Um Nerf em si mesmo

Guerreiro Humano 90
10630
Shockwave tava muito apelão. Dano alto, stun de 4 segundos e só 20s de delay. Merecia um nerf mesmo.

40s tá mais que justo pelo dano que dá, mas acho que o nerf seria bem vindo só pra Arms/Fury, pra tank, essa skill é tão útil no PvE...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Nerfaria a forma que Mastery escala em Suplício e adicionaria mais um DOT para ter que cuidar de 4+channeling e ser totalmente psicótico jogar com essa spec.

Demo eu adicionaria novamente uma rotação de 32 teclas e 256 key bindings.

Destro eu adicionaria mais 1 DOT e 1 proc filler para ser menos faceroll.

Só sei que a classe mais nerfada do 5.0 ao 5.2 é o Mage.

De resto, nem quero saber. Já estou puto demais.

AIOSOAKSAOKSAOSKAOKASOAKOASK AH PARA CARA, só os mages fires, pois escalam INFINITAMENTE com crítico, tornando um efeito em cadeia foda, mas mage frost e mage arcane foram - no PVE - buffados - muito.
Editado por Chequer em 01/03/2013 18:26 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Sendo sincero, acho difícil encontrar algo no rogue atual digno de um nerf.

Então, mesmo não tendo testado o PTR, vou me basear pelo 5.2.

Tenho receio de q o bônus de energy proveniente do set PVP venha a ser um pouco exagerado, só testando pra ver.

E o talento cloak and dagger me parece ser meio a favor de players cotocos.

Porém, praticamente todas as classes tem certos recursos faceroll, então fica complicado avaliar, quando sair o 5.2 vou poder opinar melhor.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
01/03/2013 16:00Citação de Leong
Ferronegrão, você provavelmente não frequenta muito o fórum dos Guerreiros. Acredito que somos uma das classes mais realistas quando se trata de equilíbrio.

verdade, não frequento desde o cata

preciso voltar a dar um alo por lá
Responder Citar
2855
01/03/2013 18:29Citação de Juste
Tenho receio de q o bônus de energy proveniente do set PVP venha a ser um pouco exagerado, só testando pra ver.

bonus de energia? que fita eh essa ae?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Estou satisfeito com todas as classes menos os rogues que, graças a deus, irão receber buff no 5.2.

@Off topic.

Ferronegrão, vou te add na battle tag.
Responder Citar
2855
Estou satisfeito com todas as classes menos os rogues que, graças a deus, irão receber buff no 5.2.

@Off topic.

Ferronegrão, vou te add na battle tag.

off: add sim, aproveita e add toda a galera do topico que eu criei ha uns meses atras
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6412103756

vamos se falando por ai
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
01/03/2013 18:29Citação de Juste
Sendo sincero, acho difícil encontrar algo no rogue atual digno de um nerf.

Nem Digno de Buff, na minha opinião de warlock gankado exaustivamente por rogues que depois de serem burnados fogem como se fosse somente um mob de quest.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Double post.
Perdão.
Editado por Lonelyknight em 01/03/2013 20:52 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18255
Shockwave tava muito apelão. Dano alto, stun de 4 segundos e só 20s de delay. Merecia um nerf mesmo.

40s tá mais que justo pelo dano que dá, mas acho que o nerf seria bem vindo só pra Arms/Fury, pra tank, essa skill é tão útil no PvE...

Cara , Acho que 40s foi um pouco forçado , uns 30s já era bastante , e pra tank , nao vejo nenhum boss que vai fazer falta , eu quando estava tankando , quase nem usava , prefiro usar aquele dragon roar .
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
01/03/2013 18:38Citação de Thunðerkeg
Cara , Acho que 40s foi um pouco forçado , uns 30s já era bastante , e pra tank , nao vejo nenhum boss que vai fazer falta , eu quando estava tankando , quase nem usava , prefiro usar aquele dragon roar .

