Um Nerf em si mesmo

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7690
lock falando que mage frost está OP, é o sujo falando do mal lavado.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Priest, em relação ao pvp, pode falar mal de qualquer outra classe healer, só digo isso
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
02/03/2013 13:15Citação de Chequer
Mas Arcane continua no top do DPS e Mage Fire também em simulações do 5.2 ;-)

Simulações de quem? Noxxic?

E fire está bem estável ultimamente mesmo. Não houveram muitas alterações nele.

02/03/2013 21:15Citação de Chequer
Em relação a CD de defesa e Dano, warlock está ótimo no PVP, mas em questão de variedade de CC, está longe, muito longe, de ser um Mage frost.

Faça a inversão de "CD de defesa e Dano" e "warlock" para "variedade de CC" e "Mage frost" que você não verá nada de errado.

E... bom... não adianta muito ter vários roots se os únicos que isso faz muita diferença (Melees) têm um trinket ou imune liberado a qualquer hora.

@Topic
Tiraria o Ice Block. Imune, 100% Dodge, Deflect ou coisas parecidas não deveriam existir no jogo.
Editado por Lirey em 03/03/2013 00:44 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Xamã é muito OP, Blizzard. Poxa! Quando ativa ascendência, nem o dano aparece. Quando vejo um xamã na minha frente já saio correndo com o rabo entre as pernas, dou todos meus skills de defesa e CORRO! Porque o dano... Jesus, é muito alto! E a sobrevivência da classe é muito forte, tem uma cura incrivelmente potente, tem vários CD's de imunidade, fear, desarm, silence, tudo. :'(

Blizz, nerfa Xamã.
Responder Citar
Druida Tauren 90
5580
Xamã é muito OP, Blizzard. Poxa! Quando ativa ascendência, nem o dano aparece. Quando vejo um xamã na minha frente já saio correndo com o rabo entre as pernas, dou todos meus skills de defesa e CORRO! Porque o dano... Jesus, é muito alto! E a sobrevivência da classe é muito forte, tem uma cura incrivelmente potente, tem vários CD's de imunidade, fear, desarm, silence, tudo. :'(

Blizz, nerfa Xamã.

Esse texto transborda sarcasmo...
lol
Responder Citar
14735
Acho que a Blizzard deveria criar um modo de separar PVP de PVE, poderia criar specs PVP e PVE, ao entrar em BG, Arena você mudaria automaticamente para a spec PVP e assim tentar fazer um balanceamento. Atualmente você muda uma coisa no PVE e afeta o PVP e vice-versa, tentar falar de nerf sem isso complica.
Outro erro também é querer tentar fazer um balanceamento para cima, ou seja se uma classe ta batendo muito ao invés de tentar arruma-la e diminuir a dano, aumentam o dano das outras e isso vai criando uma bola de neve cada vez maior.

DK Frost

Tem um dano alto e uma sobrevivência baixa, um grande problema hoje é o dano físico, temos apenas uma skill que reduz em 20% o dano físico. Prefiro enfrentar mage, lock, sacer a pegar guerreiros, pala e rogues (monge ainda não sei muito), o que poderiam fazer é reduzir o dano e aumentar a sobrevivência, mas ai vai novamente interferir no pve.
Para arena eu acho muito fraco e extremamente dependente de healer, para BG/RBG é muito bom.

DK Unholy eu nunca joguei... frost é mais fácil, mas pelos buffs que vi no 5.2 vou dar uma testada para ver como vai ficar.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Essa questão de balanceamento é complicado, pq nós mesmos divergimos em nossas próprias opniões em relação ao que queremos.

Para mim, acho que o ideal seria as classes possuírem originalidade. Talvez o fruto de tanta bizarrice seja porquê fulano faz o famoso mimimi da seguinte maneira:''classe X tem isso e a minha não tem.''

Aí no final das contas fica essa bagunça hoje que é o pvp do MOP.Todo mundo tem mt cc, selfheal, habilidades do sargeras e por aí vai.

Acredito que a originalidade e o conceito RPG deveriam ser mais presentes. Um exemplo de como poderia ser:

Warrior: Alta sobrevivência(afinal, é um guerreiro, ué), dano maciço, porém mobilidade ruim(armadura pesada até os dentes...).

Magos e Casters em geral: Canhões de vidro. A diferença entre um e outro seria por alguns recursos diferentes pra anular o adversário.

Rogue: Dano mediano, elevado número de truques e artimanhas. Alta mobilidade e sobrevivência baixa, baseada em fugir da luta.

E por aí vai... Porém eu sei que se caso fosse assim, ia ser uma chuva de mimimi porque ''classe X tem isso e a minha não tem, tô perdendo no x1 para classe tal.''

Mas acredito fielmente que se fosse da maneira como descrevi, toda spec teria seu papel e seu espaço no jogo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Simulações de quem? Noxxic?

