Keyd Team, core Excidium. Recrutamento aberto

Guerreira Elfa Noturna 90
20075
KEYD TEAM, Core Excidium, procura:

• Dps: Mage, Rogue, Druid Balance
  • Healer: Priest (Disc)
  • Qualquer player desafiador de sua classe, não importa qual seja o spec.
  • Nunca fechamos nosso recrutamento! Se você é um player excepcional, haverá sempre uma chance na Keyd Team.

Progressão:
    T14 - 15/16 HEROIC (6/6H MSV, 6/6H HOF, 3/4H TES)
    T15 - 1/12 HEROIC
    (atualizado 25/04/2013)

Requisitos:
  • ilv mínimo: 490
  • Ter experiência em pelo menos alguns bosses em modo Heroic atuais ou ter alcançado bosses finais em heroic de um dos patches do jogo ou ter feito a maioria dos bosses de Throne of Thunder em modo normal.
  • Applys em keydteam.com.br/forum

A Keyd Team também está buscando Cores que queiram vestir a camisa, seguindo nosso estilo de jogo, levando progressão a sério. Raid Leaders podem nos contactar in-game para conversar sobre criação ou migração de core.
    Editado por Kathel em 25/04/2013 12:21 BRT
    Responder Citar
    Guerreiro Humano 90
    8280
    Provavelmente quem preenche os requisitos para admissão no seu grupo ja faz parte de um core hardcore, tornando a busca muito difícil, em especial, no Goldrinn onde sabemos, a casualidade reina, de qualquer forma são grupos como o de vcs que ainda me fazem acreditar na viabilidade da Progressão PVE do Goldrinn, boa sorte na procura!
    Responder Citar
    Mago Gnomo 90
    5635
    Concordo que não está fácil achar players "decente" por aqui, mas o tópico serve também para players de outros servers que se interessarem também podem fazer parte, só fazer a transferência :)

E é claro desejo toda sorte ao Kathel, pois esse core é nossa inspiração por aqui :p
    Responder Citar
    Xamã Pandaren 90
    8255
    25/02/2013 21:40Citação de Ignóbil
    Provavelmente quem preenche os requisitos para admissão no seu grupo ja faz parte de um core hardcore, tornando a busca muito difícil, em especial, no Goldrinn onde sabemos, a casualidade reina, de qualquer forma são grupos como o de vcs que ainda me fazem acreditar na viabilidade da Progressão PVE do Goldrinn, boa sorte na procura!

Esse post resume como se encontra o goldrinn atualmente
    Responder Citar
    Guerreiro Humano 90
    8280
    26/02/2013 15:31Citação de Sineströ

Tenho uma pontada de inveja dos privilegiados que fazem parte desses cores hardcores...eu particularmente me considero uma anomalia no goldrinn...nao sou jogador casual...basta olhar minha progressão (16/16 Normal)...tampouco sou hardcore..(1/16 Heróico, triste.....), o que eu seria além de teimoso? semi-hardcore?
    Responder Citar
    Xamã Pandaren 90
    8255
    26/02/2013 15:55Citação de Ignóbil

Tenho uma pontada de inveja dos privilegiados que fazem parte desses cores hardcores...eu particularmente me considero uma anomalia no goldrinn...nao sou jogador casual...basta olhar minha progressão (16/16 Normal)...tampouco sou hardcore..(1/16 Heróico, triste.....), o que eu seria além de teimoso? semi-hardcore?

Eu também quando saiu o pandaria eu ja me imaginava começando a raidar cedo pra estar agora raidando no minimo HOF heroica, mas não foi bem o que aconteceu, boa parte do core onde eu me encontrava esta no azralon, muitos, mas muitos replaces, gente parando de jogar, nego que não quer nada com nada
    Responder Citar
    Caçador Elfo Noturno 90
    7970
    Bom pessoal, essa semana vou migrar para o Goldrinn e estou procurando core (com pessoas comprometidas e com maturidade pelo amor de Deus!).
    Se alguém tiver alguma sugestão de core ou guilda, agradeço.
    Responder Citar
    Guerreiro Humano 90
    8280
    Bom pessoal, essa semana vou migrar para o Goldrinn e estou procurando core (com pessoas comprometidas e com maturidade pelo amor de Deus!).
    Se alguém tiver alguma sugestão de core ou guilda, agradeço.

A minha sugestão é...não venha para o goldrinn...vá para o azralon, a nao ser que vc goste muito de ICC e Ulduar...
    Editado por Ignóbil em 27/02/2013 17:26 BRT
    Responder Citar
    20075
    Se o Goldrinn fosse mais unido, talvez existiriam mais guildas de progressão.

Players como o nosso amigo Ignóbil falou, é exemplo de força de vontade. Eu acredito que tem muito player aí no Goldrinn que tudo o que falta é só se unir para fazer acontecer.

São recrutamentos como este, que apesar de parecer "pesado" para a maioria servem para demonstrar que nem tudo está perdido. Eu quero algum de vocês no meu core, mas para isso, se não for o bastante, terão que batalhar.

Que volte ou não volte a nós em um apply, eu estarei feliz que aquele player que uma vez olhou aqui aspirando pelo nosso core que consiga inspiração algum dia para alcanças suas conquistas.