40seg só se pegar em menos de 3 targets, se pegar em mais, vai pra 20.
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
8230
acho que do lock deveria nerfar o CHAOS BOLT eu nao gosto de destru mas parece que sou obrigado a fazer pvp com ele por causa do dano hit kill

quando estava testando as specs nos bg da vida consegui matar um pala prot com unico chaos bolt

01/03/2013 18:25Citação de Chequer
Demo eu adicionaria novamente uma rotação de 32 teclas e 256 key bindings.

adoraria jogar dessa maneira
Editado por Lädykatrana em 01/03/2013 18:48 BRT
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
01/03/2013 18:25Citação de Chequer
AIOSOAKSAOKSAOSKAOKASOAKOASK AH PARA CARA, só os mages fires, pois escalam INFINITAMENTE com crítico, tornando um efeito em cadeia foda, mas mage frost e mage arcane foram - no PVE - buffados - muito.

O que um Mage Fire vai fazer além de critar, cara?

O escalonamento de Critico não é algo que deve ser retirado a cada patch e sim o dano das skills.
A diversão do Arcane é controlar o dano/mana.
A diversão do Frost é controlar um pet com o seu char, criando procs de crit e etc.

O do Fire é esperar RNG's e procar.

Depois de muita luta fizemos o GC entender isso.

É foda cara... o escalonamento está errado. Estão nerfando a Massa Critica e deixando o dano igual. O problema não é o critico e sim o dano.
Muito crit + muito dano = Overpower.
Muito Crti + dano moderado = classe equilibrada.

Os nerfs atuais não tem sentido.

Você é arcane e faz uma rotação para o PvE que deu certo? Ok, hora de nerfar.
Você é Warlock e sacrifica seu pet? Ok, hora de nerfar.
Você é uma classe, se diverte com ela? Ok, hora de mudar isso.

Esse é o pensamento atual da Blizzard. Nerfs sem sentido como os que ocorreram com o Arcane foi foda.
Editado por Fäithlëss em 01/03/2013 18:49 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
acho que do lock deveria nerfar o CHAOS BOLT eu nao gosto de destru mas parece que sou obrigado a fazer pvp com ele por causa do dano hit kill

Salvo algumas exceções, quem deixa o lock destro castar o CB de cerca de 2-2.5 segundos de cast, tem mais é que se foder mesmo.

No mais, já vi mage dar mais dano com Frost Bomb e warrior no execute do que Lock no CB, se for nerfa o CB tem que nerfar todos golpes que tiram 100k+
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
01/03/2013 18:48Citação de Chequer
No mais, já vi mage dar mais dano com Frost Bomb e warrior no execute do que Lock no CB, se for nerfa o CB tem que nerfar todos golpes que tiram 100k+

Execute já será nerfado no 5.2.
Responder Citar
Xamã Draenei 83
2695
Todas as classes que eu ponho a mão ficam bem ranqueadas em BGs aleatórias de nível 80, 85 e 90. Acho que a Blizzard faz um excelente trabalho no balanceamento das classes.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
01/03/2013 18:48Citação de Fäithlëss
Esse é o pensamento atual da Blizzard. Nerfs sem sentido como os que ocorreram com o Arcane foi foda.

Mesmo assim o Arcane e mage fire - sim mage fire - com Gear Heroic estão entre as tops specs no 5.2 até agora, junto com Monk, Druida FeraL e Rogue Combat.
Editado por Chequer em 01/03/2013 19:03 BRT
Responder Citar
Xamã Draenei 90
16755
01/03/2013 18:52Citação de Guajajaras
Todas as classes que eu ponho a mão ficam bem ranqueadas em BGs aleatórias de nível 80, 85 e 90. Acho que a Blizzard faz um excelente trabalho no balanceamento das classes.

Eu por sinal , parece que toda classe que eu jogo bem ou que ta legal de jogar leva nerf , comecei a jogar no WOTLK , fazia arena com um mage arcane e eu de elemental , ai começou o cataclysm e la se foi minha alegria , ai no cataclysm cheguei a tentar fazer pvp mas não deu muito certo , ai agora no Pandaria estou com o meu warrior mas talvez , daqui não muito tempo vão estragar a minha alegria de novo .
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
Eu perdi um silence, vao aumentar o CD do meu shockwave, e aumentaram o CD do meu fear...
Acho que já sofri demais por essa expansão
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]