Parabens a TODOS !

(Trancado)

Caçador Humano 90
8450
For The Alliance!
Ladino Humano 90
6075
FOR THE ALLIANCE !!!
Mago Worgen 90
2090
Como novo membro da FEAR, me sinto honrado de ter participado desse evento, e em ter escolhido a Aliança para fazer parte.

Venha Pra Aliança!!
Editado por Leovinn em 23/02/2013 23:12 BRT
Guerreiro Worgen 90
7920
Vlw Galera a diversão.

Como um membro da FEAR a mais de um ano eu tenho orgulho de estar nessa guilda, é a melhor guilda em que eu estive, e vale a pena entrar nela :D

Horda, se quiser vir pra ca, eu e toda a guild recebemos vocês de braços abertos, se quiser invite pra FEAR é lvl 90, quem tiver upando tem a academia FEAR, se tiverem dúvidas podem me whispar ou whispar meu alt Pérceval, ou whispar o kitabatake, o kaledon, e os demais officers, estamos abertos e dispostos sempre para resolver as suas dúvidas, nossa guilda tem uma Galera legal e gente boa disposta a ajudar vocês de muitas maneiras, temos ts, temos tudo :D

Join us, e bem vindo para os que vierem :D
Editado por Ashburyjr em 23/02/2013 22:56 BRT
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
Parabéns galera mto boa invasao

Parabéns aos hordas que tentram a defesa msm n sendo lvl 90 mtos tentaram

É isso ai esse e o espirito do jogo

For the ALLIANCE!
Mago Humano 90
5580
GG FEAR BOm trabalho da Aliança destacando que o ataque de hj foi feito pela fear.
Parabens a horda tambem por persistir em tentar defender seu rei e, vejo tambem que estao investindo mais em pvp acho isso legal pois minha praia e wpvp e com a horda investindo mais nessa parte do wow isso ocorre com mais frequencia, valeu galera dessa guild que e bem organizada exelente ataque.
Sacerdote Elfo Noturno 90
5555
Parabéns a todos os envolvidos na invasão. Matar o Garrosh 2 vezes não tem preço no mesmo dia. Valew!

FOR THE ALLY !
Ladina Elfa Noturna 90
7670
For the alliance!!! Venha para aliança também!!!

"MALANDRA MALANDRA'
Paladino Humano 90
7825
GJ FEAR.

Foi uma invasão excelente. Depois do RESET o pessoal ficou revoltado, MAS PERSISTIMOS e matamos o Garrosh.

A Horda ofereceu uma resistência digna, eu mesmo quase morri várias vezes, mas não foi o suficiente.

PELA FEAR
PELO REI
PELA ALIANÇA!
Sacerdote Humano 90
6230
Grande ataque galera!! Parabéns a todos que participaram tanto da Aly quanto da Hoda!
Parabés a Confederação e todos os seu players!
Cavaleiro da Morte Humano 90
6830
não pude participar do evento, mas é uma grande vitória pra ally e pra a Fear... matar o Garrosh 2 vezes num servidor de proporções 1 ally/ 6 hordas é simplesmente mítico!
Druida Troll 90
15635
Sinceramente, não sei que resistência é essa que vocês tão falando...
A maioria da horda queria que vocês matassem logo o Garrosh pra irem embora e levar o lag junto
Paladino Humano 90
4810
Parabéns a todos que participaram, principalmente ao pessoal da horda que proporcionaram um grande combate, que será melhor ainda quando não passarmos por tanto lag, gostei realmente desse evento e agradeço a todos que participaram

Valeu pelo jogos pessoal o/

ps: tentar tankar Garrosh nesse lag com pet roubando aggro foi uma experiencia tensa huehuehuebrbr xD, mas valeu a todos por tudo o>
6495
Obg a todos que atacaram e a todos que defenderam e não defenderam tbm.

Agradeço tbm a todos os players da horda que adoram fazer flaming e trollagem em fórum, pois sem vocês não poderíamos jamais ter nos inspirado a crescer tanto assim, vocês, caros colegas de jogo que ainda estão sem guild lvl 25 e que gostariam de fazer o que fazemos, que mesmo contra as estatísticas, além do argumentum ad infinitum i ad populum, que usam de todos os dados possíveis para desmoralizar, tanto nos ajudam, como também aos demais que criam personagens, mesmo mentindo continuam a tentar falar mal da aliança do azralon em fóruns, mesmo que em atitudes vis e até infantis, cara, como agradeço a vocês. Mesmo agora tranquilo, mesmo depois de estourar e ter falado um monte de palavrões aqui antes a ponto de quase ser banido (se fui eu não sei... eu mal posto aqui) agradeço de qualquer forma a participação, que nos inspira, e a toda alliance, seja desde o player lvl 25 sengo gankeado, ou ainda aos demais lvl 85-90 que sofrem gank de vários players da horda, eu sinceramente do fundo do meu coração, agradeço, pois todos vocês, sejam na parte do orgulho que esconde a frustração com os demais ou ainda todos os que falam mal, de world pvp, invasões e coisas afins, TODOS VCS SÃO NOSSA INSPIRAÇÃO.

Podem questionar, tentar trollar, falar a ou b, ou ainda dizer mal o que eu mencionei aqui. De todos vocês, jogadores da horda que investem seu tempo aqui para retrucar e nos desfocar, ou ainda seja quaisquer intenções da parte de vossa senhoria, seja na choradeira, seja no desconto de raivas, mágoas, pessoais ou de jogador, ou qualquer outro motivo, questionem, falem, pois tudo que vir da parte, seja ally ou seja horde, estará somente reforçando a ideia e o IBOPE que estão nos dando.

Continuem, e falem à vontade. Vcs são demais. Obg por tanto nos inspirar e nos ajudar.
A quem quiser, deixo o convite pois tbm sou gm da Fear e claro, todos nós aqui, da grande Confederação, deixo em nome de todos os convites para se juntar a nós, mesmo que seja por um periodo de tempo, estudo e aprendizado, sim, ou ainda uma mudança, gostaríamos muito de um pvp mais acirrado, mesmo que seja na modalidade wpvp. Isto é apenas um jogo, então galera, queremos muito nos divertir e claro, muito tbm temos a aprender.

De coração a todos, Anjellus.
Ladina Elfa Noturna 90
7670
De nada.
Sacerdotisa Humana 90
10405
Sinceramente, não sei que resistência é essa que vocês tão falando...
A maioria da horda queria que vocês matassem logo o Garrosh pra irem embora e levar o lag junto

Apesar do lag, muitos hordas tentaram nos atrapalhar. Principalmente um druid que deu aquele silence em área que bugou e ficou lá por mais de 15 min.
Paladino Humano 90
5315
GG FEAR

o Orgulho da Aliança do Azralon!!!
Xamã Taurena 90
8895
parabéns pelo 2400 Kaledon, opa, pera, esquece

que cheiro de rush nesse tópico
3140
GG FEAR
Xamã Pandaren 90
8035
Alguém aí tirou fotos do acontecimento? É o que eu mais gosto desses tópicos de invasão.

Parabéns, aliás. ^^
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]