Final da season 12 - Wowhead News ( 5 de Março )

Druidesa Taurena 90
8525
Blizzard

Arena and Rated Battleground Season 12 is scheduled to end on Tuesday, March 5. At that point, we will determine who is eligible for the end-of-season rewards, a process that should take approximately one week. It's very important for players who feel that they may be eligible for Arena titles and/or the Malevolent Gladiator's Cloud Serpent to refrain from transferring their characters to another realm or faction until after Season 12 ends. The awarding of Season 12 titles and mounts will occur approximately 2 weeks after the season ends.

At the end of the season, Conquest Points will be converted to Honor Points and any honor above 4000 will be converted to gold at a rate of 35 silver per point. The honor cap will remain at 4000.

All Season 12 items will cost Honor Points (equivalent to their previous Conquest Point cost) when the season ends, with the exception of any items with rating requirements attached. These items will no longer be available for purchase.

The next Arena and Rated Battleground season will begin approximately one week after the current season ends. During the break between seasons, all Rated Battleground and Arena matches will be unavailable. Team and Personal Ratings will be reset when Season 12 begins.

Resumindo, Arena e RBG estão programados para terminar 5 de março. Iremos determinar quem é elegível para a recompensa de fim de temporada, um processo que deve levar cerca de 1 semana. É muito importante para o jogadores que podem ser elegíveis não transferirem seus personagem para outros reinos e ou facção.

Pontos de Dominação serão convertidos em Honra e qualquer ponto de honra acima de 4000 serão convertidos em ouro ( 35 de prata por ponto ).

Todos os atuais itens da season 12 temporada custarão Pontos de Honra ( equivalente ao custo anterior de dominação ), quando ela terminar.

A proxima temporada de Arena e RBG começara cerca de 1 semana após o termino das mesmas.Durante o intervalo todos os jogos de arenas e rbg estarão indisponíveis. Rating pessoal e de times serão resetados no começo da nova season.

Fonte : http://www.wowhead.com/news

Tai ja temos uma data para o final da season, que bom que o 5.2 vai vir pra meados do dia 19 mais ou menos.
Editado por Alkä em 20/02/2013 08:36 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5365
Poste em português, pode ter pessoas que não entendem ingles.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16585
Quase um mes ainda
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
12330
Ou o patch sai no mesmo dia do fim da season... como aconteceu com os 3 anteriores =D
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
20/02/2013 03:03Citação de Warkratos
Ou o patch sai no mesmo dia do fim da season... como aconteceu com os 3 anteriores =D
sim
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
vai resetar(zerar) o pareamento tbm?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
20/02/2013 03:03Citação de Warkratos

Bashiok disse que teria provavelmente duas semanas de patch depois do fim da Season uns dias atrás.

Mas vamos ver né, quem sabe semana que vem não teremos a resposta.
Editado por Chequer em 20/02/2013 07:54 BRT
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
20/02/2013 07:53Citação de Chequer

Bashiok disse que teria provavelmente duas semanas de patch depois do fim da Season uns dias atrás.

Isso mesmo , ele comentou que o patch sairia 2 semanas após o termino da season, o que seria aproximadamente daqui a 1 mês ^^.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325

Eu acho que ele disse é que nós ficaríamos sabendo do fim da Season com 2 duas semanas de antecedência. O que faz sentido com o lançamento do dia 5...

Historicamente a Season acaba exatamente no dia do Patch e a próxima inicia depois de uma semana que o patch entrou.

A menos que algo de muito grave aconteça.

No mais, um curtir pro tópico e pelo trabalho em passar a info traduzida.
Editado por Kick em 20/02/2013 08:36 BRT
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525

Eu acho que ele disse é que nós ficaríamos sabendo do fim da Season com 2 duas semanas de antecedência. O que faz sentido com o lançamento do dia 5...

Historicamente a Season acaba exatamente no dia do Patch e a próxima inicia depois de uma semana que o patch entrou.

A menos que algo de muito grave aconteça.

No mais, um curtir pro tópico e pelo trabalho em passar a info traduzida.

Sim pode ser que entendemos errado mesmo, pois as outras seasons terminaram junto com a introdução do novo patch.

Muito Obrigado xD
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
20/02/2013 08:36Citação de Kick

No 5.0 foi assim? Não me recordo.

No mais, é uma pena, queria mais semanas para o 5.1

Pretendo guardar 1k de valor :)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325

Eu acho que ouve um delay entre o fim da Season e o Lançamento oficial do MoP, pois a gente ficou um tempo naquele pre-patch lá. Mas entrou o MoP e uma semana depois começou a Season.

Mas expansão eu acho que sempre teve dessas no pre-patch.
Editado por Kick em 20/02/2013 09:04 BRT
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525

Eu acho que ouve um delay entre o fim da Season e o Lançamento oficial do MoP, pois a gente ficou um tempo naquele pre-patch lá. Mas entrou o MoP e uma semana depois começou a Season.

Mas expansão eu acho que sempre teve dessas no pre-patch.

Final de expansão tem esse delay mesmo, pois eles colocam um major patch antes da introdução dela e normalmente esse major patchs vem com as novidades da nova exp e com o final da season, como agora apenas vamos ter uma major patch ( 5.2 ) introduzido na exp atual, pode ser que ele venha com o termino da season atual.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu acho que vai ficar pra 5 de março

eu entendi que saberiamos do fim da season com duas semanas de antecedência, o que joga a data do dia 26 no ralo e deixa dia 5 como a provável data.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
9240
Finalmente acabou!
Editado por Ravnøs em 20/02/2013 10:52 BRT
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
5.2 de shaman, da tempo, show
Responder Citar
Ladino Worgen 90
9225
Que venha logo o 5.2 para os rogues!

Finalmente iram consertar a besteira que fizeram com a nossa árvore de talentos.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
o season acaba no dia 5, no dia 12 lança heart of the swarm, acho que fica obvio o motivo disso.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
e vai resetar o pareamento mesmo?
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
20/02/2013 17:26Citação de Mocinha
e vai resetar o pareamento mesmo?

Sim.

http://us.battle.net/wow/pt/blog/8725142/A_Temporada_12_de_JxJ_ser%C3%A1_Finalizada_em_Breve-18_02_2013
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]