Goldrin,Gallywix ou Azralon??

Paladino Humano 90
3260
Olá eu estou em uma duvida ja há algum tempo......
Eu jogo no servidor Goldrin curto PVP e PVE mas curto mais PVE
jogo há 1 mês wow,e queria saber se qual server desses citados são melhores pois eu gostaria de um server populoso e bom para jogar
Editado por Paladeche em 23/02/2013 23:00 BRT
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
PVE = Azralon Horda
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
23/02/2013 22:54Citação de Karýn
PVE = Azralon Horda
Xamã Pandaren 90
8035
Servidor populoso, bom para PvP e PvE =/= Gallywix.
Bruxo Humano 90
7050
23/02/2013 22:54Citação de Karýn
PVE = Azralon Horda

PVP = Nemesis Aliança (eu acho)
Monge Pandaren 90
4230
PVE = azralon horda

PVP = nêmesis aliança

WPVP = aliança do azralon

Gallywix = acre
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Vocês fazem bullying com o meu server.

@Topic

Acho que oque você procura é o Azralon. Aproveitando o tópico irei deixar a seguinte pergunta: Qual o server mais equilibrado PvE/PvP da Horda?
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Vocês fazem bullying com o meu server.

@Topic

Acho que oque você procura é o Azralon. Aproveitando o tópico irei deixar a seguinte pergunta: Qual o server mais equilibrado PvE/PvP da Horda?

Azralon
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
24/02/2013 00:54Citação de Rhægär
Qual o server mais equilibrado PvE/PvP da Horda?

Gallywix: é ruim nos dois

/trollface
Maga Gnomida 100
20380
Olá eu estou em uma duvida ja há algum tempo......
Eu jogo no servidor Goldrin curto PVP e PVE mas curto mais PVE
jogo há 1 mês wow,e queria saber se qual server desses citados são melhores pois eu gostaria de um server populoso e bom para jogar

Você já está em um dos servidores mais populosos. O Goldrinn e o Azralon são os maiores servidores do Brasil. De qualquer jeito, funciona mais ou menos assim:

Azralon: É de longe o melhor servidor JxA, possui mais de 60 guildas em progressão heroica. Porém é o servidor mais desbalanceado do Brasil e você obrigatoriamente vai ter de ser Horda.

Nêmesis: É o servidor mais focado em JxJ, com os melhores jogadores de Campos de Batalha. Você encontrará bons jogadores em ambas as facções, porém, a Aliança tem a vantagem de números.

Tol Barad: Eu jogo no Tol Barad e posso dizer que é o melhor servidor para World PvP. É um dos únicos servidores do mundo que possui uma taxa proporcional de Aliança e Horda e os jogadores de lá são menos chatinhos quando morrem. Porém a progressão PvE deles é quase nula.

Gallywix: É um servidor morto. Foi escolhido para ser o servidor não-Oficial de Roleplaying exatamente porque não tem ninguém lá para atrapalhar seu jogo.

24/02/2013 00:14Citação de Gragass

LOL? Não sabia que World PvP queria dizer "você sozinho contra uma raid de 10 pessoas". ;)
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Goldrinn a única vantagem é que tem pessoas de classe. *virada de bateria*
Guerreiro Humano 90
8280
Gallywix = Acre
Goldrinn = Ulduar forever e ICC shards e montaria reservadas (LFR é end game)
Azralon = Grande oferta de oportunidades para raidar no conteúdo atual das raids do Pandaria ( Normal e Heróico)
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
24/02/2013 10:47Citação de Selb

A unica vantagem é q eu to la LOL
Sério, eu adoro o Goldrinn, não sairia daqui por nenhum motivo... eu tenho que upar um Horda, mas como ja ocupei todos os meus slots aqui, vo upar no Azarão
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
24/02/2013 13:00Citação de Karýn

A unica vantagem é q eu to la LOL
Sério, eu adoro o Goldrinn, não sairia daqui por nenhum motivo... eu tenho que upar um Horda, mas como ja ocupei todos os meus slots aqui, vo upar no Azarão

Nos encontramos lá. :p
Druida Elfo Noturno 100
12865
Gallywix = Acre
Azralon = Grande oferta de oportunidades para raidar no conteúdo atual das raids do Pandaria ( Normal e Heróico)

eu nao entendo vc Ignobio vc fala mau pra baralho do Goldrinn mas nao sai dele nem fodendo^^

entao me responda o q lhe prende nele?
Sacerdote Pandaren 90
8790
Gallywix = Acre

eu nao entendo vc Ignobio vc fala mau pra baralho do Goldrinn mas nao sai dele nem fodendo^^

Boa pergunta.
Paladino Humano 100
12965

Boa pergunta.

respondendo pelo meu camarada:
80 reais (transferencia +troca de facção) que serão pagos mês que vem. E o goldrinn é isso mesmo, ulduar depois da manutenção? Só rola aqui.
Mago Humano 100
19400
Gallywix facts:

- O server ainda está no 4.3, porque a Blizz esqueceu que ele existe.

PS: seria legal alguém criar um tópico nesse estilo para o Gallywix =D
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
PVE = azralon horda

PVP = nêmesis aliança

PVP = Arena (Nemesis-Ally), RBG (Azralon-Horda)
Guerreiro Gnomo 90
5770
Citação de Gragass

LOL? Não sabia que World PvP queria dizer "você sozinho contra uma raid de 10 pessoas". ;)

Engraçado é que essa 1 pessoa sozinha contra a raid leva 9 junto antes de morrer pro último, ou mata o último também kkkkkk

Horda bom é Horda morto! (Sim, faço wpvp low level, mas horda é horda, não importa o level)
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]