Me disponibilizo a responder qualquer dúvida sobre Raid, conselhos e dicas para as outras Guilds. Só mandar PM no jogo.
    Editado por Kathel em 03/03/2013 14:03 BRT
    Responder Citar
    Xamã Draenaia 90
    13935
    Tenho visto o Ignobil procurando de forma incessante um core para progredir no Goldrinn, mas de uma forma geral está bastante complicado, tem sido complicado encontrar até mesmo DPS. Saudades do Warsong, e de um pouco mais de comprometimento e interesse em progredir e finalizar o conteúdo no heroic mode. Tenho um grupo no qual sou RL, conseguimos uma progressão até razoável na exp passada e ficamos na expectativa de conseguir uma boa progressão no MoP, até começamos bem, mas praticamente não conseguimos mais raidar desde as festividades de final de ano, alguns são amigos há bastante tempo, é duro abandoná-los, mas fica aquela vontade de ingressar em algum grupo que realmente tenha interesse de progredir, é triste ver de perto uma nova raide chegando e você mal ter conseguido fechar 1 das raides em conteúdo normal, estar longe de fechar a outra e mal ter entrado no Terrace. Da aquela ponta de inveja e sensação de tempo perdido!

Olhando de uma forma geral, são poucas guildas como a Keyd Team no SV, ou quase nenhuma, penso seriamente em fazer esse apply.

Obrigado e sucesso a todos!
    Responder Citar
    Mago Gnomo 90
    5635
    Também vale lembrar que fazendo o apply para o core do Kathel abre portas também para ter a possibilidade de ingressar em algum dos outros cores da KT, que apesar de não estarem no mesmo nível do core do Kathel são grupos de pessoas focadas que partilham do mesmo interesse que é fazer um progressão ao menos decente no conteudo heroic

por isso não se acanhem de fazer o apply pois oportunidade está tendo !
    Responder Citar
    Paladina Elfa Sangrenta 90
    6930
    Vcs reclamam de barriga cheia ae na ally ...
    E aqui na Horda q somos em menor numero ... como é difícil achar um player descente ... e quando se é descente a net e que não é.
    Parece ate piada ¬¬.

Mas Parabéns a vcs ae da Keyd, pelo menos ainda tem alguém na ally pra tentarmos correr atrás ... q é coisa meio difícil aqui na horda .. pq quando vc está quase indo ae sai um sai outro ... e pra achar replace complicado!!!
    Q venha o 5.2 espero chegar no Rei Trovão na segunda semana =P ... Será???

Abraço ae amiguinhos da ally, eu odeio vcs ... hahaha!! PELA HORDA by Garrosh!!!
    Editado por Elonariel em 05/03/2013 10:09 BRT
    Responder Citar
    20075
    Bump no tópico!

Agora só precisamos de mage, hunter e disc priest. Se quiser conversar antes, é só me whispar.
    Responder Citar
    Mago Gnomo 90
    5635
    boa core ta indo mto bem (4/12) rush 12/12 :p
    Responder Citar
    Paladino Draenei 90
    11685
    O Kathel tem razão, o que falta mesmo é união.

Se você não está em um core fechado (reclamação que já vi de outras pessoas também no reino), então você precisa construir um. E quando digo construir, não estou falando em abrir mais uma guild e dividir ainda mais.

Participe de pugs, conheça as pessoas, faça amizades, tente identificar as que tem o mesmo estilo de jogo que você. Acredito que as chances de chegar lá serão maiores.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    5210
    Mas uma boa sorte para vcs da keyde team, quem sabe no futuro eu atenda aos princípios do recrutamento xD

Mas precisamos mesmo de mais iniciativas de cores hardcore na ally.
    Responder Citar
    Mago Gnomo 90
    5635
    Mesmo que estejam no momento com gear um pouco abaixo do esperado, não deixem de fazer applys, podemos conhecer melhor quem são e no futuro quando tiverem o nível esperado pode ser que vejamos com "outros olhos" esses applys de quem realmente está afim de crescer :p

força de vontade é tudo gente ! ;)

ps: dei 2 applys em um período de menos de 1 mês acho para entrar em um core aqui rsrs
    Responder Citar
    Mago Elfo Noturno 90
    9350
    É estranho o que acontece no servidor. Eu encontro vários players que jogam bem, fazem um dano bastante decente e não tem core.... Pessoas têm, o que não temos são cores organizados em nível suficiente acredito. Sim, da trabalho encontrar um core! Por sorte, parece que encontrei um semana passada.
    Responder Citar
    Xamã Pandaren 90
    7970
    Posso estar enganado. Mas do que ando vendo com pessoas com quem conversa, acho que anda faltando perfil de "raid leader". Muita gente quer core, mas ninguém quer coordenar a parada, o que torna o processo de "unir e reunir jogadores" mais complicado e demorado.
    Responder Citar
    Paladino Draenei 90
    11685
    Barenn, é o que disse lá em cima, essas pessoas estão querendo cores prontos. Entrar e começar a raidar no dia seguinte.

Eu vejo muitos cores convidando no Trade chat ultimamente.
    Editado por Bohemio em 17/03/2013 09:18 BRT
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]