Um Nerf em si mesmo

Cavaleiro da Morte Tauren 90
4055
acho que o kha'zix devia ser nerfado

apenas.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6805
O pior de tudo é ver gente falando q warrior e mage estão nerfados, warrior ta indigesto ainda por mais nerf que tenha levado da pra devastar com ele, mage tem burst altíssimo e já tava na hora de diminuir isso né?

Outra coisa que não vejo a Blizzard comentar é o dano altíssimo do warlock Destro, Chaos bolt hitando 300k, eviscerate instant (Proc) + 700k - 1kk de HP + Shield + Silence + Heal instant... muito dano pra pouco HP oponente.. e só leva buff.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6820
acho que o kha'zix devia ser nerfado

apenas.

Opa jogo errado amigo!! :D
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
03/03/2013 14:58Citação de Pagudpud
Outra coisa que não vejo a Blizzard comentar é o dano altíssimo do warlock Destro, Chaos bolt hitando 300k,

Amigo, acho que nem com 0% de Resiliência você consegue tomar um CB de 300k, hoje em dia, com um PVP Power de 51%, eu faço em médias CB de 90-120k contra players com resiliência mediana.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6820
Cade os paladinos retri experientes ? Estou esperando pela opinião de vcs!!!!
Editado por Hellgates em 03/03/2013 15:17 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
03/03/2013 15:17Citação de Hellgates
Cade os paladinos retri experientes ? Estou esperando pela opinião de vcs!!!!

Olha... eu n sou um pala ret experiente, mas vendo o stream do vanguards e vendo os ranks, pala ret ao meu ver está bom. Se for analisar, ele n tem um burst altíssimo, sobrevivência é boa, mas é contornável por muitas classes, tem um bom arsenal de peels, mas com cds altos. E é uma classe difícil de se jogar. Prova disso é quantos palas ret vc vê pegando glad por aí, principalmente em comparação a locks, warriors, spriests, mages...

03/03/2013 14:58Citação de Pagudpud
O pior de tudo é ver gente falando q warrior e mage estão nerfados

É como falei, warriors não foram nerfados corretamente, e isso levou a mais problemas do que soluções.
Responder Citar
Astúcia da Lâmina Célere e Mortalha da Ocultação.

Pode limar.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
03/03/2013 15:11Citação de Chequer
Amigo, acho que nem com 0% de Resiliência você consegue tomar um CB de 300k

Ninguem tem 0% de resiliciencia
Todos os players ja tem no minimo 30% de resil
Responder Citar
Xamã Draenei 90
12550
Eu como shaman enhancement...acho que não tem nada de op em shaman spec de dps.

ooh tem o purge que acho que é o negócio mais roubadinho que tinha glifado..que retirava dois buffs de uma vez...mas até isso nerfaram agora no 5.2...

shaman dps pra mim é umas das únicas classes que nao vejo ninguém reclamando...porque não se tem muita gente jogando..e os poucos que tem ou tinham..estão jogando de healer agora...e a blizz pouco está se lixando com isso.quer que todos sejam restoration mesmo.

não queria pedir nerf pra ninguém...mas só olhar na semana as coisas relacionadas a shaman...raramente tem algo...enquanto pra outras classes,tem muita coisa mudando o tempo todo,

e pensando mais profundamente...devia nerfar o garen e o teemo..quando se feeda eles...já era!
Responder Citar
Mago Orc 90
16025
Outra coisa que não vejo a Blizzard comentar é o dano altíssimo do warlock Destro, Chaos bolt hitando 300k,

Amigo, acho que nem com 0% de Resiliência você consegue tomar um CB de 300k, hoje em dia, com um PVP Power de 51%, eu faço em médias CB de 90-120k contra players com resiliência mediana.

hehehehehehe 120k?? cara ja tomei 230k+ varias vezes da chaos bolt com quase 8k de resil (62% Aprox. a menos de dano) ...Warlock full arena tem dano de boss fi
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4230
So acho que deviam buffar o gragas e nerfar o karthus

