Profissionais do Nemesis, por favor né...

Cavaleira da Morte Humana 90
8610
Olá, gostaria de pedir para que vocês parem com isso:

http://img685.imageshack.us/img685/3125/wowscrnshot022613232427.jpg

Dá até desgosto upar uma profissão que não seja valorizada, está certo que vender gemas com preços altíssimos já é sacanagem, mas a 1 de gold (muitas vezes bem menos que isso) já é uma "puta falta de sacanagem". Não estou dizendo que você não tem o direito de fazer isso, longe de mim, só estou dizendo que você é um sacana fazendo esse tipo de coisa. Infelizmente não é só com JC, são com várias outras profissões.
Uma certa pessoa me disse "vai ver o cara tem muitaaaas gemas e quer se desfazer delas", pois bem, alguma alternativas pra você que tem milhares de gemas (e quer sacanear a AH):

a) Jogue no mato;
b) Venda no npc;
c) Me dê ;);
d) Doe para um necessitado (no caso letra c).

Mas por favor, não faça isso. Obrigada.
Se você tem bilhões de gemas (que conseguiu honestamente, é claro) pelo menos coloque a um preço razoável, o mundo agradece (e os pobres jcs também)!

^_^ só isso mesmo.
Responder Citar
16325
Não rola comprar tudo e revender?

Eu nem manjo, nem sei se gema podre (- de 320) vende...
Responder Citar
Paladino Humano 5
0

É o que uma pessoa esperta faria
Responder Citar
8610

O ruim é que eles fazem isso o tempo todo, daí você compra tudo e quando vai revender já tem um monte dessas porcarias muito baratas, daí não dá pra vender nada, só se tu ficar 24 hrs na H. Rsrs
Responder Citar
Xamã Tauren 90
12525

Isso eh o que a maioria acha, na pratica, se eh o mesmo vendedor e se ele tem lucro por menor que seja, se vc comprar vc da lucro pra ele, depende da quantidade e da frequencia que ele posta, provavelmente ele nao consegue da maneira convencional e vai postar de novo

É o que uma pessoa esperta faria

Nao, um sem noção compraria tudo sem pensar, uma pessoa sensata analiza antes.

O ruim é que eles fazem isso o tempo todo, daí você compra tudo e quando vai revender já tem um monte dessas porcarias muito baratas, daí não dá pra vender nada, só se tu ficar 24 hrs na H. Rsrs

Eu passei algo parecido no azralon desde o inicio do panda, se for o mesmo caso, pode ser que te ajude.

-Poe o cara na friendlist, verifica se qto tempo ele fica naquele char online, no meu caso o cara ficava +20hs todo dia parado na ah, scaneava, tiravas os undercut e ia em linha reta pro correio ou pro banco e voltava pra ah em linha reta.

http://img687.imageshack.us/img687/552/wowscrnshot102012081606.jpg

ele ta desde dezembro sem logar, mas foram uns 3 meses reportando todo dia. Bots de ah ficam online muito tempo pra ter lucro mas nao sei se eh o seu caso. Resta descobrir se ele usa bot em outra acc, ai ja eh mais dificil, se vc vigiar e tiver muita sorte vai presenciar trade, mas eu duvido.

Tem ainda a chance de ele ser um player normal e tankar o mercado, forçar os precos a ficarem baixos mas sem prejuizo. Se for esse o caso nao tem o que fazer, vc pode ate questionar o valor baixo, mas eh uma estrategia comum pra diminuir a concorrencia e evitar outros bots no seu mercado. Se o preco eh alto, aparecem muitos concorrentes, se eh baixo eh desestimulante
Editado por Lombo em 27/02/2013 00:16 BRT
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
9385
isso se chama mercado filho
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
26/02/2013 23:41Citação de Kick

Exatamente.

1. Se chama oferta e demanda. Ninguém quer a gema de 240 PvP Power porque ela é, bem, praticamente inútil. Por isso o preço está baixo.

2. Em nenhum dos 241 servidores americanos essa gema custa mais de 11 gold. Isso inclui os servidores desertos que tem meia dúzia de gente jogando e por isso tudo é caro.

3. Compra tudo!! Se você acha que o item tá barato demais, compra e revende, ué...
Responder Citar
Ou convença os demais compradores a comprar um item que esteja mais caro apenas porque o de menor preço é injusto/sem noção.

Você msm se quiser algo que esteja a venda por 1000g e ver um cara qq fazendo uma venda do msm item por 560g, ainda ira comprar os preço mais realista ou a "pechincha"?

Se não houvesse quem comprasse, não seria vendido por este preço.
Eu em geral, passo um bom tempo farmando ervas e minerios, que vou vender em grandes quantidades.

Ontem eu vi 10 barra de trilio por 900g, em 8 blocos de 10.
Resolvi vender 20 barras de trilio por 700g, em 6 blocos de 20.

Qual dos 2 você compraria? Demora um bom tempo para recolher os itens estoca-los.
Mas ja consegui 6000g assim. Na certa é beeeem menos eficiênte que um vendedor que saiba o "preço certo" do item, mas até agora tenho pago as contas então, tou de "boua"!

Quem compra, quer o melhor preço possivel e não tem qq lealdade a quem lhe venda o que deseja pelo preço mais atraente.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
9240
Vocês podem ficar surpresos, até porque não sei qual a atitude que os GM´s brasileiros têm sobre isso, mas há 2 anos atrás "quebrar" a Auction House era passível de ban. Cheguei a conhecer 2 americanos que jogavam na minha guilda que foram banidos por 24h. Depois disso ficaram com medo e deram um tempo.

