Final de Season 12 - Possíveis Glads BR

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
hummm bacana parabens aos caras ai.

80% de vitoria é sinistro mesmo.

engraçado q nao vi na lista nenhum dos players superprós q vivem tirando onda aki no forúm e chamando os outros de noob.

onde estão vcs agora caras? vcs não são os fodões???
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
Parabéns aos Glad's ! Arena nesse nível não é fácil.

Agora vai um desafio, quero ver qual BR vai pegar glad com uma classe dita como "nerfada" , que não seja OP e com uma comp nada convencional na próxima season.

Vou dar um exemplo!

Elemental - Rogue - Disc Priest
http://eu.battle.net/wow/en/character/drakthul/Zeiyo/pvp#3v3

Esses sim merecem meu respeito, vou até cantar pra eles lol

Isso aí é RPS, cara. O shaman tem off de resto, provavelmente jogando de elly forfun, e o priest de disc por causa do 2's com um mage :)

Alguns Ellys pegaram rating com Spriest, Frost/Arcane Mage essa season, de resto, acho meio impossível.

Desculpa Coco, mas eu acompanho esse shaman a tempos, o cara foi top 1 de elemental season passada e vai pegar glad outra vez de elemental.
Como vc msm disse, é "quase" impossivel.
Elemental nao ta inviável, só ta dificil pra caralho de jogar. Esse cara ai sabe o que faz.
P.S. Eu tbm tenho off de resto e nem por isso jogo de restoration...
Editado por Neves em 01/03/2013 16:23 BRT
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895

Isso aí é RPS, cara. O shaman tem off de resto, provavelmente jogando de elly forfun, e o priest de disc por causa do 2's com um mage :)

Alguns Ellys pegaram rating com Spriest, Frost/Arcane Mage essa season, de resto, acho meio impossível.

Desculpa Coco, mas eu acompanho esse shaman a tempos, o cara foi top 1 de elemental season passada e vai pegar glad outra vez de elemental.
Elemental nao ta inviável, só ta dificil pra caralho de jogar. Esse cara ai sabe o que faz.

Rogue segura, elemental explode, tipo isso
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870

Agora vai um desafio, quero ver qual BR vai pegar glad com uma classe dita como "nerfada" , que não seja OP e com uma comp nada convencional na próxima season.

Vou dar um exemplo!

O armory desse cara tá na minha aba de favoritos no Google Chrome. Ser Gladiador jogando de Elemental na season 12 não tem preço.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
11890

Ah, então eu que peço desculpa. Eu não cheguei a acompanhar, tirei a conclusão pelas classes vendo por cima. Pelo que sei, já foi a época do Elly/Rogue, Boomy/Rogue. DWTS tá uma bosta que só afunda a cada season que passa ;-;

Se os caras pegaram glad range jogando ''isso'' aí, eu tiro meu chapéu, blusa, meia, cueca. Não é à toa que o Mir é considerado o melhor rogue do EU.
Editado por Cocojambo em 01/03/2013 16:32 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
É o Melhor rogue com o melhor elemental! >.<
Responder Citar
Xamã Orc 90
8845

Vou dar um exemplo!

O armory desse cara tá na minha aba de favoritos no Google Chrome. Ser Gladiador jogando de Elemental na season 12 não tem preço.

LEI SHEN É O KCETE esse kra é o verdadeiro rei trovão
Quem joga de shaman elemental sabe que não é facil, merece ser respeitado entre os shamans.
Editado por Sinesträ em 01/03/2013 17:27 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4965
LEI SHEN É O KCETE esse kra é o verdadeiro rei trovão
Quem joga de shaman elemental sabe que não é facil, merece ser respeitado entre os shamans.

eu ri do rei trovão, e é verdade rs
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Deixando meus parabéns aos que conseguiram o topo do PVP da temporada. Algo extremamente difícil de ser conquistado.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18320
Para jogar de shaman elemental o cara tem que ser guerreiro mesmo que olhe .
Responder Citar
Bruxo Orc 100
16165
Eu quero glad ><
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4965
Driver ou quem tiver acesso a essa informaçao poderia nos dizer ou falar com alguns dos br passiveis do titulo gladi o quanto de ms eles jogam, se possivel uma ss por favor.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
7065
http://us.battle.net/wow/pt/character/tichondrius/Flannelsoff/advanced

é br tb, tava 2600 , mas resetou o time , deve tar rushando...

vide video abaixo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gB7xyc-Qr0k
Responder Citar
Paladino Humano 100
17545
Parabéns aos candidatos a gladiador

Estranho o fato de certos players no fórum dizem que com 150~200ms é impossivel ganhar dos gringos nas arenas
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
6190
Obrigado por me citar... Gladiator foi sempre meu sonho e devido às dicas de Insanus e Vigarista tudo foi possível.

Em relação ao elemental rogue eu acredito que eles jogaram RPS. Mas quem sabe...
Editado por Rynd em 02/03/2013 01:41 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
1755
muito bom, me chamou a atenção o fato do Vigarista jogar de profano...quem dera um dia poder ter umas dicas dele.

E do time x5 não só ter caster.

Parabéns a todos.
Editado por Nøir em 02/03/2013 04:38 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Parabens a galera que pegará Glad nessa season, pois, como todos sabem, é muito dificil jogar nesse nivel... Parabens ao Biellgata e ao Insanus, sempre entro com meus alts no nemesis pra falar com eles e tirar algumas dúvidas xD, valeu galera ^^
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9280
01/03/2013 23:32Citação de Dennis
Estranho o fato de certos players no fórum dizem que com 150~200ms é impossivel ganhar dos gringos nas arenas

Não é que seja impossível, mas torna as cosias bem mais difíceis. Tipo: o cara lança uma skill com cast de 1~1.5s, você perde 0.2s+ esperando resposta do servidor + 0.3~0.5 de resposta reflexa e mais o tempo em q você está em algum tipo de cc ou no próprio GCD (global cooldown) ou o tempo que você demorou pra ver o cara castando = você não consegue fzr nada.

Não digo que é impossível, mas se torna mais difícil sim competir com quem tem resposta de 0.05s.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Taurena 90
13525
Obrigado por me citar... Gladiator foi sempre meu sonho e devido às dicas de Insanus e Vigarista tudo foi possível.

Em relação ao elemental rogue eu acredito que eles jogaram RPS. Mas quem sabe...

As dicas do Vígarista sao de como tu fazer 0/10 no dota...

hahaha! Zuera víga!
Editado por Amilz em 02/03/2013 16:46 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]