Medo do wow

Ladina Pandarena 90
18575
Joguem Futebol (Descalços).
Da muito medo quando vem aqueles maluco gigante que não acerta nada com uma chuteira gigantesca pegar o seu dedão... nósssssssaaa me cago todo véi!

Pra mim é o pior jogo!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
20/02/2013 16:49Citação de Periphery
Joguem Dead Space 1,2 e 3 e Metro 2033 pra vcs verem o que é susto.

Dead Space 3 é um lixo.

No DS tem Dementium - The Ward que é excelente. Um dos pontos tensos é que você não pode usar a arma e a lanterna ao mesmo tempo.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
16965
com o redtub's tudo tudo se resolve!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 82
1280
Já joguei mortal kombat, aquela bosta n tem nada de mais, só sangue e tripas, é bem pior entrar num lugar com música sinistra que aquilo.

Essas coisas de jogador que morreu ecom certeza esão tudo mentira, senão teriam até bloqueado o wow.

Esse jogo de macumbeiro certamente perderá um cliente que não queira pagar mais meses de jogo.
Editado por Dkbigmaster em 20/02/2013 18:57 BRT
Responder Citar
1280
Ah, também não gostei daquela mensagem subliminar capitalista.
Editado por Dkbigmaster em 20/02/2013 19:01 BRT
Responder Citar
Xamã Draenei 90
12550
como o skeith disse o dead space 3 ficou ruim..nao pelo fato ser de um lixo..
ele está virando apenas um genero de ação igual aconteceu com Re. =/

pq está acabando de sair de sua origem...

uma pena os jogos classicos de survival horror..estarem virando apenas ação...dead space 1 e 2 ainda continua dando bastante sustos.
eu mesmo tenho os dois em casa.e dá pra se divertir bastante jogando de madrugada eles =]

e sobre essas coisas misteriosas do wow..tem uns videos no youtube que mostra bastante coisas no mínimo intrigante. =]
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
Antes de tudo, sou medroso, sim, e tenho só 13 anos.

Estou sozinho em casa, de noite, e agora a pouco andei vendo os fóruns e vi um tópico falando sobre as criptas de n sei aonde, vi uns vides e fiquei bolado... Tenho o hábito de ficar com medo por um tempão quando ouço lenda sobre jogos que jogo, fico mal. Enfim, gostaria de saber da história do lugar, porque dizem que não há como acessá-li (e quando dava), e também a história desses tais gêmeos de goldshire, quando ouço algo, quero saber até o final. Fiquei até pensando se continuava a jogar wow...

por favor, sem trolls.

Conhece um jogo chamado Slender? Recomendo. Nunca mais você vai sentir medo de WoW.
Responder Citar
Xamã Anão 90
11480
20/02/2013 10:21Citação de Kar
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110826165808/creepypasta/images/thumb/a/af/WoW_2011-08-26_11-15-50-64.jpg/1000px-WoW_2011-08-26_11-15-50-64.jpg

Deve ser impressão minha ou é coincidencia, mas no mini-mapa, se vira-lo na vertical verá uma caveira deformada lol xD
Editado por Brumanin em 21/02/2013 11:48 BRT
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
FEAR me deu um poko de MEDO... mas eu tinha mais medo dos caras do qu da menina kkkkk a unica parte que me deu mesmo agonia foi o video do final ...PUTZGRILA
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Acho esse vídeo apropriado para esse tópico....

http://www.youtube.com/watch?v=LZuVy7TmUFg
Responder Citar
Monge Orc 90
11000
shaushausauhsuahushaushauhsuahsuah

ah senhor...

cuidado heim, samanta sai da tela e pega vcs a noite.

sahushaushauhsashaushuahsa
Editado por Zarraru em 21/02/2013 10:54 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
7875
com 10 anos eu ja tinha assistido todos os face da morte em fitinha vhs ^^ ...
depois eu visitava diariamente o ogrish . com
live leak , radar 64 , etc.

entao tipo como rapaizinho...ter medo de wow , não é natural na sua idade (salvo experiencias traumaticas etc.)

mas relaxa , wow é de boa.

mas se não guentar , joga slender q é trankz
Responder Citar
1280
20/02/2013 22:53Citação de Bärkend
Conhece um jogo chamado Slender? Recomendo. Nunca mais você vai sentir medo de WoW.

Conheço. Não tenho medo.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6255
No WoW há várias coisas que dão medo. O Spirit Healer que pede seu dinheiro, as crianças de Goldshire (que aliás, a voz que fala na casa é de C'thun se não me engano), as Criptas de Karazhan que deve ser as que você disse, o smiley em Karazhan, a mulher que come bebês. Tudo isso dá medo, mas depois lembrei porque gosto de jogar com warlock haha.
Foi gostando de ver coisas assustadores que eu comecei a perder o medo... tem vezes que acho que isso é masoquismo e dou risada de mim mesmo, apesar de quase não haver ligação entre uma coisa e outra.
Mas fique tranquilo, easter egg tem em todo lugar, e com o tempo o medo passa.
Responder Citar
1280
20/02/2013 17:13Citação de Thunðerkeg
http://www.youtube.com/watch?v=P-Bzyq-Xag8

Isso é paia. Revela o lado br da Brisardi.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
A usn 10 anos atrás eu estava jogando resident evil : nemesis, a cada hora que aparecia o nemesis eu quase pulava pra trás ( mas a sensação até ai era da hora, adrenalina e talz ), minha mãe estava sentada do lado quase que cochilando , quando ela acorda derrepente e diz " nossa se viu aquele vulto que passou ali na janela" e levantou e foi dormir. Situação;

Eu sozinho na sala jogando Resident Evil: Nemesis ja me assustando com o dito cujo e minha mãe me fala de um vulto que passou na janela do lado oO... poxa.. o resident evil ja era susto o suficiente não precisava de mais nada!!!!! desliguei o video game e fui no banheiro, eu fui escovar o dente e quando levantei pra olhar no espelho eu vi meu irmão atrás de mim no reflexo , o susto foi tão grande que não tive reação, meu espirito ja tava ate saindo do meu corpo.

Quem disse que eu dormi aquela noite.....

FEAR tb confesso que me deu um suspense FDP, mas é um jogão, sensacional pra quem curte esse tipo de temática.
Responder Citar
Druida Worgen 90
3015
KAR é tão corajoso que quando vai jogar wow, desliga o monitor pra não ficar com medo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
21/02/2013 14:39Citação de Jackao
KAR é tão corajoso que quando vai jogar wow, desliga o monitor pra não ficar com medo.

Ou seu vira lata de merda, cala esse treco cheio de baba chamado Boca seu imbecil. A unica coisa que tenho medo é altura, vai cheirar o cu de outro seu nojento.
Responder Citar
Druida Worgen 90
3015
sei... vive karGADO DE medo
Responder Citar
Druida Worgen 90
3015

Caramba... até eu senti medo agora... mas deixa eu perguntar, você sabe da lore dessas criptas? E foi exatamente em que expansão que fecharam elas?

Com 10 anos eu jogava Diablo II

Quando eu enfrentava os Bosses do jogo (prinpalmente Diablo) eu cagava de medo, minha mão tremia MUITO, me borrava mais ainda quando ele soltava aquele fogo demoníaco em mim.

Eu não pesquiso mais essas palavras estranhas, me arrependi amargamente de pesquisar "Blue Waffles" no Google em "estou com sorte".

KARgão

Isso foi soh nos primeiros post q vi e ainda fla que so tem medo de altura?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado por Jackao em 21/02/2013 16:00 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]