Lag incrível

Xamã Anão 90
7875
Olá, alguém está com um lag absurdo ? percebi que após as 11:30 (brasilia) eu começei a ter um lag absurdo de 5k ms +, e conversei com alguns amigos e também estão com o mesmo problema, alguém sabe de algo ? ty
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
8015
Também sou de brasília e uso net virtua, meu ms global chegou a incriveis 14k!!!
Responder Citar
Caçador Anão 90
9355
cara sou de Porto Alegre estou com MS muito alto principalmente o global
Responder Citar
Maga Draenaia 90
4950
Sou de Criciúma-SC, e o meu lag, que antes ficava fixo em 185ms, desde o final de semana até agora permanece em 350ms-450ms, sendo que tenho uma GVT 15mb.

Acredito que o problema está no servidor.
Responder Citar
Caçador Anão 90
9355
Eu tenho GVT 15m to com1500 Ms global
Responder Citar
Xamã Anão 90
7875
Putz ta tenso galera, olhei agora pouco e estou com 29k de ms global...tenho net virtua. Ao que me parece deve ser um problema dos realms, pois minha internet está perfeita !
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4235
Tenho GVTreta aqui tbm e ta um lag infernal, desde ontem as 21h.
Ontem vi várias pessoas reclamando também da GVT, nao só no jogo, mas também fora do jogo. Navegação, downloads ta tudo muito estranho.
Responder Citar
Xamã Anão 90
7875
É galera, agora nem logar eu consigo ! que foda
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
9385
Me parece que o problema está no backbone brasileiro. Hoje por volta das duas da manhã minha net caiu e não consegui mais conectar. Aí, pela manhã, com a internet de volta, meu wow não logava.. e quando logava a latência estava muito alta.

Agora, está tudo ok.

Vejo reclamações de usuários da Oi, Net, GVT.. enfim, o problema é generalizado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11010
Sou de Manaus-AM,e até mais cedo tava difícil de jogar cm 10k de ms...agora não tô conseguindo logar, fica só na tela dos personagens =/
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
13305
Sou de Belo Horizonte-MG e também não consigo jogar! 5k de maldito ms global.
(PS.: Minha internet é Net)
Editado por Cheza em 25/02/2013 19:15 BRT
Responder Citar
Maga Draenaia 90
4950
Esse lag tá tenso.
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Eu tava com um problema desse a um tempo atrás, hoje em dia tá normal, mas era todo o dia no mesmo horário, sou de São Paulo e uso net Virtua
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]