5.2: Sombra e Disciplina vão valer a pena?

Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Eu só tenho feito pve, e com holy, então não estou devidamente informado

Até tentei (frustradamente) fazer pvp com disciplina, mas acabei desistindo, e com o 5.2 chegando fui dar uma pesquisada, mas as mudanças são tão frequentes (e toscas) que eu ainda não consegui me situar, pelo menos em relação à build shadow

simplifiquem por favor. O que melhora, o que piora, vai valer a pena?

deveria criar um char novo?
Editado por Funebre em 26/02/2013 19:02 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7810
Acho que só vai dar para saber quando sair... pois muda toda hora, uma hora e nerf outra hora e buff com todas as classes.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
eu vou continuar upando meu priest, nen qru saber oq acontece no ptr toda hora eles mudam... nerfam e depois bufam e depois nerfam de novo e depois e buff novamente ai vem mais nerf....
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4435
Disc está muito bom pelo que joguei no PTR, digo pra pvp, pve não sei.
o absorb está monstro.

Até vou voltar a jogar com meu disc, tinha abandonado depois que tomava 2 golpes pra warrior :)
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11965
queria saber como está o shadow.
Responder Citar
Sacerdote Worgen 90
3315
larguei mão aqui... nem vou mais jogar com o priest...

Sabe, eu fico vendo umas coisas do tipo... DKs mega beneficiados com criticals garantidos o tempo todo, dano subiu, cura maior, maior sobrevivencia...

Hunters que já tavam overpower ganharam mais dano ainda,

Priests Shadow que já não tava lá essas coisas em termos de sobrevivencia, perde cura, obriga a mudar as gemas de resiliencia pra pvp power, isso se vc quiser voltar a curar bem de volta, perde a unica magia em área (pq halo agora já não compensa mais), perde o fantasma e agora senta na graxa quando pegar um ranger, toma silence e nao pode dispersar mais, é obrigado a mudar toda a rotação e parar de se movimentar com as instants e passa a ter q castar mind flay PARADO...
Isso sem contar q o pet de fear agora só dá fear uma unica vez em cada target...
Fico me perguntando... será q tem como piorar mais ??

As profissões que fabricavam sets pvp agora vão levar 36 dias para completar todas as recipes fazendo as quests diárias de proff...

Inscription era a unica profissão que não podia aprender novos glifos usando Spirit of harmony, e ainda leva pelo menos 3 meses para aprender todos...

Os sets seguindo o lore do jogo são feitos de pedra... e aliás devem ter sidos desenhados por um Neandertal... até minha vó faria sets mais bonitos...

Na boa... vou aposentar meus chars e só vou fazer RBG com minha druida tank...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]