Xamã ta matando bem 1x1?

Xamã Orc 90
4850
bom sou novo com a classe Xamã, e depois de ter lido tantos posts sobre como esta a classe, gostaria de saber como esta o Xamã pra duel contra outras classes ou ela esta abaixo das demais em termo de pvp?
Responder Citar
0) WoW não é balanceado para duelos. É balanceado pelo menos para arena x3, no nível 90.
1) PvP low level não é balanceado.
2) Xamãs não têm sobrevivência muito alta.
Responder Citar
Xamã Draenei 100
12885
Olá Akan..sobre sua pergunta de shaman em duelo como está..

tenho coisa de mais de 1200 duelos vencidos e te digo o seguinte, shaman no momento pra duels nao está lá aquelas maravilhas...lembro que no inicio do cata,e ao longo do cataclysm...únicas classes que tinha muito trabalho era 'rogues e hunters'

depois que chegou o mop e veio esse negócio de pvp todo 'burstado' e depois ainda deixou a cura ruim como está,ficou bem difícil jogar duelos de shamans,

pelo seguinte: shaman tem uma péssima defesa somada as classes que tem muito burst..vc pode ver seu life caindo de 100% pra 20% em coisas de alguns segundos...
mas mesmo tendo péssimas defesas temos um dano bem elevado tbm...e combinado ao usar tudo certinho, vc pode ser dá muito bem se combinar seu cc certinho e burstar nessa hora.

shamans está mediana com algumas classes no quesito 'duelos' e abaixo de outras...

boa sorte se realmente vc for se aventurar de shaman...
=]
Responder Citar
Xamã Orc 90
4850
Vlw ai Fullbring, Elektro...
já deu pra mim ter uma noção de como vai ser no lvl 90.
Fullbring vo continuar com o xamã sim foi a classe q mais me adaptei. ^^
e o brigado pela ajuda.
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
Cara, xamã mata mil '-'

só que não.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Uma coisa é verdade, pode até não ser balanceado para 1v1, porém, quase todo mundo adora 1v1. Seria muito interessante se tivesse uma arena de apenas 1v1, porém, se a blizzard fizesse isso, estaria matando as outras arenas porque ninguém iria mais ter saco de ficar formando grupo.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4385
24/02/2013 15:43Citação de Shamandrow
Uma coisa é verdade, pode até não ser balanceado para 1v1, porém, quase todo mundo adora 1v1. Seria muito interessante se tivesse uma arena de apenas 1v1, porém, se a blizzard fizesse isso, estaria matando as outras arenas porque ninguém iria mais ter saco de ficar formando grupo.
Seria uma ótima ideia arena de x1 kkkk ia ser muito top... e eu acho que não afetaria aos outros tipos de arena, pois é igual um jogo de fps ninguém deixa de jogar os outros modos...
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
lembrando q o nosso coleguinha falou q shaman está bonzin pra x1 isso se tratando de enhanc.... o elemental eh um koko
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
Salvos os exageros, Shaman Elemental no x1 é mais ou menos assim:

Morre! Morre!! Morre!!!... Morri... (rsrs)

Arena x1 seria legal se fosse for fun, talvez com um sistema de recompensas bem reduzido, assim como nos Cenários, e talvez ainda sem um sistema de rating. Além disso, seria uma área dominada por Rogues, Mages, Hunters, Locks e SPriests.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10520
As vezes penso que muitos destes tipos de tópicos são criados por algum GM ou por uma pessoa da organização que tem como objetico em colher as reclamações das classes para vê se arrumam nos próximos paths.
Eles repetem o tema, sempre!! Toda semana aparece um novo tópico de alguém perguntando se o shaman presta em duelos. De qualquer forma.

Na minha opnião, em critérios de duelos o wow se divide em quatro tipos:

Grupo das classes OP.
Grupo das classes normais.
Grupo das classes counter.
Grupo das classes GOD.

O grupo das classes OP é composto no momento por 5 classes: Mage, DK, Warlock, Warrior e Hunter. (Alguns vão querer adicionar ou retirar classes a esta categoria, más não mudará muito)

O grupo das classes Normais seria o resto das classes.

A diferença nesses dois grupos é que se você pertence a classe normal e deseje ganhar um duelo contra as classes OP, você terá que viver dos erros dela. Você não poderá duelar de uma maneira sem visualizar as magias e combo destas classes. Você não terá um combo fixo e terá que mudar sua sequência de magias toda hora, tendo em vista combater as ações do adversário, pois o combo da sua classe deve ser fácil de se contornar ou não se equivale ao combo destas classes. Por este motivo você raramente dará o primeiro movimento.

O grupo das classes counter é representado por geralmente duas classes, más que depende exclusivamente da sua classe. Por exemplo a classe Hunter é um excelente counter de Shaman Elemental, más não quer dizer que ela seja um counter de um Druida. O grupo das classes counter faz com que ela receba um aumento na sua categoria. Se ela pertencer as classes normais, ela subiria para a categoria classe OP. Se ela já pertencer a classe OP, ela subiria para a classe GOD. Se você possui um char na classe normal e deseja enfrentar um desta categoria, simplesmente desista de ganhar, principalmente se quem jogar com ela tiver idade mental acima de 12 anos. Eu poderia dizer 16 anos, más hoje em dia a Blizzard facilitou em muito a jogabilidade de varias classes.

Caso uma classe seja OP más você sendo o counter dela, a posição dela diminui em 1.

Alguns podem não concordar com a lista das classes que eu possa ter citado como exemplo, más não podem reclamar da teoria em geral.

O shamam está no grupo das classes normais, pode ser que ela suba uma categoria para OP caso seja o counter de alguma classe. Na minha opinião ela não é counter de nenhuma classe.

Este texto resume bem o PVP em termos de 1x1 no WOW.
Editado por Shounen em 25/02/2013 16:33 BRT
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
25/02/2013 16:32Citação de Shounen
Por exemplo a classe Hunter é um excelente counter de Shaman Elemental

Fiquei pensando... que classe não é extremamente counter de Shaman Elemental no x1? (até o próprio Shaman Enhancemente é) o.O

No 5.2 tudo muda, mas retiraria DK da sua lista e incluiria Rogues e Shadow Priests.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
wow é classe contra classe...
DK / Warr / Rogue >>>>>>>>> enhancement.
As demais variam um pouco de dedo do jogador. Eu, particularmente, tenho problema contra shadow priests.
Mas como falei, é classe contra classe. Tua diversão pode ser x1, mas se quer se divertir mesmo com isso, faça um mage, warrior ou hunter.
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870
Shaman no x1 ta fuking OP, eu, por exemplo, nunca perdi para nenhum critter em frente a SW.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]