Tópico NÃO VEJO MEUS TOTENS!!!
Curimbeirim
Azralon
Curimbeirim
Xamã Tauren 90
2720
Pessoal, minhas sinceras desculpas por minha ignorância, mas já não jogava a mto tempo wow e agora q pude voltar n estou vendo akela barrinha d combinação dos totens...
é alguma coisa na minha configuração do jogo, ou simplesmente não funciona mais???
se alguem puder me exclarecer, serei mto grato!

DESCULPEM NOVAMENTE A NOOBISSE OK?
RSRS

vlw!!!
Elektro
Goldrinn
Elektro
Xamã Troll 90
13360
Não deixe o título em caps lock.

A barra de totens foi removida da interface padrão no lançamento do pré-patch do Mists of Pandaria em agosto do ano passado. No entanto, você pode usar addons (como o Bartender4, disponível em http://www.curse.com/addons/wow/bartender4) para adicionar uma nova barra e colocar os totens nela.

E já adiantando algumas coisas: não podemos colocar mais 4 totens de uma só vez. Aqueles totens que só forneciam buffs passivos foram removidos. Totens agora são tratados como mini-cooldowns.

E você pode usar Glifo de Cerco Totêmico para colocar 4 totens de uma vez, porém os totens dos elementos que você não usou não farão absolutamente nada.
Neves
Nemesis
Neves
Xamã Anão 90
6050
Bela resposta!

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]