Parabens a TODOS !

(Trancado)

Caçador Humano 90
11450
26/02/2013 01:14Citação de Myllah
Aqui no jogo, eu tenho COMPANHEIROS. Colegas. Amigos.

Somos todos um só. Todo mundo é igual.
Todo mundo joga videogame e se diverte.

Tai uma coisa que devia ser repostada e repostada diversas vezes por todos os membros da FEAR aqui no Fórum por mais SPAM que parecesse !

Essas duas frases mostram muito bem qual o espirito da FEAR e de seus membros ...

...
Guerreira Orquisa 90
18815
É incrível como os mods demoram para trancar um tópico.
Bruxo Elfo Sangrento 90
8220
Vamos lá :

1. Parabens a FEAR por esfregar a cabeça do Retardosh na cara da horda mais uma vez. Nunca vamos cansar disso, rs.

2. Parabens PELA CRIAÇÃO DE MAIS UM TOPICO. Serio mesmo, tem que criar toda hora topico aqui pra esfregar na cara dessa NOOBAIADA que VEM PRA UM REALM PVP E QUER FICAR FAZENDO PVE.

Tem que matar.
TEM QUE GANKEAR.
Tem que NAO DEIXAR UPAR, NAO DEIXAR QUESTAR.

Quer PVE ? VAI PRO GOLDRINN / GALLYWIX.
AQUI EH PVP.

Eu respeito os players PVP da horda do Azralon. Respeito os cores que estão acima de nós (por enquanto, rs)

Mas horda PVE do Azralon eu quero que se foda. Quero quie seja gankeado infinitamente até parar de jogar.

São voces, PVE´s LIXO, os responsaveis pelo desequilibrio do realm. BANDO DE COVARDE, que veio pra um realm só porque sua facção é maioria, achando que iriam ter PAZ.
NÃO VÃO TER PAZ. E vão ser zuados exaustivamente.

3. Obrigado aos HORDAS que se amarram num MIMIMI.

É desculpa que não acaba mais, a principal delas, HUE HUE NINGUEM LIGA
Ninguem Liga mas vem todo mundo aqui rebater nosso topico.

Seu choro nos alimenta.
CRY MOAR

Reza a lenda que, a cada Horda quem vem aqui chorar, um Blood elf low level é gankeado.

TL;DR "FACO PVP SOU BOLADAO, PVE SAO GAYS"

Vamos lá :

VEM PRA UM REALM PVP E QUER FICAR FAZENDO PVE.

Tem que matar.
TEM QUE GANKEAR.
Tem que NAO DEIXAR UPAR, NAO DEIXAR QUESTAR.

Quer PVE ? VAI PRO GOLDRINN / GALLYWIX.
AQUI EH PVP.

Típico ignorante que não faz ideia de como o jogo funciona.

"HURRR REALM Q DIZ PVP É PROIBIDO FAZER PVE"

Esse manja DEMAIS, fique até com medo agora, vou deletar meu char :'(

EDIT: Isso que a intenção desse tópico era de "não flammar", dai chega um membro da tal guilda e fala isso ... huehue huehuehue huepocrisia uhehueuheuehuheuheu
Editado por Newton em 26/02/2013 09:49 BRT
Xamã Taurena 90
8895
26/02/2013 01:37Citação de Myllah
Piada é um player lv 87 com zero rating querer falar sobre pvp rankeado

nossa cara, mas vc é lerdo mesmo, hein, primeiro eu estava falando com vc em um outro char lvl 90, apesar que era alt também, depois mudei pro meu futuro main, que comecei a upar esse mes aqui na Horda do Azralon pro 5.2 e vc ainda consegue soltar essa
Caçadora Orquisa 90
14970
Outro tópico desses? Eu ainda não entendo oO... Quando peguei meus achievements a muito tempo atrás nem se passou na minha cabeça vir no fórum postar isso.
Paladino Elfo Sangrento 90
11835
Sempre que o Garrosh cair vão criar um tópico?
Ja deve ser o zilhionezimo tópico mostrando o tanto que os allys são foda no Azralon.
Tpw parabéns pelo sucesso da invasão,mas e preciso criar sempre um tópico com o mesmo assunto e ainda fazer o galera da guild vir no forum curtir o tópico só pra aparecer no top?

affsssss mato o garrosh?beleza agora vai desfilar com seu titulo e montaria e não cria tópicos inuteis pois os outros reinos tão puco se lixando para o que vc's fazem.
Esses tópicos inuteis so servem pra mostras os quanto vc's são bobinhos
Bruxa Humana 90
10630
@Thaigon

Todas as variantes desse nick são vc???
O do Nemesis tbm?
Paladina Elfa Sangrenta 90
13195
Gratz a FEAR por mais um evento PvP ops ou seria PvE bem já não sei...

