Twinks Ally - PvE & PvP

Paladino Humano 58
3575
Eu vi uma ideia no forum de reunir uma galera para fazer TWINKS e assim poderíamos reviver a antigas raids, e assim pode explorar legal todo conteudo que wow tem nos oferecer e ate mesmo liberar alguns achivaments.

podiamos fazer as antigas raids como Molten Core, AQ40, BWL e as outras e como disse a moda antiga 40 players todos no nível 60 e será como as raids atua de hoje com ts ou raid call estrategias e tudo a que tem direito como se fosse uma raid atual e ai o que vocês acham ?
fazer as raids level 70 tambem.

Gostaria de ate mesmo criar uma Guild com galera para fazer isso!
Responder Citar
Guerreira Humana 90
KEK
12675
Eu ja cheguei a criar um Rogue twink e travei ele no 60, mas infelizmente não encontrei mais ninguém que tivesse interesse em twink, principalmente pq foi na época em que o MoP tinha acabado de ser lançado, então todos estava concentrados em upar e equipar seus chars principais. No fim das contas eu acabei upando a Rogue, mas se existirem mais pessoas interessadas, eu upo outro char sem problemas :)
Responder Citar
Paladino Humano 58
3575
Ótimo, Vamo sim estou querendo muito, estou muito empenhado para fazer isso, estou upando varios char pra deixar los no 60, caso conseguirmos seria muito legal! Vamo tentar divulgar essa ideia!
Responder Citar
Caçador Troll 90
7170
Existe um projeto no WoW-US que se chama FIFTY. Como as raids do Vanilla ficaram MUITO fáceis para até 5 60 fazerem, eles fizeram raids de nível 50. Eles gearam para Hit, para acertar os mobs que são caveira, e as raids são dificílimas, o que é um bônus para quem quer raidar old-school.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6445
Me interessei por essa ideia tbm. Se for rolar, avisa ai que eu upo um char e vou tbm.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]