Tempestade relampejante

Cavaleiro da Morte Humano 90
4680
Nao estou jogando de shaman ha um tempo, porem hoje loguei e fui fazer umas bgs como de costume e percebi q nosso spell Tempestade relampejante n joga os alvos para longe... Apenas recupera nossa mana e diminui suas velocidades de movimento
Achei isso um pouco bom para o pve porem para o pvp achei totalmente inviavel...
Quando q isso ocorreu?
Responder Citar
Xamã Draenei 90
3840
Na minha opiniao mais nerfs...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Nao estou jogando de shaman ha um tempo, porem hoje loguei e fui fazer umas bgs como de costume e percebi q nosso spell Tempestade relampejante n joga os alvos para longe... Apenas recupera nossa mana e diminui suas velocidades de movimento
Achei isso um pouco bom para o pve porem para o pvp achei totalmente inviavel...
Quando q isso ocorreu?

Isso não ocorreu... você provavelmente está com o glyph que retira o knockback da skill.
Responder Citar
Hipóteses:

Você estava usando Glifo de Tempestade Relampejante achando que era Glifo de Trovão.

Você usou Tempestade Relampejante contra um DK que estava com um buff decorrente do uso de Pillar of Frost (que garante imunidade ao DK contra knockback).

Você usou Tempestade Relampejante contra um inimigo em um morro ou rampa enquanto o seu oponente estava em um local mais alto que você.

Você usou Tempestade Relampejante longe demais do seu alvo.
Responder Citar
Xamã Orc 100
8550
Hipóteses:

Você estava usando Glifo de Tempestade Relampejante achando que era Glifo de Trovão.

Você usou Tempestade Relampejante contra um DK que estava com um buff decorrente do uso de Pillar of Frost (que garante imunidade ao DK contra knockback).

Você usou Tempestade Relampejante contra um inimigo em um morro ou rampa enquanto o seu oponente estava em um local mais alto que você.

Você usou Tempestade Relampejante longe demais do seu alvo.

Deve ser isso ai que ele fez rs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]