Você Ladino! presisamos de você !

Ladina Humana 90
4295
Jogar de rogue na season passada era muito mais simples do que é agora (basicamente qualquer um que só batesse com hemorrage e conseguisse manter o recuperate up tinha ótimos resultados) atualmente, nossa defesa está fraca e nosso dano também não está entre os mais fortes, eu jogo de sub, e acho que a principal vantagem que temos sobre as outras classes hoje é nosso controle, usufrua disso sempre que possivel.

Eu como sub não estou tendo tanta dificuldade contra warlocks, o problema maior continua sendo contra mages e hunters, mas acho que isso nunca ira mudar.

Mas o 5.2 está quase chegando, e acho que as coisas vão melhorar muito para os rogues.

Contra mages em x1, eu mudo pra assassination e coloco passo furtivo, ganhei duel do mage mais casca grossa da minha guilda e triplamente mais equipado do que eu. xD

Senti saudades preparation, seu lindo! <3

Já eu morro de saudades do shadow step, pois não consigo jogar sem preparation(fora em arenas mt específicas, ou em alguns casos de x1 como mencionei).

Que venha o 5.2!!
Responder Citar
Jogar de rogue na season passada era muito mais simples do que é agora (basicamente qualquer um que só batesse com hemorrage e conseguisse manter o recuperate up tinha ótimos resultados) atualmente, nossa defesa está fraca e nosso dano também não está entre os mais fortes, eu jogo de sub, e acho que a principal vantagem que temos sobre as outras classes hoje é nosso controle, usufrua disso sempre que possivel.

Eu como sub não estou tendo tanta dificuldade contra warlocks, o problema maior continua sendo contra mages e hunters, mas acho que isso nunca ira mudar.

Mas o 5.2 está quase chegando, e acho que as coisas vão melhorar muito para os rogues.

Senti saudades preparation, seu lindo! <3

Da uma testada no comb,Escorregadio + Golpe no nervo muita gente usa creio que é a melhor forma de defesa que temos,pra sub então encaixa muito bem.
Editado por Reinan em 25/02/2013 12:27 BRT
Responder Citar
25/02/2013 11:26Citação de Juste
Já eu morro de saudades do shadow step, pois não consigo jogar sem preparation(fora em arenas mt específicas, ou em alguns casos de x1 como mencionei).

Também,to me sacrificando sem shadowstep,isso aumenta ainda mais a ansiedade pelo próximo patch...
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
25/02/2013 12:24Citação de Reinan
Da uma testada no comb,Escorregadio + Golpe no nervo muita gente usa creio que é a melhor forma de defesa que temos,pra sub então encaixa muito bem.

Sim, é o que eu costumo usar, dependendo da situação e dos talentos que eu estiver.

Que venha o 5.2!!

Eu escolho o shadowstep por causa da mobilidade do rogue (eu como foco principalmente em RBG preciso dessa mobilidade) que está muito limitada caso você escolha o preparation (testei jogar com os dois). Mas a vantatagem do preparation é que equilibra os problemas na sobrevivencia do rogue!
Editado por Nÿuu em 25/02/2013 12:53 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4295
25/02/2013 12:52Citação de Nÿuu
Eu escolho o shadowstep por causa da mobilidade do rogue (eu como foco principalmente em RBG preciso dessa mobilidade) que está muito limitada caso você escolha o preparation (testei jogar com os dois). Mas a vantatagem do preparation é que equilibra os problemas na sobrevivencia do rogue!

Meu foco também se encontra em rbg, onde jogo de subterfúgio. Eu fico pensando em colocar shadow step, mas sem preparation não dá pra sobreviver, fica muito difícil, principalmente quando eu ninjo uma base e tenho que segurar até alguém chegar.

Talvez shadow step seja mais viável em rbg de carregar bandeiras. Corrija-me se estiver errado, já que vc tem mais experiência que eu no assunto. =)

Abraços!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
Meu foco também se encontra em rbg, onde jogo de subterfúgio. Eu fico pensando em colocar shadow step, mas sem preparation não dá pra sobreviver, fica muito difícil, principalmente quando eu ninjo uma base e tenho que segurar até alguém chegar.

Talvez shadow step seja mais viável em rbg de carregar bandeiras. Corrija-me se estiver errado, já que vc tem mais experiência que eu no assunto. =)

Abraços!

Olha eu prefiro jogar com o shadowstep nas duas, no caso das rbgs de bandeira o rogue precisa ficar mais tempo em combate, e você já deve ter percebido isso mas suponhamos que esteja "atrapalhando" um healer, e os players adversários viram em você. Sem o shadowstep você é obrigado a usar o vanish, e numa segunda vez quem sabe até ter que gastar seu preparation. Tendo o shadowstep você pode simplesmente usar o target de um player do seu time e voltar para a area "segura" gastando no máximo seu cloak.

Agora quanto às RBGs de base eu prefiro o shadowstep também pela mobilidade, mas nesse caso entendo sua preferencia pelo preparation.

