Uma sugestão bem interessante...

Caçador Orc 90
6260
Bom galerinha eu tenho um druida e curto muito a classe mas convenhamos que a forma de gato e urso se torna um pouco cansativa com o passar do tempo ja que agora podemos transmogar itens e modificar a aparencia, eu vi um tópico com o mesmo proposito criado com o seguinte titulo [Sugestão] Forma Astral para Druida Feral em fim tambem achei meio nada a ver forma astral para druida feral mas e se a blizzard Fizesse uma forma de gato e urso humanoid como há no diablo 2 por exemplo... acho que ficaria bem interessante, segue abaixo os links com a imagem do gato e do urso... a imagem do gato foi pega do jogo skyrim e que eu acho muito foda... em fim obrigado pela atenção.

Gato
http://tinypic.com/view.php?pic=2mms7j6&s=6

Urso
http://tinypic.com/view.php?pic=2db5awh&s=6
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15105
Na minha opinião, não se tornam cansativas e ainda bem que criaram o Glifo do Arvoroso, assim posso ficar na forma que me fez querer ser healer de druida.

Druida é uma classe baseada em shapeshifting. Se forem criar maneiras para que você permaneça na forma humanóide e beneficie-se do shapeshifting, então é melhor mudar o nome da classe para Guerreiro da Natureza, pois as formas iriam se tornar nada mais do que stances como do Guerreiro.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
Druida é uma classe baseada em shapeshifting. Se forem criar maneiras para que você permaneça na forma humanóide e beneficie-se do shapeshifting, então é melhor mudar o nome da classe para Guerreiro da Natureza, pois as formas iriam se tornar nada mais do que stances como do Guerreiro.

Na minha humilde opnião concordo com o Miuverthon, a essência dos druidas são os shapeshifiting, se colocarem mais glyphs de forma astral perderia forte da classe. Eu mesmo escolhi o druida justamente por ter varias transformações. Uso o trasmogs só na forma de healer e balance ( as vezes uso o glypho da forma astral ). Mas curto demais a forma feral e a do druida.

Abraços.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Na verdade eu concordo e discordo ao mesmo tempo. Acho que as formas poderiam se modificar com glifos raciais, vendidos por gold em NPCs, como forma de Lince para Trolls, Lobo para Worgens, enfim. E também acho que quando você entra em Berserk, deveria haver uma mudança visível, como um brilho vermelho nos olhos. E também mais efeitos visuais para ataques normais, como as nossas garras e bocas ficarem banhadas em sangue.

E finalmente, modificar a forma de urso, mas não tão drasticamente. Pensei em ele se locomover com um bônus de movimento em forma quadrúpede, e quando ficasse parado ou usasse habilidades especiais (como Mangle) ficasse apoiado apenas em duas patas. Ah, e mudar o modelo, odeio a bundinha arrebitada deles!

@edit: E mudar as cores, eu nunca vi um urso rosa!
Editado por Thundarios em 08/03/2013 21:56 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
13455
E também acho que quando você entra em Berserk, deveria haver uma mudança visível, como um brilho vermelho nos olhos. E também mais efeitos visuais para ataques normais, como as nossas garras e bocas ficarem banhadas em sangue.

Essa parte é bem interessante, realmente, precisa de um UP nas animações de habilidades do urso e do gato e alguns efeitos melhores, concordo.
Responder Citar
Druida Troll 90
6835
Huahuahuahua...

Fiquei imaginando, a forma de urso, vc colocar um Glifo e virar uma tartaruga ou um gorila
na forma de cat virar um raptor, ou uma hiena entre outros...

sei lá acho que bebi demais huahuauahuahauha
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Fiquei imaginando, a forma de urso, vc colocar um Glifo e virar uma tartaruga ou um gorila
na forma de cat virar um raptor, ou uma hiena entre outros..

Isso é até meio plausível para o tipo de druidismo Troll. Eles tem Loas que se encaixam nessa sua ideia hahaha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]