[Discussão] - Comps 3x3, quais as melhores?

Xamã Orc 90
5660
Fala galera, bom dia.
O titulo do tópico já diz tudo.
Quais são as comps que vocês acham mais divertidas ou as que mais combinam (overpower) em 3x3?

Minha pergunta particular é: Hunter BM + Shaman ENH + Druid Resto combinam?

Abçs do tio Bugado
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
Tira o Shaman Enh. e poe um Warrior, é a melhor comp hoje KFC. Dae vira de por um pala healer tbm.

No 5.2 as coisas vão mudar e pelo jeito os melhores melees serão Dk Unholy e Rogue, pelo menos no começo com a galera testando as mudanças.

E se rogue estiver muito bom de novo ele automaticamente kicka a metade dos outros melees das comps de arena.

O que não acontece com os rangeds : /
Responder Citar
Xamã Orc 90
5660
25/02/2013 11:53Citação de Amirine
Tira o Shaman Enh. e poe um Warrior

Mas EU sou o Shaman Enh... =(

Triste vida do shaman excluído pela blizz...

/cry
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10520
KKKKKKKKKKKKK, somente outro shaman para te entender e rir da sua desgraça, da nossa...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
axu q enhac+ rougue funcionam, mas n tenho certeza
Responder Citar
9290
Mas EU sou o Shaman Enh... =(

Triste vida do shaman excluído pela blizz...

/cry

25/02/2013 16:45Citação de Shounen
KKKKKKKKKKKKK, somente outro shaman para te entender e rir da sua desgraça, da nossa...

Cara relaxa eu tenho um shaman no 90 tbm haha

É foda! -_-

Mas o meu é só pra brinca mesmo rs.

Cara eu recomendo você dar reroll pra resto se você curtir.

Se não, tipo, se tem que ser muito mito de Enh. pra poder ser competitivo.

Boa sorte ae.

25/02/2013 21:53Citação de Honwasabi
axu q enhac+ rougue funcionam, mas n tenho certeza

Funcionava.

Hoje em dia KFC faz paçoca do enh na arena cara, é um negocio muito absurdo..
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7895
Tira o Shaman Enh. e poe um Warrior, é a melhor comp hoje KFC. Dae vira de por um pala healer tbm.

No 5.2 as coisas vão mudar e pelo jeito os melhores melees serão Dk Unholy e Rogue, pelo menos no começo com a galera testando as mudanças.

E se rogue estiver muito bom de novo ele automaticamente kicka a metade dos outros melees das comps de arena.

O que não acontece com os rangeds : /

KFC não é a melhor comp não, muita gente ja aprendeu a jogar contra isso e é fácil de segurar, principalmente se tiver um Shadow Priest...
Responder Citar
9290
26/02/2013 15:14Citação de Thaigön
KFC não é a melhor comp não, muita gente ja aprendeu a jogar contra isso e é fácil de segurar, principalmente se tiver um Shadow Priest...

Corrigindo 'uma entre as melhores'. E não que eu tenha muita experiência prática tbm, conhecimento tirado dos streams e ranks por ae.

Shadow Priest é counter de hunter e tem muita utilidade pro time em geral.

Mage / S Priest / Druid Healer talvez seja a mais top.
Responder Citar
Atualmente?

Qualquer composição que tenha tipos diferentes de CC

O que implica: KFC e Godcomp e shatterplay

Godcomp = Druid resto, Mage, Shadowpriest
Shatterplay = Shaman, Mage, Shadowpriest

KFC = Warrior, hunter, Holy Pally ( pode ser com Shaman tambem, mas o com pally é muito mais efetivo ).

Na proxima season vai ter um bom comeback de TSG, PHD, THUGCLEAVE e RLS RMP

TSG = Warrior DK pally Holy ( normalmente usa o mesmo nome com outros healers tambem )

PHD = Pally Hunter DK

Thugcleave = Hunter, Rogue, Healer

RLS = Rogue Lock Shaman

Rmp = Rogue mage priest
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Atualmente?