É realmente complicado segurar uma base depois que vc "ninjar" ela, mas geralmente após pegar uma base eu costumo bater stealth e ficar segurando os players (não importa quantos sejam só com o sap, sem sair do stealth) dessa maneira você consegue segurar os players por volta de 20 segundos sem ter que aparecer. Depois disso quando não dá mais pra segurar no sap eu costumo abrir com o evasion e ficar spamando fans of knives, afinal esse é o melhor aoe de defesa do jogo. Com o evasion ligado e se você mantiver o feint também da pra você manter o aoe pelomenos até chegar alguém pra te dar backup (se precisar, use cloak caso eles tenham casters em você).

Se chegar um healer pra te ajudar melhor ainda, enquanto o rogue estiver vivo simplesmente não tem como ninguém pegar a base.
Editado por Nÿuu em 25/02/2013 13:55 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
3430
Pacth 5.3 será uma solução para todos os nossos problemas, para nos, singelos rogues tentando escolher entre preparação e passo furtivo, cloak and dagger e preparetion como base. Nass, sem reclamação, so isso ja ta bom para mim. agora 30 + de energia como bonus do set. Creio que nosso bom e velho rogue over power possa estar voltando novamente ^^
Editado por Danields em 25/02/2013 16:06 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Cara, depende do seu time de RBG, basicamente isso:

Quer jogar num DOT Cleave? Assassination!
Pois se o Rogue Assassinato for bom mesmo, consegue fazer o mesmo DMG / DOT DMG que um DK!
O diferencial do DK pro Rogue mesmo, são mais por causa dos Grips (Absurdamente úteis), mas o Rogue também tem seus recursos, então, dá pra fazer uma grande diferença! =]

-------------------------------------------------------------------------------------------

Quer jogar num time de Fast-Swap? Subterfúgio!
Agora tenha em mente, de Subterfúgio sua função é muito mais atrapalhar o time adversário que bater junto ao time!
Eu mesmo basicamente só uso 6 skills "ofensivas" de Subterfúgio numa RBG: Cheap Shot, Kidney Shot, Garrote, Gouge, Sap e Kick.
Sempre priorizando os que estão causando maiores problemas ao meu time naquele instante e sempre evitando mesmos alvos para não tomar DRs desnecessários nos CCs!

O resto das skills eu uso as vezes somente... Quando ambas citadas acima não podem ser utilizadas e ainda tenho Energy ou Pontos de Combo sobrando.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Quer roubar Bases? Combate!
2 Bursts brutais para dar conta de qualquer um que esteja tomando conta das bases solo, ou um Stun de 8 segundos para roubar a base na frente do cara, que vai auxiliar muito o seu Blind!
Ambas conseguem fazer bem essa função, porém Combate se sobressai mais por esses fatores!
Editado por Løvestøspøge em 26/02/2013 05:41 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8470
Cara, depende do seu time de RBG, basicamente isso:

Quer jogar num DOT Cleave? Assassination!
Pois se o Rogue Assassinato for bom mesmo, consegue fazer o mesmo DMG / DOT DMG que um DK!
O diferencial do DK pro Rogue mesmo, são mais por causa dos Grips (Absurdamente úteis), mas o Rogue também tem seus recursos, então, dá pra fazer uma grande diferença! =]

Nesse caso eu discordo man, a importância do Rogue em um dot cleave é a finalização (assim como o DK) O rogue está lá para dar aquele último dano focado que muitas vezes impede um player de morrer.

Fora isso o rogue no dot cleave tem a mesma função que ele tem em um burst/fastswap mas nesse caso mais focada "em atrapalhar" os players com mais dispel.

Se fosse pra colocar um player pelo dano, valeria mais apena pro dot cleave colocar um segundo mage/lock/boomk ou até mesmo um warrior se for por questão de melee

Quer roubar Bases? Combate!
2 Bursts brutais para dar conta de qualquer um que esteja tomando conta das bases solo, ou um Stun de 8 segundos para roubar a base na frente do cara, que vai auxiliar muito o seu Blind!
Ambas conseguem fazer bem essa função, porém Combate se sobressai mais por esses fatores!

Aí eu já concordo com você, isso é importante ressaltar pra galera, já vi muito warrior ficar sem entender o que aconteceu quando tomou stun de 8 segundos de um rogue combat e foi obrigado a trinketar, perdendo assim a base na hora do blind!

Muito bem observado!
Editado por Nÿuu em 27/02/2013 08:32 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
26/02/2013 08:53Citação de Nÿuu
Nesse caso eu descordo man, a importância do Rogue em um dot cleave é a finalização (assim como o DK) O rogue está lá para dar aquele último dano focado que muitas vezes impede um player de morrer.

Eu também dEscordo de você!
Dotar geral e focar em um, isso que eu quis dizer e você não entendeu!
A diferença é que o DK tem a vantagem do Grip... Mas Rogues também seus recursos e não ficam tão atrás!

Aí eu já concordo com você, isso é importante ressaltar pra galera, já vi muito warrior ficar sem entender o que aconteceu quando tomou stun de 8 segundos de um rogue combat e foi obrigado a trinketar, perdendo assim a base na hora do blind!

Muito bem observado!

Racho de rir sempre que acontece!
Editado por Løvestøspøge em 26/02/2013 22:25 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]