A gloria do Paladino se ressuscitando.

Paladino Humano 90
4330
E ai irmãos da LUZ!!.
Estava lendo os patch notes do 5.2 e percebi que o buff que irão dar no Pala sera muito bom, creio eu e espero eu que faça com que esse preconceito com o pala da atualidade acabe pois o pala não e fraco, tem um burst poderoso e quando si sabe jogar com a classe e quase imorrivel em algumas vezes.
O prox patch ira trazer mais resistência e um poco mais de dano fora que o suporte do pala que já é alto ira aumentar mais ainda.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6235
Sim =D
Ganharemos buffs, só que tem um problema, outras classes tbm ganharam...
Hunters, Rogues, Locks (precisavam mesmo?), monks e mages.
A pergunta que deve ser feita é: Será que os nossos buffs serão tão bons assim comparados com os de outras classes?
Responder Citar
Paladino Humano 90
5030
O "buff" na skill Flash of Light do paladin DPS era pra ter acontecido desde o começo da expansão, pois atualmente cura muito pouco em relação a outros DPS com skills semelhantes. Já o buff do talento Eternal Flame foi uma boa adição, pois curar 100% a mais na cura periódica pode parecer insignificante, mas já ajuda bastante na sobrevivência.

Quanto ao DPS atual do paladin, realmente outras classes estão mais "buffadas" e causando muito dano, mas isso não é motivo pra desanimar. Se souber fazer a rotação direita e usar o burst na hora certa, o Paladin Retri causa um dano bruto e respeitável.

A única coisa que me incomoda no DPS do paladin é a skill Inquisition, que tem que prestar muita atenção pra mantê-la sempre ativa, senão a rotação perderá muito dano. Seria bom se ela tivesse um tempo de permanência bem maior, mesmo que pra isso o buff no dano fosse reduzido.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
25/02/2013 02:23Citação de Boros
A única coisa que me incomoda no DPS do paladin é a skill Inquisition, que tem que prestar muita atenção pra mantê-la sempre ativa, senão a rotação perderá muito dano. Seria bom se ela tivesse um tempo de permanência bem maior, mesmo que pra isso o buff no dano fosse reduzido.

cara, eh so usar o glifo de inquisição, diminui pela metade o bonus ( de 30% para 15%) e dobra a duração.
abçs
Responder Citar
Paladino Humano 90
5030
25/02/2013 11:10Citação de Elleine

cara, eh so usar o glifo de inquisição, diminui pela metade o bonus ( de 30% para 15%) e dobra a duração.
abçs

Eu sei da existência deste glyph, mas ainda prefiro ter um bônus de 30% por 30s do que 15% por apenas 60s.

Mas se o glyph alterasse o tempo pra uns 5 minutos, por exemplo, aí sim seria uma vantagem sacrificar o bônus de DPS.

