Shaman tank??

Cavaleiro da Morte Humano 85
4220
Afinal qual a utilidade de "Arma Trinca-Pedra"?

E qual seria a utilidade de usa-la em pvp combinada com o talento Fúria Liberada?
Responder Citar
23/02/2013 19:53Citação de Aramøn
Afinal qual a utilidade de "Arma Trinca-Pedra"?

Ao imbuir uma arma com Trinca-pedra, você recebe 5% menos dano e gera 30% mais ameaça. Ao usar Liberar Elementos, você tem basicamente um taunt.

23/02/2013 19:53Citação de Aramøn
E qual seria a utilidade de usa-la em pvp combinada com o talento Fúria Liberada?

Como o conceito de ameaça é inútil no PvP, ao combinar a Arma Trinca-Pedra, Liberar Elementos e Fúria Liberada, você recebe 40% menos dano do alvo que você "tauntou" por 5 segundos. Serve basicamente como um mini-cooldown de defesa, visto que a classe tem uma sobrevivência bem ruim.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
23/02/2013 21:14Citação de Elektro
Como o conceito de ameaça é inútil no PvP, ao combinar a Arma Trinca-Pedra, Liberar Elementos e Fúria Liberada, você recebe 40% menos dano do alvo que você "tauntou" por 5 segundos. Serve basicamente como um mini-cooldown de defesa, visto que a classe tem uma sobrevivência bem ruim.

Problema é usar essa porcaria né? Embuir elementos depois do primário é horrível... se ao menos não gastasse um GCD pra isso...
Responder Citar
24/02/2013 01:08Citação de Alieksey
Problema é usar essa porcaria né? Embuir elementos depois do primário é horrível... se ao menos não gastasse um GCD pra isso...

Tirar os embuimentos e os totens do GCD são pedidos antigos de xamãs mais veteranos.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
4200
O que humildemente eu gostaria de saber, é por qual finalidade a Blizzard mantem um taunt entre nossas habilidades.

Outra coisa é que ao usarmos Fúria liberada combinado ao trinca-terra os 40% de redução são apenas para o dano físico. Seriam então, os 5% de redução gerado pelo buff trinca-pedra apenas para dano físico também?
Editado por Vørtex em 24/02/2013 20:09 BRT
Responder Citar
24/02/2013 20:08Citação de Vørtex
O que humildemente eu gostaria de saber, é por qual finalidade a Blizzard mantem um taunt entre nossas habilidades.

Talvez pelo mesmo motivo que warlocks ganharam um taunt no MoP. Eu particularmente acho essa skill útil para solar conteúdo antigo (já que um inimigo vai me atacar de qualquer jeito) ou ajudar um amigo em uma quest ou achievement (como os de realização de dailies sem tomar dano com os Shado-Pan ou em Gao-Lai Halls).

O que me realmente me intriga é o Primal Strike (Golpe Primevo). As specs de caster não têm prioridade em dano melee, enquanto na spec de enhancement, Primal Strike compartilha CD com Stormstrike. Seríamos a única classe que tem uma skill exclusiva para upar e no level cap ela se torna inútil?

Outra coisa é que ao usarmos Fúria liberada combinado ao trinca-terra os 40% de redução são apenas para o dano físico. Seriam então, os 5% de redução gerado pelo buff trinca-pedra apenas para dano físico também?

A descrição do talento e do buff que você recebe quando usa Trinca-pedra + Liberar Elementos + Fúria Liberada diz que reduz TODO o dano causado pelo alvo em 40%, seja físico ou mágico, e não só dano físico. E o buff passivo do Trinca-Pedra também é para todo o dano, e não somente dano físico.
Editado por Elektro em 24/02/2013 21:39 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 100
6815
Pra min tinha que liberar para poder joinar no rf de tank xD ia ser engraçado. udahuasd
Responder Citar
Xamã Anão 90
6160
Shaman tank??

LOL, a gente tá tankando super bem mesmo em BG's e Arenas, recebi até uns convites pra ser Flag Carrier de times 1900+. Só que não.
Responder Citar
Tankei Sunwell, Black Temple, Obsidium Sanctum 25 men e Alysrazor em 10 men. De Elemental.
Editado por Elektro em 01/03/2013 17:19 BRT
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
12385
x1 nos bgs/rgbs de enhance tá de boa pra mim.

Tenho um macro pra trocar o imbue na offhand de frost pra rockbitter. Toda hora que to sozinho contra alguem é usar o macro e o unleash. reuso o macro quando vou chegar a 5 stacks pro lava lash e volto pro rockbitter...

A questão do taunt seria pra dar alguma ajuda na dg/raid, mas hj em dia tank não tem como perder aggro, ta mto facil manter
Responder Citar
Monja Draenaia 100
8985
24/02/2013 21:34Citação de Elektro
Talvez pelo mesmo motivo que warlocks ganharam um taunt no MoP.

Primeira vez que conheci/joguei o wow, ele já estava na expansão do LK.
E lá o lock já tinha taunt.

Naquela época já era possível tankar df's de lock.

Acho que o taunt no shamy seja para caso haja um tank fail,
o mobs ser controlado rapidamente, não indo assim no healer por exemplo.
Que o shamy possa ser capaz de auxiliar neste caso tbm.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Lock usava taunt antigamento para alguns boses ( no caso illidan sempre um lock demo era bem vindo para tankar a fazer negra que era dano shadow ), shaman sempre teve recursos de tanker mais nunca realmente tankou =X
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]