Cataclísmico - Paladino jxj - Ajuda por favor

Paladino Humano 100
12130
Bom pessoal, eu fui em Dalaran, que atualmente vende equipamentos jxj do nv 85, mas não achei o conjunto cataclísmico lá. Estou no nível 90, e vi amigos meus podendo comprar os equipamentos cataclísmico lá. Uns dos meus amigos é um caçador, um mago e um dk. Os três afirmam que conseguem ver o equipamento. Mas eu, paladino, quando vou na lista dos equips jxj, não encontro o set cataclismico de paladino. Será que é só pra paladino que ocorre isso?Pra quem não sabe, estou a procura disso:

http://pt.wowhead.com/transmog-set=1226#english-comments

Por favor, me ajudem. Eu queria muito esse set e não sei como conseguir, pois o Npc não vende os equipamentos pra mim. Simplesmente não aparece lá.<br/><br/>Desde já obrigado.
Responder Citar
Caçador Humano 90
8465
ja tentou olhar naquela casinha em ventobravo onde tem um tigre muito foda e do lado tem um npc que vende mounts por honra???
Responder Citar
Caçador Humano 90
8465
e so procurar pelo intendente de dominaçao
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]