Um Nerf em si mesmo

Mago Morto-vivo 90
10930
Mas acho que uma cousa que eles poderiam mudar no mage, é o fato de ser muito burst e pouco dano sustentável. Tanto o Frost quanto o Fire são assim no pvp

O wait... fire com pouco dano sustentável... você não esta fazendo isso direito...

E mage tem muito outro controles em areá como sopro do dragão.. Cone de Frio... você pode usar poly em 1, fostjaw com seguido de deep em outro .. e silence no terceiro.. isso sem ao menos pegar ring of frost o que nos torna mais roubado ainda..

Enfim não sei dizer no PvE pois não gosto e não faço, mais fire no PvP no 5.2 eu provavelmente nerfaria o mesmo retirando o Presence of Mind do talento e colocando apenas na spec de arcane como era antes.. pois 6 pyro seguido... não a heal que aguente.
Editado por Edulthuzad em 02/03/2013 12:42 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
/\ Um mage com bom senso e sem a síndrome do leite com pêra. Ainda há esperanças. ^^
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
01/03/2013 18:25Citação de Chequer
mas mage frost e mage arcane foram - no PVE - buffados - muito.

Ambas specs recebem nerfs no 5.2; Arcane em destaque.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
02/03/2013 10:34Citação de Kick
Mage é dps, SÓ tem dps

DPS, mobilidade e controle né...

Mage é a Classe que mais tem controle em área.

Acho que ele se referia com as classes hibridas.

Mage é puro DPS e nada mais. Se nerfar muito fica sem sentido a classe.

Como vai dar DPS no PVP se não tem mecanismos de defesa para se manter vivo? Não tem lógica.
O mesmo no PvE. Se nerfar muito o Mage vai fazer o que numa raid? Não tem buff decente, não tem nada que faça falta além do DPS.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Como disse, não estou reclamando, só discordando um pouco do amigo, já que em PvP a gente dificilmente define as classes dessa maneira.

Eu pessoalmente acho que mage em PvP tem controle demais pra mobilidade e dano que tem, mas esse sou eu e o tópico não é pra isso.

É pra cada um olhar a própria classe e escolher uma coisa pra nerfar, qualquer que seja.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
02/03/2013 13:03Citação de Lirey
Ambas specs recebem nerfs no 5.2; Arcane em destaque.

Mas Arcane continua no top do DPS e Mage Fire também em simulações do 5.2 ;-)

No mais, polimorph deveria ter uns 30sec de CD.
Editado por Chequer em 02/03/2013 13:16 BRT
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
10930
02/03/2013 13:15Citação de Chequer
No mais, polimorph deveria ter uns 30sec de CD.

Poly não é apenas um cc... ele cura o inimigo aumentando a regeneração de hp ao limite...

levando em conta isso.. fear devia ter CD.. ciclone devia ter cd... pois são exemplo de CC que só prejudicam o alvo ao contrario de poly que além de atrapalhar também o cura.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19140
Creio que deveriam tirar Shockwave dos talentos e colocar exclusivamente para Prot.
E colocar Throwdown no lugar do Shockwave nos talentos.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
02/03/2013 13:31Citação de Edulthuzad
Poly não é apenas um cc... ele cura o inimigo aumentando a regeneração de hp ao limite...

Do que adianta você ser curado se o seu parceiro será burnado graças ao instalock de combo polimorph+deep freeze+qualquer CC+Polimorph de novo.

Me recuso a levar a sério qualquer mage que diga que Frost não é OP em PVP.
Editado por Chequer em 02/03/2013 13:51 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
isso é o que entristece no wow: umas classes tem dano alto e muito controle e outras nem possuem o dano tão alto e possuem um controle patético.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
10930
02/03/2013 13:50Citação de Chequer
Do que adianta você ser curado se o seu parceiro será burnado graças ao instalock de combo polimorph+deep freeze+qualquer CC+Polimorph de novo.

Lock não foge muito disso... fear + mortal coil ou shadow fury + stun do pet ou silence (ou ambos com Grimorio do serviço) + qualquer outro cc+ fear de novo...

Alias quase nenhuma classe ranged foge do fato de ter um chain CC enorme.

02/03/2013 13:50Citação de Chequer
Me recuso a levar a sério qualquer mage que diga que Frost não é OP em PVP.

Não sei como o povo se prende a falar que frost é roubado se fire e frost agora tem os mesmo CCs.. a unica diferencia é que frost tem a nova do pet que da DR com as outras skill.. e fire o dragão que não da DR com as outras skill dele.. ou seja ambas as spec são TOPs uhauhauhahua
Responder Citar
Druida Worgen 39
7260
Qualquer CC com mais de 5 segundos deveria ser nerfado

100+
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8895
02/03/2013 14:40Citação de Enemy
Qualquer CC com mais de 5 segundos deveria ser nerfado

Sinceramente concordo. E deviam rever os DRs de muitas skills. Tinha esperança que ciclone fosse ser mantido como estava no início do 5.2, mas ja voltaram atrás.

Wow é um jogo muito baseado no PvE, raids e afins. O que acontece é que boa parte do cálculo de dano base do jogo é baseado nas simulações de dps que os devs fazem pras raids. Isso se torna um problema quando é transferido pro PvP e origina classes com pouca sobrevivência (caso dos shammans) ou com um bursts/mini-bursts muito altos associado a um controle também muito alto (mage, locks e warriors).

