Invasões ... e impressão minha ou e leg msm

Sacerdote Troll 90
12895
Sabado retrasado .. e umas raids da horda fomos invadir sw pra matar o varian e peagr o archiv Pela horda ....
mais quando chegamos na sala do varian o eleg se superou a sala que de longe parecia vazia
quando entrou-se nela havia muitas allys .
E hj por obsequio a ally invadiu Orgrimar matou garrosh com varias raids sem nenhum leg
e impressão minha ou a horda com o desprivilegio do leg contra eles

bliz isto pode ser uma critica construtiva mais por favor
Tirem o Inter reinos ... por favor
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
Nenhum lag????
Quem dera, 2 minutos pra castar 1 caos bolt!!!

Sim, teve lag e muito. Mas assim como a horda já matou o Varian 2x no mesmo dia com lag, matamos hoje o Garrosh com lag.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
1755
Sem choro por favor, a ally e a organização da guilda deles nos detonou hoje. Sem desculpas.

@Madalaine parabéns.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18895
Heuheuheuheu
Sabia que ia ter tópico sobre o PVE da ally.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10660
esse lag so sabe atrapalhar as invasoes, na minha opiniao servidor na blizzard nao serve pra suportar invasao, intao pra existe essa possibilidade????

blizzard da um jeito nisso ai !!!
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
12895
Nenhum lag????
Quem dera, 2 minutos pra castar 1 caos bolt!!!

Sim, teve lag e muito. Mas assim como a horda já matou o Varian 2x no mesmo dia com lag, matamos hoje o Garrosh com lag.

Por mais que vc allys tiveram leg uma coisas as duas facçções tem que concordar o leg ta foda com a itenração dos servidores

ou vai dizer que e mintira
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6230
Realmente existe muito lag nessas invasões, mas é para as duas facções. Realmente a Blizzard deveria dar mais atenção a esse assunto.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
Por mais que vc allys tiveram leg uma coisas as duas facçções tem que concordar o leg ta foda com a itenração dos servidores

ou vai dizer que e mintira

Isso é verdade, esse lag é RIDÍCULO, ainda mais se tratando de um server pvp, onde é esperado que role 'guerra' entre as facções!

Durante o reset do Garrosh eu cheguei a sair de orgrimmar... qdo voltei levei uns 5 minutos pra ver qualquer coisa dentro da sala... fiquei rodando spamando aoe na sala vazia um tempão, absurdo um lag desses =/
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
12895
Foi a mesma coisa com a pt da horda ....
e foda sempre vai ser assim a pt tem que ser mostruosa porcomparação ao leg
tanto pra invasões que a ally fassa ou a horda ...
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
Sabado retrasado .. e umas raids da horda fomos invadir sw pra matar o varian e peagr o archiv Pela horda ....
mais quando chegamos na sala do varian o eleg se superou a sala que de longe parecia vazia
quando entrou-se nela havia muitas allys .
E hj por obsequio a ally invadiu Orgrimar matou garrosh com varias raids sem nenhum leg
e impressão minha ou a horda com o desprivilegio do leg contra eles

bliz isto pode ser uma critica construtiva mais por favor
Tirem o Inter reinos ... por favor

Cara preste bem atençao no que vc ta falando

Se tem lag pra um lado tem pro outro, pq n e lag da sua conexao e do servidor
que chega a ponto de crashar.

Demoramos um tempao pra tirar a life do Garrosh alem de ter que segurar a horda na porta o lag tava insuportavel

E ele ainda resetou a life com 0.3% e matamos ele de novo ficamos mais de 1 hora dentro de orgrimmar sem ter morrido nenhum membro das 2 raids
Responder Citar
Caçador Orc 90
8770
é perna mesmo
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Lag na sala do Garrosh estava tenso também (alias, cidade inteira ;/), tanto que a unica coisa que consegui fazer como tank la foi ficar usando taunt para tentar não perder tanto o aggro (lag + pessoas esquecendo de desativar skill de aggrar do pet torna tudo tenso)

Porém foi uma experiencia bacana (e cansativa, 45 minutos apertando um botão sem parar), pena que infelizmente, uma invasão só teria mais graça se tivesse fatores a mais, que tornassem a invasão interessante, como recompensas além de achievs ou pelo menos, uma batalha sem tanto lag.

Sonho em ver invasões com grandes batalhas e sem lags, ganhando ou perdendo, tornaria o jogo muito mais interessante.

Obrigado a todos pela experiencia o>

ps:

24/02/2013 14:56Citação de Gomé
é perna mesmo

eu ia postar o mesmo kkkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]