farmando patúas adorável tuto

Paladino Humano 100
14175
fiz um vídeo para ajudar alguns jogadores a dropar mais fácil e rápido patúa adorável
se alguém souber de algum mob mais rápido ou melhor ajude também sugerindo a localização e o nome do mob.

http://www.youtube.com/watch?v=fQhNA3reeEI
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
Eu sei um lugar beeeeeem melhor, mas não vou falar. Tá, fica em geodomo.
Responder Citar
Paladino Humano 100
14175
a sim lembro do local lá eu fiz muito também la dropa bastante mesmo vou se se posto uma foto la do local
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Tem outro lugar muito melhor que esse ai e o Geodomo, lá em Fronte Íngneo em Mont Hyjal os elementais de fogo e tudo que se mexe lá dropa postei a foto ai pra vocês ver.

http://i.imgur.com/YjoZdFi.jpg

Fui com minha Hunter por o AOE dela é melhor
Responder Citar
Ladino Troll 90
4880
Podiam comentar qual é esse local no Geodomo ;p
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Nas ocasioes raras que to sem lag fico no proprio lugar da quest juntando, quando meu lag volta ao "normal" (300-400 ms) eu vou na dungeon de Geodomo que la junta facil.

Uma run e ja costumo juintar a quantidade pra fazer todas do dia.
Editado por Hikz em 16/02/2013 14:05 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
eu compro ^^
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
16/02/2013 13:52Citação de Hiuts
Podiam comentar qual é esse local no Geodomo ;p

ai se quer um pouquinho demais, né?
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
E eu achando que estava abalando, que só eu sabia que local do Geodomo visitar, quando de repente...

5 nego farmando no mesmo lugar. Não curti, achei ofensivo
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Graças a deus a 2 anos concluir todos os metas para o violet drake... é tão bom nem precisar se preocupar com isso.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Agora para pegar o protodraco violeta só me falta pegar o Meltzen, na Cervafesta.
No ultimo ano ele era para nível 90, e ainda estava no 86 durante o evento (snif)

Quanto as "vespinhas kaxxi", se eu continuar pegando tantos patuás corro o risco de comprar a montaria sem precisar completar todas as missões diárias que faltam.

Moamor, me espera que já te pego!!!
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 38
110
Na verdade eu acho que o lugar não importa muito desde que você enfrente um inimigo de nível considerável. Do seu lvl ou maior que ele. Farmei tudo perto da floresta do crepúsculo por ali... =)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
20245
Mãe eu vi um morto ressuscitar!!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]