Warriors começaram nerfando errado, tanto é que afetaram também a spec de tank, e ninguém estava reclamando da mesma. Nerfaram tão errado que mesmo após os nerfs o pessoal continuou e continua reclamando, agora um pouco menos. Isso foi muito discutido no fórum dos warriors: tentaram nerfar o dano do guerreiro mexendo na mobilidade do mesmo. Isso afeta matches contra classes com alto teor de cc e snares, mas deixa em desvantagem outras que não tem esses recursos (ou tem em menor grau). Ou seja: nerfaram e não resolveram o problema, mas criaram outro pro guerreiro. É algo como curar uma dor de cabeça pra criar uma de estômago.

Minha crítica é realmente pros devs ouvirem mais a comunidade PvP, em especial aos glads e multiglads com uma maior experiência de jogo. Muito foi falado pra diminuir o dmg de praticamente TODAS as classes em seu burst e reduzir a gama de CCs no MoP, mas não vejo tanto empenho nesse sentido.

@Tpc:
Diminuiria ou mesmo retiraria o dmg bônus de avatar, mas reduziria seu CD e o manteria imune a snares. Isso resolveria o problema de burst e deixaria o war menos frágil a snares. Boa parte dos nerfs que daria já estarão em vigor no 5.2 (share de DR do warbringer com stun, mudança na mecânica do taste for blood, etc).

@offtpc
Sou só eu que tô preocupado com o buff dmg que basicamente todas as classes vão receber no mop? será que a situação dos bursts vai piorar ainda mais no 5.2?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
@offtpc
Sou só eu que tô preocupado com o buff dmg que basicamente todas as classes vão receber no mop? será que a situação dos bursts vai piorar ainda mais no 5.2?

Se a Resil continuar progredindo do jeito que está, no próximo patch vamos bater menos do que hoje em pessoas com mais vida...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Não jogo de frost mesmo porque não gosto tanto de ficar apenas apertando botãozinho que brilha...
E de Unholy acredito que os buffs que iremos receber é mais que merecido...
Só de não gastar runa para sumonar o Gargula apelão, que vai estar mais apelão isso me deixa muito muito muito feliz... e cortar em 50% o CD da asfixia...omg =O

No mais logo teremos muitos DK's acostumados em apertar 2 botão como frost (a modinha) tendo de migrar para o Umholy... e ai vai ter muito MIMIMI quando eles perceber que precisa de mais de 10 dedos para jogar bem de Unholy e que não é apenas sumonar gargula que ganha jogo

"Blizzard ajuda ai coloca Hit kill para os DK's"
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6930
Não jogo de frost mesmo porque não gosto tanto de ficar apenas apertando botãozinho que brilha...
E de Unholy acredito que os buffs que iremos receber é mais que merecido...
Só de não gastar runa para sumonar o Gargula apelão, que vai estar mais apelão isso me deixa muito muito muito feliz... e cortar em 50% o CD da asfixia...omg =O

No mais logo teremos muitos DK's acostumados em apertar 2 botão como frost (a modinha) tendo de migrar para o Umholy... e ai vai ter muito MIMIMI quando eles perceber que precisa de mais de 10 dedos para jogar bem de Unholy e que não é apenas sumonar gargula que ganha jogo

"Blizzard ajuda ai coloca Hit kill para os DK's"

Concordo com você classes modinha que usa 2 dedo é ridiculo d+ mas realmente mage sempre foi uma classe muito chata para pvp acha que os ccs/slow/silence não devia ter mais que 5s povo reclamando de warlock e priest com fear mas eu acho nada d+ não tenho grandes dificuldades com as duas classes agora um warrior ou dk que tem slow que não acaba mais estraga a festa de qualquer druida sendo que é a classe pra ser feita praticamente imune a slow porem tirarão isso dela e colocarão no paladino que n toma raizes e slow nem a pau gracas a hand of freedom. =\

Resumindo tirarão a essencia de algumas classes e colocarão em outras deixando as meio hibridas para agradar as modinhas(hunter dk mage) ao invez de que cada classe tivesse suas vantagens e desvantagens agora todo mundo tem cc e fear e algumas classes como druida balance/feral e shamans sofrerão muito com isso em pvp!
Editado por Malfurionn em 02/03/2013 18:38 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Olha eu acho que deveriam dar uma boa nerfada na chama vil dos bruxos, tá muito OP aquilo lá. =p
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
02/03/2013 14:08Citação de Edulthuzad
Lock não foge muito disso... fear + mortal coil ou shadow fury + stun do pet ou silence (ou ambos com Grimorio do serviço) + qualquer outro cc+ fear de novo...

Stun você só tem se for Demonology e silence você só tem se sacrificar outro pet que não é o que demonologys usam.
E Warlock não tem outro cc se não esse que você falou ou variações de talento dos que você já falou.
E shadowfury/mortal coil dura 3seg.

Em relação a CD de defesa e Dano, warlock está ótimo no PVP, mas em questão de variedade de CC, está longe, muito longe, de ser um Mage frost.
Editado por Chequer em 02/03/2013 21:15 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5510
Bem, o que eu achei fora do normal na minha classe foi o burst, e em menor escala as abilidades de controle (ciclone e raizes), vigília da natureza e o ciclone do Feral, serão Nerfados no próximo patch, então é isso.
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
8230
02/03/2013 21:15Citação de Chequer
Em relação a CD de defesa e Dano, warlock está ótimo no PVP, mas em questão de variedade de CC, está longe, muito longe, de ser um Mage frost.

anos-luz de diferença
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]