Keyd Team, core Excidium. Recrutamento aberto

Bruxo Worgen 90
11795
quando comecei a jogar, no inicio do 4.3, lembro de ir pra FL e achar o maximo, quando me equipei e fui pra DS entaum... me apaixonei por raide e eh o que eu faco ateh hj... meu jogo todo eh voltado para este fim. E isso que eu comecei no deserto de Gallywix....

vejo gente reclamando que aki eh soh raide velha, gente desinteressada... mas gente, eu acho o goldrinn ótimo, tem varios pugs, tanto pra raide velha quanto pra nova... lah no gally pra vcs terem noção, eles tao organizando grupo pra matar o Oondasta com dia marcado, no fórum.... pq ele aparece e naum tem gente suficiente pra matar.... hsuahsuahusa

Ah sim, e quando vi DS fiquei louco... mas lah naum tinham cores... muito menos cores com vagas (menos ainda pra lock, que no cata tava uma beleza neh). Ai o que eu fiz? Chamei um cara que era Raid Lider numa sala do raid call e falei: tah cara... eu quero raidar... como faz pra ser um raid lider?

LOL... era sabido que eu era novato... mas no fim... to aki eu, nunca raidei em um core onde eu naum fosse o raid lider, simplesmente por necessidade, ou eu virava raid líder ou naum tinha core pra raidar... hj me considero um raid lider relativamente bom, aprendi com vários erros e ajuda dos meus companheiros, mas tem que ir e dar a cara a tapa....

e vou te dizer viu.... eh foda ser raid líder.... as vezes as pessoas simpesmente naum tem interesse em ajudar o grupo.... chega a ser desanimador.... mas neh.... cabeça erguida e seguir em frente.. .XD
Responder Citar
Mago Gnomo 90
5635
Pois é, a questão de "perfil de RL" é complicado, eu acredito sim que tem pessoas com mais "perfil" que outras, mas no final qualquer 1 é capaz, ser RL não é só saber as lutas e saber explica-las, envolve muito mais que isso, na verdade na minha opinião isso é o de menos por o certo é todos do core estarem preparados para as lutas que seguiram ^^

e eu notei uma melhora imensa de pug no goldrinn depois da atualização para o pach 5.2, as raids do 5.1 continuam sendo viáveis (e "wipaveis" ^^ ) e o pessoas estam criando mais coragem de enfrenta-las :p
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Pois é, a questão de "perfil de RL" é complicado, eu acredito sim que tem pessoas com mais "perfil" que outras, mas no final qualquer 1 é capaz, ser RL não é só saber as lutas e saber explica-las, envolve muito mais que isso, na verdade na minha opinião isso é o de menos por o certo é todos do core estarem preparados para as lutas que seguiram ^^

e eu notei uma melhora imensa de pug no goldrinn depois da atualização para o pach 5.2, as raids do 5.1 continuam sendo viáveis (e "wipaveis" ^^ ) e o pessoas estam criando mais coragem de enfrenta-las :p

Ser capaz qualquer um é capaz. Mas em termos de disposição, nem todos estão dispostos a "gerenciar pessoas (e seus egos especialmente em jogos)", manter pessoas coordenadas, ter paciência para lidar com o desconhecimento de luta/mecânica/afins... Meu Raid Leader por exemplo adorava esse papel. A diversão dele além de jogar era coordenar a raid, fazer tudo funcionar. Eu por exemplo me encheria em 5 min nesse tipo de papel. (Especialmente com aquele player DPS que nao sai do fogo pq senao quebra a rotação dele e o DPS cai. rs...)
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
20075
Tópico atualizado. Estamos buscando um bom mage.

Não só mage, como também o recrutamento nunca se fecha.

Se você é um player excepcional, venha disputar vaga! Faça um apply.

