Rotação de Druida Feral

Druida Tauren 100
18590
1.Rotação único alvo
O DPS Druid Feral rotação gira em torno de manter vários buffs e debuffs, gerando pontos de combo e usá-los em movimentos de finalização.
• Combo construtores Point (por ordem de prioridade)
• Use Shred como seu construtor Ponto padrão Combo.
• Use o Rake. Apenas para manter uptime de 100% sobre o efeito de sangria que se aplica (a cada 15 segundos).
Move acabamento (por ordem de prioridade).
• Aplicar e manter Savage Roar (de preferência com 5 pontos de combo).
• Aplicar e manter Rip (com 5 pontos de combo).
• Quando o alvo é inferior a mordida uso de 25% de saúde para atualizar Rip . Use Ferocious Bite com 5 pontos de combinação de preferência, a menos Rip está prestes a acabar.
2. Rotação único alvo em detalhe
O DPS Druid Feral rotação é um equilíbrio de manter vários debuffs e sangra no alvo, bem como manter-se Savage Roar em si mesmo, enquanto continuamente gerando pontos de combo.
Debuffs e sangra
O debuff primeiro você deve manter-se no alvo é Faerie Fire. Note que este debuff tem equivalentes de outras classes, por isso, se ele já está sendo fornecido, você não precisa se preocupar com isso.
Um equivalente de Faerie Fire é fornecido por quaisquer outros druidas, guerreiros, Rogues e Hunters. Note que Druids Feral Faerie Fire "é um pouco melhor do que outras classes", porque ele é imediatamente aplicado com força total (normalmente, ele precisa empilhar até 3 vezes), mas esse benefício é muito menor e não vale a pena considerar.
Uma vez que este debuff é cuidado, você tem outros dois efeitos sangria que você deve tentar ter uptime de 100% sobre o alvo com. Eles são Rake e Rip.
Rake apenas o custódio de Energia de aplicar, tornando-Se Bastante Simples de gerenciar.
3. Savage Roar
Savage Roar é um auto-buff que aumenta o dano físico feito em 30%. Custa Energia para aplicar, e sua duração (mas não sua potência) depende do número de pontos de combo é aplicado com. Essencialmente, não faz diferença quantos pontos de combo que você usá-lo com, mas se você pode aplicá-lo com um número elevado de pontos de combo, ele vai aliviar a pressão sobre manutenção de sua rotação.
Você deve sempre ter esse buff ativo em si mesmo.
Note que, se você estiver usando glifos de selvageria, você pode aplicar Savage Roar (com uma duração de 12 segundos), sem ter quaisquer pontos de combo. Isto é muito útil no caso de você cometer um erro em sua rotação e sua Savage Roar expirar ou se você está encontrando dificuldades para gerar pontos de combinação de forma constante por algum motivo. Além disso, é ideal para o início do encontro, permitindo que você use seus pontos de combo primeiro na criação de Rip.
O que fazer o resto do tempo
Quando o seu debuff sangra e auto-buff são tudo e não precisa ser atualizada, você vai ser essencialmente preenchendo o tempo com moldes de Shred, gerando pontos de combo.
Além de Shred, alguns pontos de combinação também será gerada pelos seus moldes de Rake, embora este número seja muito menor.
Quando Refresque pontos e Savage Roar
Você deve tentar atualizar Rip quando há dois ou menos segundos restantes no Rip atuais. Quando o Rip existente é mais forte (que foi aplicado no momento em que seu poder de ataque foi maior do que é atualmente), você receberá uma mensagem de erro e você não terá permissão para atualizá-la. Neste caso, basta esperar até que expire completamente antes de reaplicar-lo.
De forma semelhante, você deve tentar atualizar Rake quando há 3 ou menos segundos restantes no Rake atual. A exceção a isso é mencionado na seção do Tigre Fury.
O calendário para Savage Roar refrescante não é muito rigorosa, mas você ainda deve tentar atualizar o certo, pois está prestes a expirar.
Responder Citar
Druida Tauren 100
18590
4. Ferocious Bite
Ferocious Bite é um movimento de acabamento que custa 25 energias e causa dano com base em quantos pontos de combo que você use com ela. Seu dano é aumentado, em até 100%, com o custo de energia extra, até 25. Isso quer dizer que, se você usar Ferocious Bite com 25 energias será seu dano base (baseado no número de pontos de combo que você tem). Se você usá-lo com 50 energias, em seguida, seu dano será aumentado em 100%.
Sempre que você usa Ferocious Bite em um alvo que está abaixo de 25% da saúde, seus Rip no alvo será atualizado. Isso o torna uma maneira muito mais eficiente de manter Rip no alvo, pois você está lidando danos, enquanto também Rip refrescantes, para a mesma quantidade de pontos de combo. A Rip que é atualizada desta maneira terá o mesmo poder que a sua aplicação original (determinada pelo número de pontos de combo você aplicou com ele).
