Medo do wow

Bruxo Humano 90
11970
19/02/2013 23:47Citação de Karýn
cade?

As IMAGENS FORTES ou o exploit?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Wth

Com 13 anos eu jogava Resident Evil 2 (quando ainda era um jogo de horror).

E ainda cresci jogando tudo quanter Mortal Kombat vendo tripa e sangue pra tudo quanter lado.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9595
19/02/2013 22:06Citação de Oturin
não suje minha imagem e das pessoas de 13 anos que jogam wow, por favor

UAHSUAHSUHASUHUASHUASHUAHSAS, rialto'
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Wth

E ainda cresci jogando tudo quanter Mortal Kombat vendo tripa e sangue pra tudo quanter lado.
Com 13 anos eu ja era vida loka.

acho que a unica coisa que vocês deveria ter medo na vida e de pesquisar no google imagens ''calcanhar de maracujá''
Editado por Ðarkterror em 20/02/2013 04:30 BRT
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17110
19/02/2013 23:55Citação de Mozani

As imagens fortes neh =P Essas paradas de exploit n eh comigo n ...

Wth

Eu jogava Mortal Kombat, mas eu tinha mto mto mto mto medo do fatality do Reptile (aquele que ele arranca a cabeça do cara)

E eu tinha (tenho) medo de Silent Hill, eu acho q Silent Hill eh mto pior que Resident Evil
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu lembro que no prézinho eu já estava assistindo Akira (Peitinhos e tripas) e refechando Doom...

Mas eu lembro que eu morria de medo dos Hunters, ou algo assim, do Resident Evil (Do primeiro, que é o único que eu considero Survival Horror).
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Então não jogue mais Pokemon:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ktooKYecV90
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Wth

Com 13 anos eu via cine teta na band!!!!!!!

Emanuelle saudades....
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
É a cripta Karazhan... o lugar ficou famoso antes mesmo de o WOW ser lançado. Foi feito um artigo de jornal na época sobre que o grupo de desenvolvedores que trabalhavam nesse lugar que ia ser uma dungeon. Todos tiveram mortes misteriosas, e diziam ouvir sons estranhos quando estavam trabalhando a noite na Blizzard.

Tem um tópico antigo la no forum gringo, que era mais ou menos assim o titulo "Goodbye dear (nome do carinha que não lembro), rest in peace" ou algo parecido com isso. Era dos amigos de guild de um Druida que morreu de infarto na frente do PC quando entrou la pra conhecer o lugar. Ninguém sabe o que ele viu pra assustar ele de modo a ter um ataque cardiaco na hora, mas a noticia se espalhou e outras pessoas corajosas resolveram se arristcar.
Surgiram mais alguns topicos dos jogadores que entraram la, mas diziam que não viram nada. Falavam apenas de estarem sofrendo com a sensação de serem sempre observados e seguidos na rua.

Por segurança a Blizzard fechou o lugar e não tem mais como entrar, mas descobriram um bug e entraram do mesmo jeito. Dois do grupo dos primeiros jogadores que bugaram foram internados num manicômio e os demais pararam de jogar WOW e nunca falaram em entrevista nenhuma do que viram.

Tenso... mas é verdade. Eu que num entro la. =S

Caramba... até eu senti medo agora... mas deixa eu perguntar, você sabe da lore dessas criptas? E foi exatamente em que expansão que fecharam elas?

Wth

Com 10 anos eu jogava Diablo II

Quando eu enfrentava os Bosses do jogo (prinpalmente Diablo) eu cagava de medo, minha mão tremia MUITO, me borrava mais ainda quando ele soltava aquele fogo demoníaco em mim.

Com 13 anos eu ja era vida loka.

acho que a unica coisa que vocês deveria ter medo na vida e de pesquisar no google imagens ''calcanhar de maracujá''

Eu não pesquiso mais essas palavras estranhas, me arrependi amargamente de pesquisar "Blue Waffles" no Google em "estou com sorte".
Editado por Kar em 20/02/2013 09:48 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Serio que você sentiu medo disso?

não passa de um creepypasta, qualquer mané consegue entrar la

eu já entrei la e só é um lugar que foi fechado por que se fosse parte do jogo iria aumentar a faixa etária recomendada e iria perder público.

Tem uns corpos na aguá de cabeça pra baixo , tem vários videos no youtube ensinando a entrar

Não é nada demais....
Editado por Jekkvallar em 20/02/2013 09:48 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420

eu já entrei la e só é um lugar que foi fechado por que se fosse parte do jogo iria aumentar a faixa etária recomendada e iria perder público.

Tem uns corpos na aguá de cabeça pra baixo , tem vários videos no youtube ensinando a entrar

Não é nada demais....

Você tá falando das criptas?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Para você, meu amigo. Leia a noite, sozinho, por favor:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7924144075

E cuidado ao abrir a imagem.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
20/02/2013 08:38Citação de Karýn

As imagens fortes neh =P Essas paradas de exploit n eh comigo n ...

Wth

Eu jogava Mortal Kombat, mas eu tinha mto mto mto mto medo do fatality do Reptile (aquele que ele arranca a cabeça do cara)

E eu tinha (tenho) medo de Silent Hill, eu acho q Silent Hill eh mto pior que Resident Evil

Silent Hill veio depois... ainda prefiro Fatal Frame. Esse deixava tenso pra kct.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17005
20/02/2013 08:38Citação de Karýn

Silent Hill eu joguei com os amigos do meu irmão que eram todos mais velhos (juntamos o grupo pra jogar sempr ejuntos até zerar), dai foi de boa =D

Agora fatal Frame acho que até hj se eu jogar sozinho e com a casa toda no breu eu borro as calças =S
Editado por Hikz em 20/02/2013 10:19 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
20/02/2013 09:52Citação de Chequer

O que tem nessa imagem? Me diga agora.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Não é nada demais....

Você tá falando das criptas?

Sim estou, essa história que postaram é uma mentira danada, qualquer um pode entrar nas criptas, tem diversos tutoriais no youtube mostrando, é apenas um lugar um pouco mais pesado....

Não existe nenhuma morte ou caso de loucura associado a isso..
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
20/02/2013 09:57Citação de Hikz
Agora fatal Frame acho que até hj se eu jogar sozinho e com a casa toda no breu eu borro as calças =S

Primeira vez que eu joguei, tinha vez que eu jogava 1 da manhã, com a casa toda escura, por algum motivo eu ficava olhando pro corredor que liga a sala hauhauahau

Well, jogo bom. Zerei em 8 horas, fiz todas as missões extras, joguei de novo na dificuldade máxima onde você nem detecta os fantamas e fechei em menos de 1 hora sem levar dano lol.
Responder Citar
16325
20/02/2013 09:59Citação de Kar

O que tem nessa imagem? Me diga agora.

Uma janela pro inferno.

É sério...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Sim estou, essa história que postaram é uma mentira danada, qualquer um pode entrar nas criptas, tem diversos tutoriais no youtube mostrando, é apenas um lugar um pouco mais pesado....

Não existe nenhuma morte ou caso de loucura associado a isso..

ok valeu, to vendo um video delas aqui, é um lugar meio assustador mas nada fora do comum mesmo.
Responder Citar
16325
Se tem creepypasta até com o antigo mapa fechado de Hyjal, imagina com as criptas...

Haha.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]