro), rest in peace" ou algo parecido com isso. Era dos amigos de guild de um Druida que morreu de infarto na frente do PC quando entrou la pra conhecer o lugar. Ninguém sabe o que ele viu pra assustar ele de modo a ter um ataque cardiaco na hora, mas a noticia se espalhou e outras pessoas corajosas resolveram se arristcar.
Surgiram mais alguns topicos dos jogadores que entraram la, mas diziam que não viram nada. Falavam apenas de estarem sofrendo com a sensação de serem sempre observados e seguidos na rua.

Por segurança a Blizzard fechou o lugar e não tem mais como entrar, mas descobriram um bug e entraram do mesmo jeito. Dois do grupo dos primeiros jogadores que bugaram foram internados num manicômio e os demais pararam de jogar WOW e nunca falaram em entrevista nenhuma do que viram.

Tenso... mas é verdade. Eu que num entro la. =S
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16920
19/02/2013 23:03Citação de Hikz
Enfim, gostaria de saber da história do lugar, porque dizem que não há como acessá-li (e quando dava)

É a cripta Karazhan... o lugar ficou famoso antes mesmo de o WOW ser lançado. Foi feito um artigo de jornal na época sobre que o grupo de desenvolvedores que trabalhavam nesse lugar que ia ser uma dungeon. Todos tiveram mortes misteriosas, e diziam ouvir sons estranhos quando estavam trabalhando a noite na Blizzard.

Tem um tópico antigo la no forum gringo, que era mais ou menos assim o titulo "Goodbye dear (nome do carinha que não lembro), rest in peace" ou algo parecido com isso. Era dos amigos de guild de um Druida que morreu de infarto na frente do PC quando entrou la pra conhecer o lugar. Ninguém sabe o que ele viu pra assustar ele de modo a ter um ataque cardiaco na hora, mas a noticia se espalhou e outras pessoas corajosas resolveram se arristcar.
Surgiram mais alguns topicos dos jogadores que entraram la, mas diziam que não viram nada. Falavam apenas de estarem sofrendo com a sensação de serem sempre observados e seguidos na rua.

Por segurança a Blizzard fechou o lugar e não tem mais como entrar, mas descobriram um bug e entraram do mesmo jeito. Dois do grupo dos primeiros jogadores que bugaram foram internados num manicômio e os demais pararam de jogar WOW e nunca falaram em entrevista nenhuma do que viram.

ah vah! xD
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
16060
19/02/2013 22:13Citação de Dkbigmaster
Cara, acho que eu tava doidão, medo de um jogo de pandas é f0da kkkkkkkkkkkkkkk Eu tava meio tenso no momento.

duas coisas:
uma-nunca julgue um jogo por uma unica raça[pandas são badass u.u]

duas-Se você ver wow tem misterio pra dar e vender esse das criptas de karazhan[blizz por favor libere a passagem para mim XD] e das crianças da vila d'ouro [as vozes que se escuta no final variam uma é do C'thun ,outras vezes é o grito de uma beeshe entre varios outros audios] Esses são apenas dois de varios misterios que vão te fazer se borrar no wow :p
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Eu recomendo que você dê um pulinho em Nagrand e visite essa NPC.

http://www.wowhead.com/npc=23101

É uma trollesa comedora de bebês.
Você chega lá e ela pede para você não fazer barulho para não acordar os bebês,mas você dá uma geral lá e só vê ossos numas jaulas .
E na casa do cachorro tem um monte de carne fresca....
Tem um caldeirão grande no fogo...

Hmmmmmm.....coxas de taurens filhotes devem ser tenras e macias...

Ela matou meu filho cara! :'(
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
19/02/2013 23:03Citação de Hikz

Informações complementares neste tópico em inglês.
IMAGENS FORTES (não veja agora de noite se for fraco).

Inclusive ensina como entrar usando um exploit básico.
Se alguém quizer entrar e contar depois o ocorrido,agradeço.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16920
Informações complementares neste tópico em inglês.
IMAGENS FORTES (não veja agora de noite se for fraco).

Inclusive ensina como entrar usando um exploit básico.
Se alguém quizer entrar e contar depois o ocorrido,agradeço.

cade?
Responder Citar
Caçador Troll 90
8790
Esse "A morte se aproxima" ou "You will die" é uma fala do C'Thun, das ruínas Ahn'Qiraj. Lembro que a primeira vez que eu ouvi, tinha largado o WoW aberto pra dar uma geral no quarto. Depois de muito tempo parado na raid, ouvi isso. Pense no cagaço na hora... nem lembrava que o WoW tava aberto =(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]