Em vez de dar um nerf a si próprio não seria mais fácil ficar de mimimimimi minha classe ta ruim e a dele ta boa da nerf hammer neles brisardî

Monk teria que ter buff que esta vindo no 5.2, mas ja que e pra falar de nerf já foi feito com o brewmaster e com mistweaver
Editado por Gragass em 03/03/2013 20:44 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
12130
Vou "nerfar" apenas as classes que eu consegui levar ao lvl 90.
Mago: o dano do mago arcano está alto demais, um nerf aumentando o custo de mana cai bem (patch 5.2) , por diminuir um pouco o dano e ajudando a diferenciar o mago de 2 dedos do que tem 4 dedos and uma boa capacidade de administrar o gasto de mana. Não jogo muito com a spec de gelo no pvp, mas pelo que pude notar em algumas bg's, o mago é essencial para uma boa estratégia, dado o controle excelente da classe (sem falar dos procs, isso merece um nerg), portanto, voto pelo fim do anel gélido.
Bruxo: com gear pve eu cheguei a causar um bom estrago em arena 2x2, e no pve o dano em área do demon está bem alto. Uma redução no dano em área seria interessante. E aquele glifo de enxame de diabretes não deveria existir. Bruxo destruição, sabe, acho que uma redução no tempo de cast da seta do caos+ redução do dano seria uma boa.
Caçador: jogo de bm, acho que o dano em alvo único poderia diminuir, isso afetaria diretamente o pvp, talvez um cd maior para o comando para matar, mas claro, sempre tenho o que reclamar do dano em área do bm.
Xamã: pedir um nerf pra xamã é um crime, desde que seja elemental ou aperfeiçoamento. O restauração...tem uma cura em área muito forte, tem que nerfar hehe.
DK: dano em área muito forte, esse impacto uivante merece um nerf, reduzindo o número de alvos atingidos secundariamente. Eu não jogo muito de dk sangue.
Paladino: essa sobrevivência do paladino holy é muito boa. A voto por uma redução na cura em álvo único, grande destaque do paladino sagrado, para uma cura em área aumentada, só pra compensar. Não tenho coragem de nerfar o pala retri rsrs.
Druida: costumo jogar de restauração, e posso afirmar com 100% de certeza que essa árvore é muuuuito roubada, merece um nerf com "N" maiúsculo.

Não sou de chorar por nerfs, eu costumo gastar mais tempo tentando melhorar a maneira como eu jogo que me preocupar com os nerfs das outras classes. Esse post deixou claro que A quer nerf para o B, B para o C, C para o D, até chegar ao Z, que pede nerf para o A. Pior que tem gente que fica injuriado, diz que vai parar de jogar por causa da pedra do bruxo, p ex, ouvir coisa do tipo é deprimente. Eu faço a minha parte, se a outra classe está op, vou sentar, estudar, melhorar pra me tornar um player op :D
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
E os mages caladinhos... Pq pra eles mage precisa de um "hit-kill" pra estar balanceado!!
LOL

mage está realmente nerfado, comparando o dps de meu dk frost que tem 1 ilv a menos que esse char, a diferença eh gritante.

mas eu sou paciente, vou esperar até a blizz deixar os mages overpower de novo, daí ngm nos segura, todos vocês sofrerão as consequências por zoar de nós, pobres mages!
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6195
Rogue 5.2 precisa ser nerfado...

principalmente no PvP...o Shuriken Toss fikou op... o rogue agora ta batendo muito no range...
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
No começo do Mop eu tomei uma de 370k
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
03/03/2013 22:55Citação de Ðarkterror

Pior na minha opinião era quando buffaram as armas PvP e lock demon acertava duas Chaos Waves de 200k em gente full resil.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
03/03/2013 22:55Citação de Ðarkterror

Foi antes de Nerfarem 20% - ou 25% ? - do dano do CB.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
03/03/2013 23:05Citação de Chequer
Foi antes de Nerfarem 20% - ou 25% ? - do dano do CB.

