Rejeitado

Druidesa Elfa Noturna 90
5200
Paguei o tempo de jogo do wow ontem (25/02). Hoje chegou a confirmação do dinheiromail, mas o pedido veio como rejeitado. Qual seria a solução?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 64
785
o meu ta com mesmo problema
oque eu faço ja era pra ter chegado a muito tempo
Editado por Ashrzor em 28/02/2013 07:59 BRT
Responder Citar
Druida Worgen 36
285
estou com mesmo problema e ninguem me responde e ja fiz 3 tickets
Responder Citar
Support Forum Agent
Saudações!

O pagamento feito pelo boleto bancário pode levar de 3 a 5 dias úteis para ser processado.

Se mais de 4 dias úteis tiverem decorridos depois de sua compra, acesse sua conta DinheiroMail para verificar se sua transação processou completamente no sistema deles. Se o site do DinheiroMail indicar que completou, mas o histórico de pagamentos em seu Gerenciamento de Conta na battle.net indica que está pendente, por favor, contate nosso suporte abrindo um ticket. ***Não se esqueça de enviar o comprovante de pagamento***

Gostaria também de lhe pedir que não reabra posts antigos, pois pode passar despercebido. É melhor que você crie um novo post. ^_^
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 86
2710
to com o mesmo problema me ajude por favor já tem 6 dias que eu paguei por favor vou perder o evento de natal
Responder Citar
Support Forum Agent
Saudações ! ^_^

Por favor, leia este tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/10973427421
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]