Você deve usar mordida feroz com 5 pontos de combo, a menos Rip irá expirar antes que você tenha tempo para chegar a 5. Neste caso, você deve apenas usá-lo com pontos de combinação, no entanto muitos que você tem, a fim de atualizar Rip.
Ele vai provar ser um DPS ganhar a Energia piscina para 50 antes de usar Ferocious Bite (desde que não cause suas Rip cair), aumentando seu dano.
Bosses que não pode ser atacado por trás
Caso n o alvo você está lutando não pode ser atacado por trás e, assim, você não pode usar Shred para gerar pontos de combo, você deve usar Mangle vez.
5. Rotação alvos múltiplos
Quando você está enfrentando dois alvos, basta realizar uma rotação alvo único em um deles. Você pode tentar manter-se Rake em ambos.
Se você está enfrentando três ou mais metas, acompanhar seu lustre Savage Roar em todos os momentos mantiver-se-se o efeito de sangria de Thrash, e use Swipe uso em cooldown. Use seus pontos Combo restantes para tecer em Rip no alvo principal, se houver um.
6. Faerie Fire
Se ninguém mais está oferecendo a armadura debuff Armadura Enfraquecido concedida pelo Faerie Fire, então você deve manter este debuff-se a si mesmo. Armadura enfraquecido dura 30 segundos.
7. Cooldowns
Você tem duas cooldown DPS.
• Tiger's Fury aumenta o seu dano físico feito em 15% por 6 segundos, em um cooldown de 30 segundos. Além disso, ele restaura instantaneamente 60 de energia. Ele deve ser usado em cooldown.
• Berserk reduz o custo de suas habilidades em 50% por 15 segundos, em um cooldown de 3 minutos. Ele deve ser usado tantas vezes quanto possível, durante o encontro.
Além disso, seus talentos têm o potencial de fornecer-lhe mais dois cooldowns ativos DPS. Discutimos isso, assim como o momento adequado e uso de cooldowns predefinidos em uma seção posterior.
8. Uso Cooldown detalhada
Como você usa seus cooldowns dois DPS é muito importante para o seu desempenho como um druida Feral.
Há várias coisas a considerar quando Tiger's Fury:
• Deve sempre ser usado em cooldown.
• Antes de usar Tiger's Fury, certifique-se que você tem 35 anos ou menos energia (para evitar tornarem-se graças cobertas com a Energia 60 que lhe fornece).
• Usar quaisquer outros danos crescentes mágicas ou habilidades, ao mesmo tempo, como Tiger's Fury (Poção do Tol'vir, Synapse Springs, no uso bijuterias, etc.)
• Sangrar efeitos expressos, enquanto Fúria do Tigre é ativa irão beneficiar do aumento de dano para sua vigência (mesmo Fúria do tigre acaba, no entanto). Como resultado, você deve atualizar Rake enquanto Tiger's Fury está ativo, a menos que o Rake atual tem mais de 9 segundos para a sua duração. É um DPS aumentar para atualização Rip enquanto Fúria do tigre está ativa, mas não saem de sua maneira de fazer isso e simplesmente atualizá-la antes que ela está prestes a expirar.
• Tenha em mente que Tiger's Fury não pode ser usada enquanto Berserk está ativa, mas Berserk pode ser usado enquanto Tiger's Fury está ativo. Na maioria dos casos, você vai querer usar Berserk imediatamente depois de usar Tiger's Fury.
9. Berserk
Berserk reduz o custo de energia de todas as suas habilidades em 50%, enquanto que ele está ativo. É muito forte cooldown DPS, o que lhe permite lançar suas habilidades com mais freqüência.
Você vai querer usar Berserk tantas vezes quanto possível, durante a luta. Idealmente, você deve Energia piscina antes de usar Berserk, de modo que você pode usar mais habilidades ao longo de sua duração, assim, "salvar" mais energia. Claro, você deve ter o custo reduzido de energia em conta na tomada de certeza de que você não limitar sua energia.
Sempre que possível você deve usar Berserk imediatamente depois de usar Fúria do tigre.
Responder Citar
Druida Tauren 100
18590
10. Talentos que podem ser trocados.
Nível 4 Talentos
Seu talento Tier 4 de escolha deve ser usado da seguinte forma:
• Incarnation: King of the Jungle deve ser usado quando você precisar da explosão oferecida pelo poder usar Ravage como um construtor Ponto Combo (especialmente quando o alvo é acima de 80% da saúde) ou quando você quiser ser capaz de entrar em stealth em combate.
• Force of Nature deve ser usado em cooldown.
Nível 6 Talentos
• Se você pegar Dream of Cenarius como um talento, então você vai ter a tecer como Cura muitos toques quanto possível em sua rotação. Você deve fazer isso das seguintes maneiras:
• Use Nature's Swiftness em cooldown, se você tê-lo escolhido como um talento.
• Use cada Predatory Swiftness predatória em um Toque de Cura.
• No caso de você escolher Nature's Vigil como o seu talento 6 Tier, então você deve se certificar de usar esse cooldown tantas vezes quanto possível, durante a luta. Idealmente, você deve juntá-la com outros cooldowns e horários em que o chefe toma dano aumentou.

