Nemesis tem boas oportunidades PVP?

Caçador Goblin 90
3900
Olá a todos do servidor
estou pensando em sair de Tol Barad com meu pala holy,
e gostaria de saber se no Nemesis, mas especificamente na aliança, tem bastante grupos focados no PVP, já que não tenho interesse em PVE.
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
9760
cara deve ter... ao menos na horda não falta, e só entrar que o pug não para...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7895
A Aliança do Nemesis é onde mais tem jogador brasileiro focado em PvP, vc acha gente a qualquer hora de qualquer rating
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11965
22/02/2013 10:24Citação de Freiaceroula
cara deve ter... ao menos na horda não falta, e só entrar que o pug não para...

calma.... deixa verificar meu server.
não... acho que ta certo nemêsis ne ?
não sei onde vc viu isso que não falta pug. tem poucos pug maioria pra fechar cap só.
Responder Citar
Mago Orc 100
5505
Jogar na horda do Nemesis, e jogar em modo Hardcore. Na horda eu vejo pvp crescendo cada dia mais, mesmo estando em menor numero não damos facilidade para aliança. E realmente e um server com ótimos grupos!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Na horda até tem grupos, mas o nível é baixo. Chega um ponto que fica difícil achar players bons e você vai ter de começar a correr atras de gente no Azralon.

Na Aliança já tem todo tipo de gente, desde horríveis até glads e não falta grupo.

Mas apesar de ter bastante idiota na Horda (Na Aliança também tem), existem umas comunidades bem receptivas e divertidas lá dentro.
Responder Citar
Ladino Troll 90
4880
Quanto a horda está ruim o PvP, as vezes o realm parece mais PVE, antes ir para o Azralon, porque preferir virar ally já é putaria.
Editado por Hiuts em 27/02/2013 18:36 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11965
eu tou indo pro azrarão também , ta tendo muito pouco RBG no nemesis.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
PvP da Horda está crescendo no Azralon, tem melhorado a quantidade e o nível dos jogadores de PvP ranqueado por aqui
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]