Qualquer composição que tenha tipos diferentes de CC

O que implica: KFC e Godcomp e shatterplay

Godcomp = Druid resto, Mage, Shadowpriest
Shatterplay = Shaman, Mage, Shadowpriest

KFC = Warrior, hunter, Holy Pally ( pode ser com Shaman tambem, mas o com pally é muito mais efetivo ).

Na proxima season vai ter um bom comeback de TSG, PHD, THUGCLEAVE e RLS RMP

TSG = Warrior DK pally Holy ( normalmente usa o mesmo nome com outros healers tambem )

PHD = Pally Hunter DK

Thugcleave = Hunter, Rogue, Healer

RLS = Rogue Lock Shaman

Rmp = Rogue mage priest

PHD e TSG estão interessantes, até, mas realmente vão melhorar na 5.2 com os buffs dos CC`s do DK, olha o insanus, biel e vigarista ai no x3 do Rampage de PHD

o grande retorno vai ser do RMP com o retorno do priest healer e rogue, esse tava bem fraco na 5.1
Responder Citar
Xamã Orc 90
5660
Vocês não acham isso muito tendencioso?
Tipo, eu sou Shaman Enhacement, já sou ferrado por natureza blizzardiana, mas... Será mesmo que não há espaço para mim?
Noxxic diz: "INVISTA NISSO, REFORGE NAQUILO, USE ESSA BUILD"...
Eu não faço "nada" do que a noxxic diz, e tenho resultados muito satisfatórios com o meu Shaman.
Mas, a pergunta é: "Será mesmo que Shamans Enhacement e, em algumas ocasiões, Elementais, têm mesmo que dar re-roll para Restoration apenas por causa da tendência?"

Eu sei da minha realidade, mas é triste ver que 8 em cada 10 evitam um Shaman Enhacement...
/cry
/hug
/rofl
Editado por Bugadinho em 27/02/2013 10:41 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
5165
Atualmente:
PHD
ShatterPlay
WLS

Proxima season:
RLS
RMP
SCleave (vai dominar tudo )
Energy Cleave (monk dps, rogue, healer ) (eu que a nomeei assim ^^ )
Editado por Sefis em 27/02/2013 14:10 BRT
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Vocês não acham isso muito tendencioso?
Tipo, eu sou Shaman Enhacement, já sou ferrado por natureza blizzardiana, mas... Será mesmo que não há espaço para mim?
Noxxic diz: "INVISTA NISSO, REFORGE NAQUILO, USE ESSA BUILD"...
Eu não faço "nada" do que a noxxic diz, e tenho resultados muito satisfatórios com o meu Shaman.
Mas, a pergunta é: "Será mesmo que Shamans Enhacement e, em algumas ocasiões, Elementais, têm mesmo que dar re-roll para Restoration apenas por causa da tendência?"

Eu sei da minha realidade, mas é triste ver que 8 em cada 10 evitam um Shaman Enhacement...
/cry
/hug
/rofl

eu nem tinha parado pra olhar seu gear, já que estavamos falando de comp, mas ja que vamos falar de vc, dei uma olhada:

qual o grande problema do shaman enh e elemental na arena?

sobrevivencia.

Então pq raios vc não gema resil pra aguentar mais?
Responder Citar
Xamã Orc 90
5660
eu nem tinha parado pra olhar seu gear, já que estavamos falando de comp, mas ja que vamos falar de vc, dei uma olhada:

sobrevivencia.

