Paladino retri : Ser ou não ser ?

Paladino Elfo Sangrento 90
11965
Olá a todos , tempos pra ca upei esse pala , ate 90 fiz pvp radom bg , world pvp , até tenho gostado essa semana farmei set de honra completo , tenho percebido poucos pala retri e muitos holy em pvp , e com meu main quando vou RBG pouco vejo pala retri , gostei mto de retri mais sempre vejo a mesma coisa no /2 invitando dps pra rbg: "mage,lock,dk,rogue,warrior,s.priest e healer" queria saber se é coisa da minha cabeça ou pessoal não gosta de retri em rbg e quais problemas vocês acham que ta tendo retri hoje em dia ?
Editado por Azíel em 24/02/2013 04:10 BRT
Responder Citar
14150
Eu faço RBG com um grupo de amigos da guilda e outros de fora, sei como é chato esse negócio, pq sempre quando entra algum cara pra prencher vaga e pergunta "Pq o pala não vai de holy?" ¬¬'
De certa forma pode parecer um tanto preconceituoso essa rejeição quanto aos Rets para RBG, mas a questão é que outros Dps como Hunter BM, Lock, Mage, Warrior, Dk, Spriest, estão muito bons.
O que você pode fazer é mostrar aos membros do teu time, que você pode ser prestativo, seu suporte de "Hands" etc.
Foi assim que me firmei em um grupo. Mas depois do 1800 já mudam as coisas.
Pro 5.2 vejo que Pala Ret vai ganhar um buff legal, mas tem que ficar de olho em outras clesses como Hunter BM, Lock, Mage, que se forem buffadas vão continuar do jeito que está, muito fortes.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
simplismente porque o pala ret esta extramamente nerfado, e o holy esta otimo, logo a tendencia da galera eh querer um hpally no time xD
Responder Citar
11965
Obrigado pessoal pelas respostas =D
acho que deu pra entender um pouco como está o retri atualmente .
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
E um preconceito meio doentio pois si vc pegar um pala equipado e com burst ligado vc terá 3 opções:
1° vc tem que ter certeza que pode ganhar de um pala com burst total.
2° Corre pq vai morrer.
3° Morre, pois o bixo quando pega arregaça.
Meu main e esse pala e digo que não largo ele pra nada.. tive um Warrior full cataclismo no patch do cataclismo e tenho um DK full pvp tb e prefiro 100% o pala, pq ele e uma classe que tem controle, bate bem e tem uma cura mediana que faz com que ele seja uma das classes com melhores resistências do jogo.
Que a LUZ estejam com vcs meus irmãos Palas.
Responder Citar
14150
24/02/2013 20:48Citação de Godoflight
Morre, pois o bixo quando pega arregaça.

Burst de pala é fóda mesmo, to até querendo pegar o talento Holy Avenger pra PvP, já que no 5.2 as 4 partes do set pvp do pala reduzirão para 2 min o CD do Avenging Wrath, dando para nós usarmos sempre essas skills juntas, aí sim o cara Morre ou Morre.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Sim... quando eles começarem a perceber a força do PALA no prox patch vão começar a chamar nois para RBG e Arena..pois como eu disse o preconceito atual e inútil e sem noção.
Eu em arena x2 vou com DK, Hunter, ladino e qualquer outra classe e sempre mato os 2 players da equipe inimiga.
E matar pala hj em dia não e fácil, e no prox patch que receberemos praticamente 19% a - de dmg graças aos buffs adicionais que iremos receber ficara mais foda.. pensem comigo:
Veredito do templário ou Exorcismo concederá 10% de redução de TODO dano.
Mão da purificação ( não mi recordo de mente si e esse o nome ) aquela skill que retira slow ira conceder mais 10% de redução de TODO o dano.
Com aquela skill que diminui em 40% TODO o dano magico recebido e mais akela que reduz em mais 20% TODO o dano magico recebido ira dar um total de quase 80% a menos de dano Magico quando combado certo e exatamente 19% do dano físico.. o que fará com que o burst do mage frost ou dos malditos dos BRUXOS sejam simplesmente ridículo em nos.
Corrijam-me se eu estiver errado nos cálculos =)
Responder Citar
Paladino Humano 90
4995
@Aziel: se a spec Retri te diverte, então continue firme e forte nela. Não dê muita atenção à "tendência da moda" no Wow, até porque se você gostar muito dessa spec, consequentemente vai tirar o melhor dela e fará um bom PvP na medida do possível.