E fire está bem estável ultimamente mesmo. Não houveram muitas alterações nele.

Nem entro nesse lixo de site de Noxxic, digo em relação as simulações feitas por usuários do EJ e MMO Champion.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7095
Fire não tá TOP DPS (salvo lutas que o dps baseia-se em dividir o combustion).

E se for pra tomar como base os raidlogs, o affliction está tão OP quanto o arcane. Agora, da uma olhada nos nerfs de arcane pro 5.2 e os de warlock...

É de chorar.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5510
03/03/2013 00:14Citação de Pöh
Blizz, nerfa Xamã.

Rárara.

"Nerf em si mesmo"

Bom tópico Ferronegrão.

Não adianta, a MAIORIA não consegue admitir que a própria classe tem uma coisa ou outra OP, e ainda prefere falar mal das outras.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Em vez de pedir nerf, seria tão melhor que buffassem sacerdote, pelo menos disciplina, já que tá um lixo, e tou tendo de ir de shadow por causa disso
Responder Citar
7690
03/03/2013 11:37Citação de Funebre
Em vez de pedir nerf, seria tão melhor que buffassem sacerdote, pelo menos disciplina, já que tá um lixo, e tou tendo de ir de shadow por causa disso

Shadow tambem ficara um lixo. haha
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
03/03/2013 11:37Citação de Funebre

Tão buffando as duas specs no próximo patch.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
03/03/2013 02:18Citação de Juste
Warrior: Alta sobrevivência(afinal, é um guerreiro, ué), dano maciço, porém mobilidade ruim(armadura pesada até os dentes...).

ai o guerreiro ficaria sem aquilo que é o grande charme dele nas BGs, que é a mobilidade

eu acho que o caminho não é esse

03/03/2013 10:20Citação de Saag
Não adianta, a MAIORIA não consegue admitir que a própria classe tem uma coisa ou outra OP, e ainda prefere falar mal das outras.

fazer o que ne....

eh como eu sempre digo, cada um sempre vai querer puxar a sardinha pro teu lado
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
03/03/2013 12:02Citação de Kick
Tão buffando as duas specs no próximo patch.

Disc já é o melhor Healer PVE do Jogo atualmente.
Estão é nerfando ele pro PVE, Shadow merece buffs, está bem fraco PVE.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12295
tirando os trinket de 15 segundo de mage , e 1 dos imunes ta de boa. fora roots sem cooldown
Responder Citar
Paladino Humano 90
7110
Cara juro q pensei qual skill eu nerfaria em pala retribution mas naum encontrei nada :(
Alguem fala algo estou curioso sobre a opiniao de vcs ^^

Tambem jogo de lock destru e nele sim eu encontro coisas pra serem nerfadas como o Fear instant, mas isso ja vai acontecer e o self heal (Pedra + Dark regeneration = 0 a 100% da vida)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Disc já é o melhor Healer PVE do Jogo atualmente.
Estão é nerfando ele pro PVE, Shadow merece buffs, está bem fraco PVE.

No caso me refiro a PvP mesmo. Pra PvP o Disc tem chances de ser o melhor healer no 5.2.

Em termos de PvE meu entendimento do jogo é semelhante ao de uma ostra. Nem LFR eu fiz direito... =/
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
03/03/2013 10:20Citação de Saag

Eu vou admitir o quê? "Shaman enhancement xxx ilvl, duas armas 2/2, jogo legal"
"cri cri cri cri".

Tempo atrás vi o Vanguards numa composição warms, hpala e ele de eshaman contra KFC.
Eles pegaram o mesmo time umas 3 ou 4x.
DAVA DÓ dele. Sério, era ridículo. O warrior do time dele startava enquanto ele ficava em line of sight a luta inteira dando purge, jogando totem, voltando pra dar line of sight, e só dava engage quando tinha chance clara de não morrer. Outro caso ele morria.
O mais triste é que no caminho ele mexia na spec trocando glyphs e talents pra ver se mudava algo... mudava nada.

É o que falei: se nerfar shaman pra PVP (mesmo pra resto não cabe mais nerf algum), pode remover a classe do jogo.

03/03/2013 13:48Citação de Kick
Em termos de PvE meu entendimento do jogo é semelhante ao de uma ostra. Nem LFR eu fiz direito... =/

Pra tu ter ideia de como priest disc é bom healer pra PvE, é possível topar heal com attonement. Tem noção disso? O cara passa a luta praticamente inteira batendo no boss e topa heal...
Editado por Alieksey em 03/03/2013 14:01 BRT
Responder Citar
Monja Draenaia 90
11550
Acho que a unica maneira de certos jogadores chorões parar com esse mimimi sobre nerfs é jogadores de determinadas classes amarrar as mãos e começar a ter que aprender a jogar com os dedos do pés.

Aí sim os jogadores chorões podem ter alguma chance de vitória.
Editado por Arshess em 03/03/2013 14:30 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]