Problema ao usar Pergaminho da Ressureição

Ladino Humano 85
1290
Boa noite,

Um amigo que parou de jogar wow a um tempo já, está pensando em voltar a jogar e para incentivá-lo disse sobre a possibilidade de ganhar 7 dias de jogo e um char lvl 80, oque o deixou tentado a voltar.

Entretanto ao entrar em Loja - Pergaminho da Ressureição e clicar no botão Enviar Convite, aparece a mensagem "Um erro ocorreu. Voltar à administração de contas Battle.net".
Ou seja algo inesperado aconteceu, gostaria de saber oque pode ser feito e se este problema será resolvido em breve para que eu possa falar para meu amigo que vou enviar o convite para que ele volte.

Agradeço desde já,

Atenciosamente,

Gustavo Rodrigues Braz.'
Responder Citar
Ladino Humano 85
1290
Entao, Eu vim à seção de atendimento ao consumidor, estou com meu plano pago e ativo e há dois dias tentei usufruir de um serviço e nem mesmo obtive uma resposta por partes dos GM'S ??
Poxa me sinto menosprezado como consumidor, por favor aguardo atendimento!

Atenciosamente,

Gustavo Rodrigues Braz.'
Responder Citar
Ladino Humano 85
1290
Então, o problema foi resolvido depois de 4 dias, mas claro sem nenhum GM responder o tópico. Respeito aqui é mato!
Tópico pode ser fechado!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]