Estamos também à procura de cores que queiram se juntar a nossa guild e seguir nosso estilo de jogo.
Editado por Kathel em 29/03/2013 18:53 BRT
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Se você é um player excepcional

Desisti de tentar aí lol
Editado por Holyheart em 30/03/2013 00:24 BRT
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
15370
Desisti de tentar aí lol

Não me leve à mal, mas é esta atitude que diferencia os jogadores excepcionais dos demais. Aquele que corre atrás e tenta, mesmo que "caia", é mais excepcional do que tomar esta atitude que você tomou.

@topic

Costumo seguir este post e o fórum da guilda de vocês, mas não realizei cadastro nem nada pois estou com core fixo, e com algum alt seria complicado, visto que muitos horários não se encaixariam. Parabéns pelo ótimo desempenho que vêem demostrando à comunidade do Goldrinn e da Aliança. Continuem assim.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8280
Já eu simplesmente não dou "apply" em razão da minha indisponibilidade do que diz respeito a horários, então já "morri antes de nascer".
Responder Citar
Mago Humano 90
10780
Grande amigo Ignóbil!!! Tá sumido =D

Bom, eu tambem nunca fiz parte de um core bom de verdade, talvez por tentar fazer com que a guilda tivesse progressâo, mas no final, percebi que o erro era meu, de tentar continuar a jogar com amigos que não estavam nem aí para raids.

Tanto que o ignóbil, que era da minha guilda acabou saindo antes de mim.
Certo ele!!

Eu sempre tenter ser um mage excepcional, dps alto, interrupts,cc, hero, tudo na hora certa.
Estudo lutas, leio bastante, compro livros, tento me manter atualizado.

Ontem falei com o Kathel e dei um apply no forum da Keyd Team, espero ser escolhido.
Se não for, bola p/ frente!!
Responder Citar
Guerreira Pandarena 100
13480
Grande amigo Ignóbil!!! Tá sumido =D

Bom, eu tambem nunca fiz parte de um core bom de verdade, talvez por tentar fazer com que a guilda tivesse progressâo, mas no final, percebi que o erro era meu, de tentar continuar a jogar com amigos que não estavam nem aí para raids.

Tanto que o ignóbil, que era da minha guilda acabou saindo antes de mim.
Certo ele!!

Eu sempre tenter ser um mage excepcional, dps alto, interrupts,cc, hero, tudo na hora certa.
Estudo lutas, leio bastante, compro livros, tento me manter atualizado.

Ontem falei com o Kathel e dei um apply no forum da Keyd Team, espero ser escolhido.
Se não for, bola p/ frente!!

Salve Salve Tio Vic! Sumido eu? que nada! Sou figura carimbada no trade do goldrinn mendigando diariamente por vaga para dps em raids do pandaria.

Tenho Saudade dos tempos em raidavamos juntos naquele core bacana que a Heróis da Aliança tinha no final do Cata! Aquele de fato foi meu último core. E lá se vão meses sem core e oportunidade para progredir de forma justa e equilibrada no MOP. Tive que fazer muita engenharia social para fechar o conteúdo normal do 5.1.

Infelizmente, diante da pespectiva do mesmo ocorrer agora no 5.2, e em face do desastre que o mês de março foi para mim na minha quase inexistente progressão de TOT, eu finalmente cansei e joguei a toalha. Fui para o Azralon! E a despeito de toda estranheza e as óbvias dificuldades em se adaptar a nova realidade de se jogar na Horda, confesso que aqui no azralon eu realmente terei mais oportunidades para raidar e progredir.

O que eu tenho a lamentar é tão somente os amigos que deixo no goldrinn, dentre os quais o eminente colega Tio VIC! Será dificil suportar a ausência de meus amigos e colegas que fiz ao longo do tempo em que joguei no goldrinn, infelizmente me vi forçado a tomar essa decisão que por tanto tempo relutei. Aos amigos que ficam desejo toda a sorte do mundo! PELA ALIANÇA!!!!
Editado por Ignóbil em 04/04/2013 11:02 BRT
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
20075
Tópico atualizado incluindo Rogue e Balance Druid. Ainda estamos a busca de mage.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]