Profissionais do Nemesis, por favor né...

Ladino Elfo Noturno 90
8695
Eu desisti de ganhar dinheiro com JC nessa season. No cataclysm ainda dava pra ganhar uns trocados, mas depois do Pandaria os preços despencaram.
BTW, essas gemas que ele vende por 1G, ninguem quer isso, pode ter certeza que vai bater e voltar.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
12475
essa SS com o nick boonk se nao me engano eu ele é da guilda... ainda bem que nao sou JC e se esta achando barato demais entre em contato com ele pra discutir preços para que os dois saiam com lucros sobre essas gemas.
Responder Citar
Monja Pandarena 82
8070
Poderia doar as gems pra guilda, vai que alguém precisa né?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
17000
Só mais um MMIMI! As gemas são dele. Ele faz o que quiser com elas. Põe o preço que quiser. Infelizmente é assim. Faça como eu faço e como os outros disseram. Compre as gemas dele e revenda por um preço a mais. Mesmo que seja um preço baixo e acima do que foi comprado, ainda terá uma pequena margem de lucro.
E mais uma coisa, não quer ter estresse com profissão?! Tenha todas! Assim não teremos mais esse MIMIMI no fórum!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Oque, digamos, faliu o JC parcialmente na exp, foi o fato que ao pesquisar alguma gema você ganhava 3 free já lapidadas, logo isso lotou literalmente a AH.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
4560
tem gemas que nunca estão muito baratas, 320 resilence por exemplo, dificilmente ela fica a menos de 100g.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
8075
27/02/2013 08:56Citação de Hikz
Pode ser BOT, jogadores lixo que usam ainda existem.

ainda tem dúvida? LoL
Editado por Último em 28/02/2013 10:16 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
8930
Cara, infelizmente não adianta reclamar, não tem como competir com quem é desprovido de inteligência. Os caras passam HORAS farmando para DAR! (DELIBERADAMENTE DAR!) Itens na AH. Chega a dar dor de cabeça, você fica farmando para colocar o item a um preço razoável e vem um cara e joga o preço NO CHÃO! Tem vários desses caras aí, e acredito piamente, não devem ter nem 30k!!!! Pq não tem como fazer dinheiro DANDO item.

A.H é o retrato da inteligência do jogador. Tenho até dor de cabeça quando tenho de vender algo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
No seu caso específico talvez seja a hora de calcular se vale a pena transformar 1 stack de Ore em possivelmente 5 gemas sem valor ou apenas vender o stack de ore ao inves de destruí-lo por nada.
Editado por Kitabatake em 28/02/2013 16:25 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 93
13995
a blizzard acabou com a profissão joalheiro, o que resta agora é engolir a porcaria.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
Podia doar p mim! Eu acho as coisas na aliança do nemesis tão caras na AH, to precisando de um goldzinho na minha drainei!
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
18940
Só a uma resposta BOTs :D.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
12590
28/02/2013 23:24Citação de Toshdk
a blizzard acabou com a profissão joalheiro, o que resta agora é engolir a porcaria.

Os jogadores acabaram com as profissões. Onde já se viu ficar "horas" farmando tal material e vende-lo a preço baixo ? Tudo bem, é compreensivo que o cara coloca o preço que ele achar necessário, mas como já dito antes, é desprovido de inteligência. Custo+benefício, poucas pessoas sabem o que é isso. Imagina se passo 2h ou mais coletando couro selvagem para vende-lo a preço baixíssimo ?
No final das contas, literalmente, nós somos culpados por isso.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5115
Mas também deve levar em conta que isso não se aplica apenas para Gear 240 de power... sou JC e BS, a cada dia o preço dos produtos finais diminuem... tanto que é mais lucrativo apenas farmar minério com o Mining e vender em barras...
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 100
18210
Isso me irritava com bastante frequência aqui no Goldrinn. Aí um dia eu vi um cara vendendo uma moto de engenheiro há uns 10k mais ou menos (não me lembro o valor exato, mas era algo em torno de 2k a menos do que o custo para produzir). Pensei: "Como o cara vende abaixo do custo que ele gasta para fazer o item?" Não sou engenheiro, mas fiquei curioso do porquê o infeliz estar praticando aquele preço, sendo que a segunda moto mais barata está quase 20k. Mandei um correio para ele e eis que ele responde: "É que eu tenho outras profissões, então eu já recuperei o investimento vendendo outros itens."

Passei alguns minutos lendo e relendo para saber se eu realmente tinha entendido a resposta do cara. Confesso, deu desgosto de saber que alguém consegue ter tão pouco raciocínio para chegar a esta conclusão e achar que ela está correta. Enfim. Comprei a moto e revendi por 1 cobre a menos que a outra que já estava na AH.

Comprar e revender itens não é tão simples quanto parece. É preciso saber a rotatividade dos itens (se tem gente que compra com frequência), é preciso saber se o item é fácil de se fazer (se qualquer um preguiçoso pode fazer em poucos minutos), é preciso saber se o infeliz que quebrou a AH tem capacidade de fazer isso de novo em pouco tempo e por aí vai.
Responder Citar
Mago Gnomo 96
19475
Bom, Algo semelhante acontece com os flasks do Goldrinn Ally (onde eu trabalho, rs).

Sempre ponho o preço menor do mercado (aquela diferença de alguns silver que todo mundo poe pra vender mais rápido).

A média do preço dos flasks era de 65g + -
Comecei vendendo por tal preço até que um dia eles cairam 10g! Eu me recusei no começo e continuei botando a 65g.

Meus flasks voltaram e com meu farmizinho diário estava com mais de 100flasks na bag.
Bom, decidi colocar a 50 e poucos golds e vendi tudo.

Bom, Tirando o prejuízo, eu vi que aquele cidadão que botava flask barato sumiu da AH e até uns dias atras estavam a 100g cada flask.

Eu botei de novo a 65g (considero preço justíssimo) pois se eu colocasse a 100g não iria vender.

Hoje o Mercado estabilizou de novo.

Moral: Não se preocupe se alguém tenta quebrar o mercado por uma semana. Se o Cara continuar, faça seu farm normal e quando estabilizar, ponha pra vender tudo de novo (aos poucos).
Responder Citar
Bruxo Anão 100
17305
Bem-vindo ao livre mercado. A pessoa tem o direito de vender o item pelo preço que ela quiser. Se ela quiser vender por um preço muito abaixo do preço de mercado, ela pode.

Na falta de um Estado para impor regras ao mercado, a economia do WoW sofre de alguns males, como esse. Minha dica é você investir em itens que te rendam um lucro maior, como gemas mais caras.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
5220
É osso.
Responder Citar
Ladino Troll 90
4880
Gemas verde, alguém compra ainda?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9600
Olá, gostaria de pedir para que vocês parem com isso:http://img685.imageshack.us/img685/3125/wowscrnshot022613232427.jpg

Isso é coisa da máfia, se tentar atrapalhar os negócios, pode acabar acordando com os 2 (dois) pés decepados.

São tutti buona gente!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]