Ou até mesmo colocar essa skill como uma aura/buff, só que dando apenas 10% pra não ficar algo roubado também.
Responder Citar
9865
Eles poderiam tirar o HOR de RET e colocar Divine Storm como dano aoe com geração de Holy Power. Já ajudaria bastante no dano q em comparação as outras classes melee esta bem fraco, e nao adianta dizer q o burst está alto pq qualquer CC faz vc chorar , afinal no MOP tem mtu cc pra pouco trinket pelo menos pra pala ret.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Infelizmente a nossa classe está cada vez menos presente, assim como os xamãs dps, estamos caindo no esquecimento, vamos ganhar buff? Sim, self heal vai ficar cavalo, dano vai aumentar um pouco apenas, o buff que deveria existir que era diminuir o cd da asa em 65 segundos no pvp era oque agente estava precisando para nos reerguer, mas como paladino deve ser nerfado né lol eles tiraram isso, olhem o buff que as outras classes vão ganhar, será que os caminhos antigos da retribuição serão esquecidos? Será que um dia voltaremos a ser oque eramos em outrora em tempos da terceira guerra até a queda do lich king? Será que o mundo precisa de paladinos? Eu respondo: Sim, e iremos continuar com os caminhos da retribuição, um dia retornaremos a nossa glória, mas esse dia não é hoje, apesar de uns buffs no self heal e um pouco mais no dano, continuaremos a ser desprezados, pois as outras classes vão bater muito mais, gerando assim um desequilíbrio ainda maior.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Eu acho que pala deve ficar bom sim =)
ontem lançaram mais uma atualização para os patch notes do 5.2.. e pra surpresa deram mais um buff no pala.. vão dar uma conferida...
E claro que DK tb ira receber mais dmg ( não sei pra q ) mais enfim.. viva a Dilma e salve blizz..
Vcs podem conferir a atualização dos patch notes aki:
http://us.battle.net/wow/en/blog/8226552/Patch_52_PTR_and_Patch_Notes_-_February_25-2_25_2013
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Porque paladino não é tão fácil de jogar, se for comparar com outros melees como rogue, DK e warrior, paladino leva-se mais tempo para dominar, porém, paladino tem recursos bem interessantes e que são bastante importantes num pvp.

Além do quê, em minha opinião qual classe teria uma mecânica com 4 bursts diferentes? Ou seja, numa luta você pode ficar ligando burst a burst ou deixar os 4 ativos numa única vez, vejamos eles:

Inquisition -> 1-3 Holy Powers
Avering Wrath -> 3 min (no 5.2 serão 2 min para ret)
Holy Avenger -> 2 min
Guardian of Ancient Kings -> 5 min

O dano base do paladino não supera o dano base dos outros melees, mas pelo paladino ter várias mecânicas de jogabilidade e de burst você faz o uso e controle no momento certo de cada um deles. Se ligar tudo de uma vez e meter um stun no safado, ninguém segura o seu dano, nem dano de warrior, DK ou rogue supera com os 4 bursts ligados.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Avering wrath agora sera 2 min tb.
Responder Citar
10280
Compara as mudanças de pala com as de lock, dá é medo! ._.
Responder Citar
Paladina Humana 90
10415
"Avenging Wrath now has a cooldown of 2 minutes for Retribution Paladins"

Agora sim vai ser muito melhor com holy avenger.

"Tier-14 Retribution 4-piece set bonus has been changed to increase damage on all Seals and Judgment by 10%."

isso da o q? 3% de dps a mais? Eu tinha ficado feliz com a combinação do cd com o bônus do t-14 que deixaria 55 seg de cd =(
Responder Citar
Paladino Draenei 90
3540
Esses buffs no Lock não da pra entender mesmo, mas pelo menos ret vai receber uns buffs legais, só vou sentir falta do FoL Instant.

"Tier-14 Retribution 4-piece set bonus has been changed to increase damage on all Seals and Judgment by 10%."

isso da o q? 3% de dps a mais? Eu tinha ficado feliz com a combinação do cd com o bônus do t-14 que deixaria 55 seg de cd =(

Osso, tem q ver como vai funcionar na prática. A gente basicamente tava dando dano de verdade no Burst, então a redução do CD (55s), deixaria nosso dano mais constante.
No entanto, prefiro um buff no dano normal, é dificil viver só de burst. Quando nego ve as asinhas, ja manda tudo de cc e corre pra longe.
Se for ver, vai ser 10% de bonus nos seals(todo o dano) e mais 10 no judgement, talvez isso ja ajude.. mas tem q ver...

alguém tem noticia se conseguiram fazer algo decente no Seal of Justice?
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
O jeito e botar fé no pala amigos.. ate sair um jogo mais completo do que o WoW =S
E o que estou esperando... para sair daki.. infelizmente não estou mais aguentando ver tanta retardadiçe da blizz.. Upando classes que ja estão vantajosas e essas merdaiada da vida =(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]