AAAA Revolta Rogue PT1 ! E a Solução VEM ?

Ladino Morto-vivo 100
13015
Segundo relatos e mais relatos com a vinda do 5.2 rogue vai melhorar alguem tem algo oficial.. ou é pura lorotagem .. ????????????????
algum tpc que diga isso?

Sinta-se em casa para chorar e reclamar.. T.T
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8415
Opa eai man blz?

Dá uma olhada no tópico que o Zhana fez sobre as mudanças do 5.2

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7415793893

Abraço!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Segundo relatos e mais relatos com a vinda do 5.2 rogue vai melhorar alguem tem algo oficial.. ou é pura lorotagem .. ????????????????
algum tpc que diga isso?
Ladino não ta ruim.
e sim vai melhorar ainda mas :D
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Não !
Vai continuar muito dependente de dedos
Responder Citar
8415
Ladino não ta ruim.
e sim vai melhorar ainda mas :D

Concordo, eu continuo me divertindo muito com minha rogue, as vezes sofremos um pouco na hora de sobreviver, mas não é nada que esteja impedindo a jogabilidade.

Não !

Exato! O rogue vai ganhar muitos novos recursos mas não vai voltar a ser faceroll como era durante o cataclysm.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
Não !

Mesmo no Cata dependia de dedos.
E muito.
Responder Citar
8415
Não concordo Dextêr, durante o Cata, qualquer um que soubesse apertar o botão do hemorrage e ativar o recuperate fazia um estrago consideravel.
Editado por Nÿuu em 26/02/2013 10:27 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Vanish->Cheap Shot->Backstab³³³³³³³->Kidney Shot->Backstab³³³³³³->Preparation->Vanish->Recuperate->Cheap Shot->Backstab³³³³³³³³. Fatality.

Esse era o Juste, rogue super pro do cataclysm.

Sério, eu ainda acredito que rogue era uma aberração maior que lock é hoje.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
26/02/2013 11:00Citação de Juste
Sério, eu ainda acredito que rogue era uma aberração maior que lock é hoje.

Se eu tivesse continuado daquele geito acho que não iria aprender nada, por esse lado essa primeira season do mop foi boa.
Agora que venha o 5.2 :P
Responder Citar
Meus olhos ardem *:*
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
13015
tinha tonelada de rogue sem dedo no cata... rogue n era imortal não .!!!
Responder Citar
8415
A questão não é ser imortal, simplesmente era facil de jogar.... É que durante a última season do cata, graças a existencia das adagas lendárias a população de rogues cresceu em um "BOOM" incrível. E é óbvio que haviam players horriveis, mas hoje o rogue voltou a exigir um pouco mais de habilidade, coisa que durante o cata não exigia.

Não é pq é facil que não dá pra ser ruim hahahahaha. É como os hunters estão hoje, a classe está extremamente faceroll, mas ainda tem player que não consegue se aproveitar disso.
Editado por Nÿuu em 26/02/2013 15:57 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
26/02/2013 15:56Citação de Nÿuu
Não é pq é facil que não dá pra ser ruim hahahahaha. É como os hunters estão hoje, a classe está extremamente faceroll, mas ainda tem player que não consegue se aproveitar disso.

Exatamente. Quando vou arena com meu irmão, geralmente, sempre as mesmas duplas adversárias: warrior e hunter bm, 2 hunters bm, hunter e lock.

Aí meu irmão fala logo:''putz, vamo perder''. Eu digo:''calma, devem ser modinhas monodedos, vamo detonar esses caras.'' Na maioria das vezes eu tô certo, impressionante. Lock que morre sem usar cd, hunter que só sabe pular e soltar sanha.

Agora uma dupla de hunters bm que manjam...dói bastante.
Responder Citar
8415
26/02/2013 16:46Citação de Juste
Agora uma dupla de hunters bm que manjam...dói bastante.

Nada mais desesperador do que ouvir 2 cornetas soarem ao mesmo tempo, ainda mais se você estiver sem vanish hahahahaha
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
26/02/2013 10:27Citação de Nÿuu
Não concordo Dextêr, durante o Cata, qualquer um que soubesse apertar o botão do hemorrage e ativar o recuperate fazia um estrago consideravel.

Discordo totalmente.

Por mais tosco que fosse o modo de jogo do Rogue, creio que você ainda tinha que saber administrar CC's, Dismantles e etc. Nunca foi só apertar "dois botões", diferente de muitas outras classes.
Responder Citar
8415
[quote="79781213523"]Por mais tosco que fosse o modo de jogo do Rogue, creio que você ainda tinha que saber administrar CC's, Dismantles e etc. Nunca foi só apertar "dois botões", diferente de muitas outras classes.

Como qualquer outra classe pra ser um bom player sim você tinha que saber administrar isso. Mas o que eu quis dizer é que tinha MUITO rogue, e que 90% deles não sabiam jogar e estavam jogando de rogue pelo fato da classe estar forte. Muito player estava substituindo os dedos que não tinham por lendária e vial.

Mas enfim, é uma opnião minha, uns concordam outros não

Abraço
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
27/02/2013 08:42Citação de Nÿuu
Como qualquer outra classe pra ser um bom player sim você tinha que saber administrar isso. Mas o que eu quis dizer é que tinha MUITO rogue, e que 90% deles não sabiam jogar e estavam jogando de rogue pelo fato da classe estar forte. Muito player estava substituindo os dedos que não tinham por lendária e vial.

Tá certo, discordar faz bem..
Eu só acho que assim, Rogue é uma classe com MUITO potencial, e sempre foi necessário ao menos tentar explorá-lo, diferentemente do que sei lá, um DK que sempre foi só socar a cabeça no teclado que você era top DPS e top Kill.
Responder Citar
Ladina Humana 100
18580
Sabe aquela história de "easy to learn, hard to master"? É Rogue. DK é exatamente o contrário: apesar de você não precisar de muito aprofundamento para se tornar um bom DK, é muito mais difícil pra um iniciante aprender a jogar de DK do que Rogue. Não é bem exatamente "bater a cara no teclado".
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
28/02/2013 01:54Citação de Zhana
Não é bem exatamente "bater a cara no teclado".

Não é só bater a cara no teclado não, é só "clicar" no que tiver piscando e gg :)

Mas sério, pra jogar bem de dk é difícil d+ até porque é uma classe que você se acomoda com a facilidade, e se não buscar melhorar fica ali.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
13015
28/02/2013 01:54Citação de Zhana
Sabe aquela história de "easy to learn, hard to master"? É Rogue. DK é exatamente o contrário: apesar de você não precisar de muito aprofundamento para se tornar um bom DK, é muito mais difícil pra um iniciante aprender a jogar de DK do que Rogue. Não é bem exatamente "bater a cara no teclado".

Em questão de fácil ou difícil, sempre digo jogar de rogue não é querer é ter o dom, saber explorar cada skill, cada momento e talss. posso estar falando bobeira e vejo bastante gente falando aaaa mas rogue ta bom ta isso ta aquilo, aaa rogue ta ruim ta isso ta aquilo..
Na minha Opinião este patch ferro legal.
Estou SUPER animado com o 5.2...

Questão das lendárias mesmo sendo FODASTICAAA não se via muitos rogues com Golad e Tiriosh
Então não é so por a culpa nelas....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]