Vcs n acham isso injusto com as outras specs?

Xamã Draenei 90
8300
Isto é injusto para os xamãs ele e resto! Todas as specs de shamans usam o haste, mastery e crit, mas apenas enhance usam agilidade, seria justo para as outras especificações ter uma chance de ganhar um buff específico, int para ele, spirit de resto ou mesmo intelecto para ambos.

O que vocês acham?
Responder Citar
Esse buff para enhancement é uma tentativa da Blizzard em fazer com que os jogadores escolham Elemental Blast ao invés de Unleashed Fury. Teria que ver algumas simulações para saber se mesmo com esse buff, Elemental Blast se torna viável aos xamãs enhancement. Atualmente Elemental Blast é "ruim" para enhancement por causa do componente aleatório do buff e do tempo de cast (que pode ser removido com Maelstrom Weapon).

Acho desnecessário buffar Elemental Blast para as specs de caster. Elementais geralmente escolhem esse talento, e buffá-lo só iria aumentar o abismo entre ele e os outros dois talentos (Unleashed Fury e Primal Elementalist). E esse talento dá mais dano que uma Lava Burst em um alvo sem Flame Shock e se beneficia da maestria. E Unleashed Fury será mudado no patch 5.2, onde passará a aumentar o dano do Lightning Bolt em 20% e da Lava Burst em 10% (atualmente são 30% para Lightning Bolt e 0% para Lava Burst).

Para Restoration também não é muito viável, pois você teria que parar de curar para tentar a sorte em ganhar um buff de Spirit ao dar DPS (se bem que tem vários xamãs restoration que usam o glifo de Telluric Currents). Se não houvesse um componente aleatório na Elemental Blast, ou se ela tivesse um componente de cura, ela seria mais viável para healers.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
23/02/2013 21:30Citação de Elektro
Atualmente Elemental Blast é "ruim" para enhancement por causa do componente aleatório do buff e do tempo de cast (que pode ser removido com Maelstrom Weapon).

Discordo.. Elemental blast é maravilhoso :) Passei algumas horas testando a última linha de talentos, em monstros, raids, dummys (aqueles targets com 1000000000 de hp) ... E o elemental blast foi o mais vantajoso pra mim ^^
Responder Citar
23/02/2013 23:34Citação de Reirom
Discordo.. Elemental blast é maravilhoso :) Passei algumas horas testando a última linha de talentos, em monstros, raids, dummys (aqueles targets com 1000000000 de hp) ... E o elemental blast foi o mais vantajoso pra mim ^^

Por isso que eu coloquei o "ruim" entre aspas. Alguns xamãs acham que só porque tem cast time que a skill não é boa. É tipo enhancement no Cataclysm, que podia usar Lava Burst mas não podia usar Maelstrom Weapon para deixá-la instant cast.

Também estou bem satisfeito com a Elemental Blast.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]