Como eu disse, eu não estou tendo problemas nenhum com meu Shaman, muito pelo contrário, uso das minhas fraquezas ao meu favor, e procuro fraquezas nos inimigos.
Existe uma espécie de "CAP" imbutido nas taxas... quando chega próximo deste pseudo cap, investir em determinada taxa não é vantajoso... Por isso não investi em Resi, pois itens e bônus de sockets de gems já dão a resillience necessária... Pra eu ganhar mais 8% de resillience, nessa altura, eu perderei muito de outros atributos, sendo assim, não vantajoso.
Eu estou com uma Comp 3x3 (Warr Arms + Shaman Enh + Pala Holy), os dois estão um pouco fraquinhos, mas estamos nos dando bem, sempre explorando a fraqueza de cada time...
É por isso que eu digo que... tendência não faz player. Não estou dizendo que eu sou bom, apenas que seguir o que Sites dizem o que você deve fazer nem sempre é a melhor opção. Deve-se explorar a sua classe para obter maior proveito na utilização da mesma.

Concordam?
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8850
27/02/2013 14:17Citação de Thaigon

Amirine aqui

Verdade cara,da para trocar essas gemas de agi+pvp power e coloca as de pvp power + resil (que serão ainda melhores no 5.2, que o pvp power vai voltar a influenciar no heal do shaman enhancement).

Nas amarelas e vermelhas da pra usar a de agilidade + resil, nas amarelas da pra usa as de resil pura até.

E o enchant de chest de resil é bem útil tbm.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8850
Como eu disse, eu não estou tendo problemas nenhum com meu Shaman, muito pelo contrário, uso das minhas fraquezas ao meu favor, e procuro fraquezas nos inimigos.
Existe uma espécie de "CAP" imbutido nas taxas... quando chega próximo deste pseudo cap, investir em determinada taxa não é vantajoso... Por isso não investi em Resi, pois itens e bônus de sockets de gems já dão a resillience necessária... Pra eu ganhar mais 8% de resillience, nessa altura, eu perderei muito de outros atributos, sendo assim, não vantajoso.
Eu estou com uma Comp 3x3 (Warr Arms + Shaman Enh + Pala Holy), os dois estão um pouco fraquinhos, mas estamos nos dando bem, sempre explorando a fraqueza de cada time...
É por isso que eu digo que... tendência não faz player. Não estou dizendo que eu sou bom, apenas que seguir o que Sites dizem o que você deve fazer nem sempre é a melhor opção. Deve-se explorar a sua classe para obter maior proveito na utilização da mesma.

Concordam?

Se você não está tendo problemas ok.

A resil não funciona com cap, quanto mais, mais dano reduzido, não há diminishing returns assim como parry, dodge etc.

O cap de hit e expertise serve pra você não errar ataques especiais, o melee sempre vai dar uns miss.

Não estou dizendo que eu sou bom, apenas que seguir o que Sites dizem o que você deve fazer nem sempre é a melhor opção. Deve-se explorar a sua classe para obter maior proveito na utilização da mesma.

Concordam?

Concordo, mas você já testou ele com resil?
Responder Citar
Shatterplay = Shaman, Mage, Shadowpriest ²
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895

sobrevivencia.

Concordam?

cara, normalmente quem diz oque esses sites dizem são os melhores players que estão sempre nos ranks tops, eles não falam essas coisas atoas, além de envolver testes, envolve matemática do jogo pesada, o pessoal SABE do que está falando, seria bom dar atenção a isso, gemar full resil na arena é o melhor status atual pra qualquer um, faz uma diferença danada, eu ja testei isso no meu druid healer, botei full int, depois full pvp power e depois full resil, a melhor DISPARADO era com full resil
Responder Citar
Resiliencia > PvP power nessa season.

reckful fez um video falando disso : http://www.youtube.com/watch?v=oEY4_R60PkE&list=UUuP8PSvXtD6XzGAYcbT5BRA&index=4
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12665
27/02/2013 10:40Citação de Bugadinho
8 em cada 10 evitam um Shaman Enhacement...

E 10 em cada 10 evitam Pally Ret, mas como eu faço arena com uns amigos vou de Ret.

Alguém sabe se os Rets continuarão "excluidos"???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]