Foi na primeira semana da season.

Cara isso destroi familhas,eu tava de heal,o cara nunca mas foi arena comigo(ne Wain)

:(
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10700
Eu tenho é medo de postar nesse tópico e a Blizz estar lendo.
Depois eles pegam tudo o que vocês "sugeriram" de nerf e saem implementando.
Tanto que eu acho que o druida tem sim uma coisa bem roubada, mas vou ficar caladinho senão acabo perdendo. Tudo bem que já reclamaram, a Blizzard fez até piada das reclamações mas não nerfou. Ainda assim, vou ficar quieto xD

Quanto a classe da minha 1a alt, que é Maga de Gelo, eu acho que tem determinadas situações em que aquela Orbe de Gelo fica apeloninha.
Ela já dá um proc garantido de Dedos Glaciais no primeiro hit, mas ela tem uma chance bem alta de procar outros em seguida. Anteontem eu tava lá no Templo Negro e o tank deu uma senhora puxada. Eu soltei a Orbe no meio dos bichos e eu acho que foram uns 6 procs seguidos. Era só eu lançando Lança de Gelo com instant cast, hitando 32k em cada uma (minha maga tá 89), limitado apenas pelo global cooldown. Facinho meu DPS correspondeu a quase 50% do DPS total do grupo.

Mas eu não quero que nerfe não.
Já sofri pra aprender a jogar de Druida Equilíbrio, entender o eclipse, fazer a rotação, gerenciar os DoTs que é bem complicado...
Me deixem com a maguinha OP mesmo pra eu facerollar e relaxar.

Eu também tenho uma Bruxa (tá 63), que eu tive de reaprender a jogar com ela depois da mudança do MoP, e eu troquei a spec dela pra Destruição - já que todo mundo fala dessa Seta do Caos, então quis testar.
O dano, sim, é bem apelão. Mas acho que é balanceado, porque é uma chateação de usar. É mó trabalho pra encher as Brasas Ardentes, e a habilidade em si ainda tem conjuração. Nas masmorras, eu passava a maior parte do tempo enchendo as brasas, e nisso o boss morria antes de eu nukar, deixando meu DPS lá embaixo. Daí eu resolvi testar: guardei as 3 Brasas e esperei o boss. Começando a luta eu descarreguei 3 Setas do Caos na boca dele. Resultado: Top DPS. Foi só manter até o final.
Se esse esquema das Brasas Ardentes fosse igual ao do Chi dos Monges, que ganha aquelas bolinhas de uma vez e fica alternando entre gastar energia pra ganhar Chi e depois o inverso, aí sim eu acharia apelão, porque daria pra soltar Seta do Caos com maior frequência. Talvez até haja um modo de spammar que eu desconheça, e vai ver é por isso que todo mundo diz que é roubado.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4045
Vou escrever minha opinião sobre o paladino holy e o priest disciplina que são as classes que jogo mais.

Priest Disc:
- PVE: merece nerf grande, que de fato tá recebendo, relativo a gerar divine aegis quando usava a principal cura de area. Isso fazia o priest bloquear muito dano e ser facilmente top heal em raids. O priest disciplina é o primeiro no ranking de healers pra Raid e agora deve ir pro meio da tabela. Ou seja, PVE o nerf é justo.

- PVP: a situação do disc em pvp é o inverso. Se ele é o melhor healer pve (na minha opinião), consegue ser o PIOR healer pvp. Um cara dizer que disc tá bom pro pvp é porque com certeza não joga de disc. :P

Paladino Holy
- Na minha opinião é um excelente healer pra pve e um muito bom pra curar tank em rbgs. Ou seja, é útil tanto pra pve quanto pvp. Não acho que mereça um nerf na heal em si. O nerf que vai receber (e pra mim justo) é no blinding light, que tava apelão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]