Invadir a Cidade inimiga, sobreviver a uma tentativa de defesa merece Parabéns...
Mas Vamos com Calma, há membros ai da guild que se acham os CARAS DO "WPVP"..

Há outras maneiras de se fazer um PvP ou World PvP... sei lá Desafiem alguma Guild Horda a um verdadeiro "EVENTO PVP" tipo: 20 Fear vs 20 *******...

Entrar em Ogrimar e Deitar o Garrosh Jamais será "um real desafio" visto que a maioria nem
liga.. e tem gente que acha que é o máximo desafio de todos os tempos..

Eu mesmo quando tem Invasão a primeira coisa que penso é... já não posso ir la no trainner de profissão fazer o que preciso, terei que aguardar o lag acabar...

Joguei em outros servers e realmente Invasões eram mais disputadas, havia casos em que tinha 4 raids de cada lado, e acabava em Wipe para ambos os lados, seja horda invadindo ou ally invadindo....

Sério que é realmente um Evento PvP" matar um Boss (isso é PvE), e o que alguns membros ai sempre dizem é: Matar monstrinho é coisa fácil, quero ver fazer PvP.....
Sinceramente é um pouco complicado entender as vezes.. mas....

Minha Opinião: Querem se mostrar realmente uma Guild que domina o PvP e realmente Terem um Evento que possa ser "Mais considerado" que uma invasão?

Façam desafios as guilds PvP's da Horda, upem seus times de Rated BG, Arena, Gravem isso, "Criem um Site" Canal no YouTube, divulguem isso!!!
Escolham um local no World Map, para fazer isso 20 x 20 / 30 x 30 / 40 x 40..
isso sim eu gostaria de ver um vídeo ou acompanhar..

Acredito que lhes dará melhor resultado do que vir aqui e criar esse tipo de tópico...
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
@Thaigon

Todas as variantes desse nick são vc???
O do Nemesis tbm?

sim, sou o único
Mago Elfo Sangrento 90
7405
Boa mesmo! A FEAR está de parabéns pela organização, união e comportamento nos fóruns. Saibam que tem a minha admiração e respeito.
Obs: Eu não consegui nem andar em ogrimar no dia
Outro obs: Sexta vcs estavam com um grupo de 11/12 na dominancia e tomaram dois wipes pra um grupo da minha guild de 7 pessoas! GG Darkpact!
Mas a grade verdade é que vcs são um de meus exemplos na condução da Darkpact (independente de facção) e cada dia que passa estamos maiores e mais fortes e vamos poder rivalizar com vcs de igual pra igual. ^^
Caçador Morto-vivo 90
10495
Dae galera!

To vendo que o pessoal do forum continua na mesma, hehe.

Realmente, "Parabéns a TODOS!" que estão se pegando nesse tópico.
Só que não!

Lembro do dia que tive uma conversa bem boa com o Kitabatake, achei que as coisas poderiam melhorar, mas talvez controlar centenas de pessoas seja um pouco complicado hehe.

Galera, cada um se diverte da forma que quiser.
Só acho que deveriam entender bem a diferença que existe entre os tipos de PvP no WoW.
Não é porque é bom em que vai ser bom em outro.

Eu sou um ótimo exemplo, sou levemente bom em RBG, mas sou terrível em arena.
Não acho que um tipo de PvP seja melhor ou pior que outro, são apenas diferentes.

Agora, abrir esse tipo de tópico para se vangloriar e pisar em outros é pedir para acontecer essa confusão toda.

Como eu sempre digo/disse, sinceramente esperava, e ainda espero, algo melhor vindo da FEAR.

Palavras do rei cabelera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O tópico esta em Avaliação Alta (hilário),pq será? =x
Caçador Morto-vivo 90
10495
isso, vc tem razão, os dream teams estão loucos atrás de Retri Paladins, eles estão altamente em alta, mas são dificeis de achar, então um Dream Team de jogadores tops resolveu procurar na Aliança do Azralon, onde com certeza eles achariam alguém, pois la tem bastantes jogadores, então um desse muitos jogadores deveria servir e como previsto, acharam o jogador ideal, um retri paladin com 1700 de rating para jogar com seu dream team de 2400

Após aceitar o convite, o Kaledon com toda sua habilidade, só precisou de um dia pra levar aquele time aos 2400, mas infelizmente, bateu a cabeça logo em seguida e esqueceu o nome de todos os jogadores, seu computador queimou, então também perdeu todas as screenshots e vídeos que ele fez dos RBGs, pq com certeza ele fez e teria postado aqui no fórum as imagens, ja que ele sempre tira das invasões e tals, pq não teria tirado de um grande feito pra um jogador PvP, que é o 2400? Uma pena ter queimado o pc...

desculpa, eu estava tirando conclusões precipitadas

heuHEUHuehUEHUEh vou da um joinha pra esse cara aqui
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]