Ressuscitar em arena

Maga Humana 90
4375
Olá amigos. Venho através deste apenas fazer uma pergunta simples porém não encontrei a resposta. Comecei agora a fazer arena, to com um grupo X3 e estamos indo bem. Hoje me deparei com uma coisa muito estranha, portanto, é a minha dúvida.

É possivel Shaman(Xamã) ressuscitar um aliado dentro da arena? Fiz uma arena agora onde tinham um Monge, Hunter e um Shaman. Matamos o hunter e o Monge, porém o shaman deu res nos dois. Como pode isso? Neste caso to com meu Druid, e minha skill de ressuscitar diz que "não é possivel usar na arena".

Alguém já passou por isso e ou foi alguma forma de manipulação? Antes de mais nada asseguro que ambos estavam mortos sim. Agradeço a atenção de todos. Obg

Obs. Infelizmente nao deu pra gravar e ou dar um print pra provar o que estou dizendo. Vlw
Responder Citar
Paladina Humana 90
11155
simples ele castou aquela cura de 7s 2x e ressou os dois .
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
4810
A skill de reviver em combate de druid não pode ser usada em arena, mas o ress normal pode.
É só você fazer ele entrar em combate que o cast do ress é cancelado, só usar qualquer skill nele, mandar o pet atacar e etc.
eu já revivi também em arena, mas o outro time tem que estar MUITO desligado.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7075
Pode ressar em arena s, mas tem alguns ress específicos q n podem ser usados.

Mas fica minha curiosidade, como vcs entre 3 deixaram o cara ressar dois? hioeaoiheaioheabhioea
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Pode ressar em arena s, mas tem alguns ress específicos q n podem ser usados.

Mas fica minha curiosidade, como vcs entre 3 deixaram o cara ressar dois? hioeaoiheaioheabhioea

BOOOAAAA pergunta...
Isso e macumba man.. vá rezar ahaha..
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Pode ressar sim, mas pra chegar ao ponto de deixar algo tão fácil de interromper acontecer, vocês mereceram...

Não que isso seja anormal no começo. Já passei por isso uma ou duas vezes quando comecei a fazer arena, lol.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
24/02/2013 21:29Citação de Blessing
Mas fica minha curiosidade, como vcs entre 3 deixaram o cara ressar dois?
Responder Citar
Bruxo Orc 90
6990
ai esta a prova de que não precisa de nada pra se jogar de mage
Editado por Rhí em 12/03/2013 15:24 BRT
Responder Citar
Bruxo Orc 90
6990
um time x3 que deixa 1 ressar nos outros 2, ele ainda posta que o time dele esta bem ...kkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10610
E muito bem, qual é os dias que vocÊ joga pra mim subir ranking em cima de você, aiuhauiauia.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
6990
la vem os caras da FEAR-RULA KKKKKKKKKKKKK
Responder Citar
Caçador Troll 90
14760
Po essa season queru leva o pvp mais a sério... dia q vcs forem fazer arena avisa no forum... foda q vi ser muita gente joinando p pega vcs
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
Vamo cortar cast né galera!

O cara tava sozinho e vocês deixaram ele ressar os 2 aliados?
Editado por Nÿuu em 15/03/2013 09:20 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Kra.. eu racho de rir sempre quando eu penso na situação em que os kras tem a capacidade de deixar o guri ressar os outros 2 aliados haha.. p.q.p
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]