Outra coisa importante: uma classe que é "overpower" hoje pode ser bastante nerfada no futuro, portanto cabe a nós jogadores nos adaptarmos a essas mudanças e saber tirar o melhor daquilo que ela oferece.
Responder Citar
11965
Aziel: se a spec Retri te diverte, então continue firme e forte nela. Não dê muita atenção à "tendência da moda" no Wow, até porque se você gostar muito dessa spec, consequentemente vai tirar o melhor dela e fará um bom PvP na medida do possível.

Outra coisa importante: uma classe que é "overpower" hoje pode ser bastante nerfada no futuro, portanto cabe a nós jogadores nos adaptarmos a essas mudanças e saber tirar o melhor daquilo que ela oferece.

acho que o problema mais e o realm , tem poucas guilds com core não fechado e os pugs eles querem classes especificas porque tem muita pouca gente , tou pensando em dar realm change ou faction change , mais vou continuar de retri mesmo =D
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
Porque eles não sabem o quanto é bom ter um Bom Pala Retri no time, é um otimo suporte,
porem como o Pala Holy ta otimo, a galera vai prefirir um Holy;
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Mais com uns nerfs que o pala holy vai receber no 5.2
si eles não deixarem de convidar tanto o retri quanto o holy ta bom =S
Responder Citar
11870
Essencial ter um Pala retri em RBG agora no 5.2;
Responder Citar
Paladino Anão 90
5645
Estou bem satisfeito com o pala retri no 5.2
Não está OP, mas faz a diferença no time. Tanto no suporte quanto no dps.
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19470
Paladino de Retribuição nunca foi fraco, é que Paladino Sagrado era TÃO apelão, que qualquer grupo procurando um Paladino iria querer que ele fosse Sagrado. Grupos que quisessem um combatente Corpo-a-Corpo iriam preferir um Guerreiro ou um Cavaleiro da Morte, deixando Paladino de Retribuição sem lugar porque ele não trazia nada de único ou especial.

Agora com o buff de PvP Power, Paladino de Retribuição funciona bem como uma classe DPS que pode dar suporte melhor que um Xamã Elemental ou um Druida de Equilíbrio, o que torna a spec mais desejável.
Editado por Zhana em 12/03/2013 13:31 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
5035
Eu jogo de Retribuição com a única finalidade de fazer quests e ter alguma chance de me defender durante esse processo.
Paladino retribuição não é uma boa opção como um DPS frente de batalha para nenhum grupo de pvp organizado, existem classes muito melhores para fazer este trabalho. Mas com a build certa, um paladino Retribuição pode atuar de modo muito satisfatório como uma espécie de finalizador em momentos críticos.

Todas as classes do WoW existem várias formas de se aproveitar o potencial, o problema está nos jogadores e suas visões lineares sobre o assunto.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9575
O burst é bom, mas e o resto? Lamentável.
Editado por Uniq em 12/03/2013 16:11 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
O burst é bom, mas e o resto? Lamentável.

Para vc pode ser assim..
Mais pra quem sabe jogar acho que não deita fácil sem burst.
Vc tem trocentas skill para uma alta resistência e sobrevivência.. aprenda a usa-las e seja feliz.
Fora isso vai jogar de DK que e para os mono dedo hehe =)
Responder Citar
8415
Concordo! Nesse Patch novo Pala de Retri voltou com tudo
as skills de sobrevivência dele então nem se fala, critar o
heal do clarão de luz abala o psicologico do adversario na arena.
Ficou ruim pra Warrior e DK de Frost, pq o menino ta batendo demais! ;)
Responder Citar
5380
Paladino ta Show de mais não está nem Op e nem Ruim,com o burst fica imparável assim como deverias ser pois somos os grandes defensores da Luz,os cavaleiros sagrados.

Lok'thar Oghar Irmãos.
Responder Citar
9360
Concordo! Nesse Patch novo Pala de Retri voltou com tudo
as skills de sobrevivência dele então nem se fala, critar o
heal do clarão de luz abala o psicologico do adversario na arena.
Ficou ruim pra Warrior e DK de Frost, pq o menino ta batendo demais! ;)

tem tanta coisa que faz o dano do pala estar ótimo...

Inquisição...
Selos...
Glyphs...
Tiers...
Burst...

Nem falei do super buff do selfheal e das mãos que salvam todos.

Acabou a era do pala holy pois só teve nerf!!
Quer ser heal? Vire monk healer!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]