11. Habilidades concedidas por Symbiosis
Simbiose é um buff que você pode colocar em uma festa ou membro da raid. O buff dura 1 hora, e concede-lhe a capacidade pertencentes à classe do alvo, dependendo do que sua especialização é. Ao mesmo tempo, o alvo recebe um de seus feitiços. Ambos os feitiços vêm em uma versão ligeiramente modificada (menos poderoso do que o original). Você pode ver a lista completa de magias aqui, mas as magias úteis para você como um Druid Feral são:
• Redirect permite mover seus pontos de combinação existentes para um novo alvo. Isto é muito útil para manter seu DPS ao alternar alvos. Ela é obtida a partir Rogues.
• Soul Swap permite mover seus dois efeitos principais sangrar (Rip e Comissões) para um novo alvo. Isto é muito útil para manter seu DPS ao alternar alvos. Ela é obtida a partir Warlocks.
• Feral Spirit convoca dois lobos Espírito que tratam (uma quantidade muito pequena de) danos ao alvo, por 30 segundos. Ela é obtida a partir Shamans.
• Shattering Blow reduz a armadura do alvo em 20% por 10 segundos. Este é um cooldown ataque muito útil. Ela é obtida a partir Warriors.
• Play Dead, Divine Shield, e Dispersion todos ajudar a sobreviver de várias maneiras. Estes são obtidos a partir de Caçadores, Paladinos, e Sacerdotes, respectivamente.
Responder Citar
Druida Tauren 100
18590
Estou postando alguns sites que possar ter como referencias

http://www.icy-veins.com/feral-druid-wow-pve-dps-guide
http://fluiddruid.net/feral-druid-5-0mists-of-pandaria-guide
http://www.noxxic.com/wow/pve/druid/feral
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
12355
Boa tarde Raikage, gostei bastante do tutorial cara, jogo de feral apenas para me divertir mesmo, porque levo mais a sério jogar de healer.

Mesmo tendo gostado do tutorial e apreciando a iniciativa, não posso deixar de comentar que as vezes fica meio confuso de ler algumas informações, ou algumas frases tem palavras "perdidas" no meio, que fica com um sentido meio estranho ao se ler a frase até o final.

São coisas pequenas, mas que muitas vezes alguém que comece a ler já vai se incomodar e pode pensar em deixar o tópico ao caso isso a incomode muito.

Deixo como sugestão rever as informações que você postou e melhorar a escrita, pois com certeza o tópico é muito bom e merecemos ter esse tipo de conteúdo aqui na área dos druidas. Também deixo como sugestão usar mais espaços entre algumas informações para facilitar a leitura, ou quando você está abordando um novo assunto. Enfim, use bastante texto em negrito, sublinhado, etc., ajuda bastante e torna agradável para quem está lendo.

Mais uma vez parabenizo a iniciativa e agradeço pelas informações que você publicou. Já havia lido alguns tutoriais sobre essa rotação em inglês, mas é sempre bom ler em português para não deixar passar nenhuma informação que possa ser relevante.

Espero não ter ofendido você com a minha sugestão, essa jamais seria minha intenção, é apenas uma sensação que eu tive ao ler o texto, e achei que seria interessante comunicar caso você queira melhorar o tópico.

Um grande abraço e parabéns mais uma vez.

Edit: Esqueci de dizer, curti o tópico e votei fixo o/
Editado por Aventis em 25/02/2013 17:24 BRT
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
7135
Desculpe a direta: Traduziu de onde?
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
Raikage, você é português?
Responder Citar
Druida Tauren 100
18590
Desculpe a direta: Traduziu de onde?


Caveirão tirei do o BASICO DO
http://www.icy-veins.com/feral-druid-wow-pve-dps-guide
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6471617676

La ensina o basico do e as skill de feral, alguma coisa nao ensina detalhadamente como estao aqui como a rotação mastiguei e estou postando para o pessoal que tenha dificuldade na rotação pois acho umas das que tem mais dedo no wow...

todos nos sabemos que na teoria e uma coisa, aqui estou postando uma pratica junto com a teoria.

respondida a sua direta...

gostaria muito de sabe de warrion...
Responder Citar
Druida Tauren 100
18590
Raikage, você é português?


Sou filho de portugues mesmo, mais moro no brasil, no estado do amazonas :)
Responder Citar
Druida Tauren 100
18590
Adicina ai no Real ID pra gente troca umas ideia.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]