Paladino Holy, Escudo OU mão secundaria !!

Paladina Humana 90
8380
Opá :D
Assim eu to em uma duvida cruel eu sou pala holy "ava" e não sei se continuo usando shield ou se passo a usar off hand :D.....
por favor me ajudem ......
Responder Citar
Paladina Humana 94
5575
escudo, sem pensar duas vezes!
eh sempre uma enorme vantagem usar um escudo, ao invés de uma off hand, pq além dos bonus que sao praticamente os mesmos, vc ainda conta com uma grande quantidade de defesa. As classes healers que usam off hand, eh porque nao podem equipar um xD

um abraço!
Responder Citar
Paladina Humana 90
8380
Obrigadão :D eu só perguntei pois vi um pala holy usando off em uma raid e pensei sobre isso mas obrigado :D

Abraço
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13805
Cara, em niveis semelhantes, use SEMPRE escudo.
Mas passei por algo parecido um tempo atrás, quando estava me equipando, usava um escudo ilvl 450 e consegui um offhand ilvl 476 (acho) e usei durante um tempo até conseguir um escudo decente. Nesses casos, e apenas nesses, use um offhand, mas tente ao máximo trocar pra escudo, ele vai prover os melhores bonus e um belo acréscimo de armadura.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]