Medo do wow

Guerreiro Orc 90
6420
Uma janela pro inferno.

É sério...

PQP ME DESCREVA O QUE TEM DE VERDADE LÁ NÃO QUERO COMPARAÇÕES OU METAFORAS!!!

@Jekkvallar

Hoje qualquer um pode entrar nas criptas?
Editado por Kar em 20/02/2013 10:16 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
14730
Galera, achei o vídeo de um carinha que entrou na cripta de Karazhan. O video vazou na net, pois era material de investigação da policia devido ao rapaz ter aparecido morto na sua cama completamente desfigurado poucos dias depois.

Mudaram até o titulo pra não chamar atenção e não incentivar outros jogadores a irem na cripta. Assistam se tiverem coragem...

/medo

http://www.youtube.com/watch?v=NnTsG8fOjmw
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Galera, achei o vídeo de um carinha que entrou na cripta de Karazhan. O video vazou na net, pois era material de investigação da policia devido ao rapaz ter aparecido morto na sua cama completamente desfigurado poucos dias depois.

Mudaram até o titulo pra não chamar atenção e não incentivar outros jogadores a irem na cripta. Assistam se tiverem coragem...

/medo

http://www.youtube.com/watch?v=NnTsG8fOjmw

OLHA O BICHO VINDO!!!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110826165808/creepypasta/images/thumb/a/af/WoW_2011-08-26_11-15-50-64.jpg/1000px-WoW_2011-08-26_11-15-50-64.jpg

Aff vai tomar naquele lugar, fiquei com medo de abrir isso. Chequer você é um maldito "aaah cuidado ao abrir imagem derp herp" seu blood emo de merda.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Uma janela pro inferno.

É sério...

@Jekkvallar

Não, só bugando, mas não acredite nessas histórias, são apenas contos!!!!
Responder Citar
Ladino Humano 90
14730

@Jekkvallar

Tu fala isso agora, mas quando seu rosto começar a aparecer desfocado em fotografias não venha reclamar...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325

@Jekkvallar

Cara, eu acho que tem a ver com a graça do conto. Pare de ser bundão e veja ela hahaha.

Não tem nada demais a ponto de ficar com tanto medo. Se acha que o cara ia correr risco de ser banido do fórum por um conto?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Tu fala isso agora, mas quando seu rosto começar a aparecer desfocado em fotografias não venha reclamar...

Nada haver, a unica coisa que acontece comigo depois que eu visitei a cripta é que os mortos vem falar comigo, mais isso é perfeitamente normal não é?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
20/02/2013 10:22Citação de Jekkvallar

Eu to perguntando bugando mesmo pow, que um cara me falou que só da para entrar bugando de rogue. E já sei que as histórias não são verdadeiras.

Cara, eu acho que tem a ver com a graça do conto. Pare de ser bundão e veja ela hahaha.

Não tem nada demais a ponto de ficar com tanto medo. Se acha que o cara ia correr risco de ser banido do fórum por um conto?

Eu abri... não acredito que fiquei com medo de ver aquilo...
Editado por Kar em 20/02/2013 10:27 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
20/02/2013 10:21Citação de Kar
Aff vai tomar naquele lugar, fiquei com medo de abrir isso. Chequer você é um maldito "aaah cuidado ao abrir imagem derp herp" seu blood emo de merda.

OPAKSOAKSOASKAOSKAOAKSOAKSAOSKAOSKAOSAKS
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
20/02/2013 10:26Citação de Jekkvallar
Nada haver, a unica coisa que acontece comigo depois que eu visitei a cripta é que os mortos vem falar comigo, mais isso é perfeitamente normal não é?

Meus olhos só saem vermelho na foto desde que sofri um acidente de moto com 4 anos.
Sem flash, com flash, meus olhos sempre em um vermelho escarlate.

Será que estou morto?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Se o kar ta com medo dessa historia do wow, imagina se ele ler a historia do GoodBye Ben ou do Pokemon black....
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
20/02/2013 10:29Citação de Jekkvallar
Se o kar ta com medo dessa historia do wow, imagina se ele ler a historia do GoodBye Ben ou do Pokemon black...

Goodbye ben eu já tinha visto... não fiquei com tanto medo por que eu nunca joguei o jogo. Pokemon Black eu já vi o desenho mas não li a história... esse ai eu acho que vou ter medo hehe.

Já viram o daquele desenho Cavalo de Fogo? O dele ficou escroto... realmente escroto.
Editado por Kar em 20/02/2013 10:49 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110826165808/creepypasta/images/thumb/a/af/WoW_2011-08-26_11-15-50-64.jpg/1000px-WoW_2011-08-26_11-15-50-64.jpg

Sério que você não percebeu os detalhes no chão e principalmente na rocha que se encontra à esquerda do Orc?
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
Você é medroso?

Não olhe agora, mas tem uma moça loira ensanguentada de branco flutuando atras de você neste momento...

.

.

Aposto que olhou!!!!!!!!!!!!!!

MWA-HA HA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
Goodbye ben eu já tinha visto... não fiquei com tanto medo por que eu nunca joguei o jogo. Pokemon Black eu já vi o desenho mas não li a história... esse ai eu acho que vou ter medo hehe.

Já viram o daquele desenho Cavalo de Fogo? O dele ficou escroto... realmente escroto.

Kar passou 3 dias acordado dpois que assistiu Monstros S/A pela primeira vez...
Responder Citar
Paladino Humano 90
13590
eu tentei entrar em karazhan crypt e nao consegui, era uma madrugada qualquer rs, eu acho q é o lugar mais tenso do jogo...talvez pelo mistério, os segredos e contos q tem em cima disso, mas de fato eu demorei pra dormir nesse dia :P
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
6400
Pessoal esse trem da Crypt de Karazhan é meio estranho mesmo, se alguém ai ja jogou em servidor private, no local dela é onde que ficava a sala vip para players vip's, enfim para alguém que nao conhece veja o video >>
http://www.youtube.com/watch?v=D2objDZcMds

Obs: Muitos Serves privates gringo, usam esse lugar como MAIL SHOPING
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7765

As imagens fortes neh =P Essas paradas de exploit n eh comigo n ...

Eu jogava Mortal Kombat, mas eu tinha mto mto mto mto medo do fatality do Reptile (aquele que ele arranca a cabeça do cara)

E eu tinha (tenho) medo de Silent Hill, eu acho q Silent Hill eh mto pior que Resident Evil

Silent Hill veio depois... ainda prefiro Fatal Frame. Esse deixava tenso pra kct.

Jogou Phantasmagoria?

Aquele jogo era foda! Impressionantes 6 CDs, que na época era coisa prakct. Pois o jogo era feito com imegens filmadas e tal, locura.

Mas eu sou bem mais velho que vcs, nessa época já não me cagava de medo, mas a imersão que dava era show.

Edit: Uns videos pra vcs verem sobre o game.

http://www.gametrailers.com/videos/4zd0h6/phantasmagoria-phantasmagoria-adrienne-%*@@@%*!-scene

http://www.youtube.com/watch?v=2ih4xObQF9E

O primeiro link é uma cena de estupro que tem no jogo, tem que fazer verificação de idade pra ver. (o filtro zoou o link, entre adrienne- e -scene está escrito r a p e)

O outro acho que é a abertura do jogo e inicio se nao me engano, mas nos relateds tem muitos outros.
Editado por Macumbale em 20/02/2013 11:57 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
14730
joguinho pra aliviar a tensão Kar

http://sorisomail.com/powerpoint/94205.html
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]