Procurem se informar com um GM, pois creio que essa política não mudou muito (não para todos os casos, mas aconselho vocês investigarem esses abusos por mais de 1 semana e reclamarem em mais de uma pessoa).

Obviamente que desde aquela época até hoje, certos monopólios vêm seguidos de um farm e prospecção, digamos, além do que uma "pessoa normal" conseguiria. Se é que me entendem...
Editado por Ravnøs em 27/02/2013 05:06 BRT
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Server brasileiro com mais botter que já vi.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Vou te dar uma dica que vale muito...
Não faça nada com as gemas dele,finja que elas não existem e coloque outras tipo umas 10 com o preço que vc acha que deveria estar... não compre as gemas dele e simplesmente deixe ele ficar tirando e colocando, te garanto que essa cituação só vai durar uns 10 dias no maximo..
E como já dito são gemas de pouca procura... invista nas que tem bastante demanda
por que isso?
Simples ele vai se cansar de arrumar prateleira... segundo vai ocupar espaço na bag e tempo dele... e terceiro pouco lucro pra tanto trampo... por isso se vc não ligar para as gemas dele e ainda colocar umas iguais com o preço mais alto ... ele vai ver que tem gente aparentemente lucrando mais que ele com as mesma gemas(na cabeça dele) e segundo se ele usa addon para colocar na AH o proprio addon vai subir o preço das gemas...

Bom menina não tenho Muito Muito Muito gold(até mais do que preciso) atoa...
Geralmente conhecimentos da vida real ajuda muito no comercio do wow

Bjos me liga
Responder Citar
Mago Humano 90
13990

Dá até desgosto upar uma profissão que não seja valorizada, está certo que vender gemas com preços altíssimos já é sacanagem, mas a 1 de gold (muitas vezes bem menos que isso) já é uma "puta falta de sacanagem". Não estou dizendo que você não tem o direito de fazer isso, longe de mim, só estou dizendo que você é um sacana fazendo esse tipo de coisa. Infelizmente não é só com JC, são com várias outras profissões.
Uma certa pessoa me disse "vai ver o cara tem muitaaaas gemas e quer se desfazer delas", pois bem, alguma alternativas pra você que tem milhares de gemas (e quer sacanear a AH):

a) Jogue no mato;
b) Venda no npc;
c) Me dê ;);

Se você tem bilhões de gemas (que conseguiu honestamente, é claro) pelo menos coloque a um preço razoável, o mundo agradece (e os pobres jcs também)!

^_^ só isso mesmo.

Por que você se preocupa com o que, e por quanto os outros vendem seus itens???

Não é você que recebe o gold deles.

mimimimimimimimimimimimi
Responder Citar
- World of Warcraft
Ladino Humano 90
13560

Pode ser BOT, jogadores lixo que usam ainda existem.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
É foda, as vezes quebra a economia do servidor desse tipo

Aparentemente no azralon existem momentos para isso acontecer e eu ja consegui entender melhor pra ter a ideia de quando é um bom momento para revender o que foi comprado.

Realmente não da pra sair comprando tudo, tem que dar uma estudada antes de fazer isso.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8415
É o que a galera falou aí em cima, se você percebe que um item tá muito barato, vale comprar pra revender. Só não aconselharia isso agora, afinal estamos no fim da season/patch.
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
27/02/2013 00:19Citação de Drv
isso se chama mercado filho

Exato! E a Bovespa é o mercado pai !

KKKKKKKKK

Mals Dvr, eu não poderia deixar essa escapar! auiheaiuaehaiuehae
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
6245
Esse tipo de situação acontece com frequência e não é só nos servers brasileiros. Jogo no Moon Guard e é do mesmo jeito, e eu mesma coloco meus itens pra vender na AH com preços sempre abaixo de todos os que já estão lá. Claro que não vendo por menos do que acho que é o mínimo que valem os itens...mas tem pessoas que simplesmente não se tocam e por vezes acontece de um item que custa 500g no começo da semana chegar na sexta-feira custando 100g ou até menos em casos mais radicais e trágicos. Não sei se há uma política contra isso mesmo...sempre achei que fosse, como foi dito aqui, lei da oferta e da procura, pechinchas e etc...mas se te incomoda tanto, vale a pena conferir a informação que o colega colocou:

Vocês podem ficar surpresos, até porque não sei qual a atitude que os GM´s brasileiros têm sobre isso, mas há 2 anos atrás "quebrar" a Auction House era passível de ban. Cheguei a conhecer 2 americanos que jogavam na minha guilda que foram banidos por 24h. Depois disso ficaram com medo e deram um tempo.

Procurem se informar com um GM, pois creio que essa política não mudou muito (não para todos os casos, mas aconselho vocês investigarem esses abusos por mais de 1 semana e reclamarem em mais de uma pessoa).

Obviamente que desde aquela época até hoje, certos monopólios vêm seguidos de um farm e prospecção, digamos, além do que uma "pessoa normal" conseguiria. Se é que me entendem...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
13865
Como digo:

LEI DA OFERTA E DA PROCURA....

Pare de se preocupar com itens que está completamente desvalorizado, vá a caça de itens que muitos deixaram de correr...

Meu Joalheiro esta fazendo fortuna com gemas do Clássico ao The Burning Crusade e ainda de quebra um pouco de lucro com as gemas do Lich.

Todos sabem que os AH estão saturados com as gemas do MoP.

Dica:

Deixem de fazer tempestade no copo d'água, mercado é isso mesmo! Adaptar-se a ele.

Seja criativo, seja ousado.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8905

a) Jogue no mato;
b) Venda no npc;
c) Me dê ;);

^_^ só isso mesmo.

cara hoje em dia é assim mesmo e os sets não tem mais tantas gemas como antigamente =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]