[Discussão] - Comps 3x3, quais as melhores?

E 10 em cada 10 evitam Pally Ret, mas como eu faço arena com uns amigos vou de Ret.

Alguém sabe se os Rets continuarão "excluidos"???

Ta maluco? Pala ret é um dos melhores melees em x3. Basta ter cabeça.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11850
28/02/2013 19:04Citação de Gingå
Ta maluco? Pala ret é um dos melhores melees em x3. Basta ter cabeça.

Queria que pessoal pensasse como você, ainda mais no 5.2 que AW caiu pra 2 min o Cd!!!!
Por isso q sempre faço com meus amigos, pq muita gente nao sabe que ret é muito bom e UTIL, e só chamam Holy, mas pelo jeito 5.2 vai mudar bem isso.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8415
Ontem eu estava jogando for fun com 2 amigos, montamos um Thug Cleave (com monk healer) e eu achei que a comp deu relativamente certo. Pegamos KFCs varias vezes e não perdemos nenhuma (KFC no geral foi a comp que mais me deu trabalho a season inteira)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
4615
cara, mas acredito que uma comp que vai bombar no 5.2 vai ser a smokebombcleave(rogue, dk e ret).... PHD vai estar muito top tb, mas assim como todas as comps que usem o DK (principalmente o unholy)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu to pensando em fazer PHD ou Shadowmooncleave.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
05/03/2013 00:24Citação de Kick
Eu to pensando em fazer PHD ou Shadowmooncleave.

TSG delícia
Responder Citar
Xamã Orc 90
5600
Tem algum site onde eu possa ver todas as comps, suas nomenclaturas, e onde as classes se encaixam?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6640
PHD vai ter do capeta, na 5.2

Primeira comp que tomara nerf.
Responder Citar
Vocês não acham isso muito tendencioso?
Tipo, eu sou Shaman Enhacement, já sou ferrado por natureza blizzardiana, mas... Será mesmo que não há espaço para mim?
Noxxic diz: "INVISTA NISSO, REFORGE NAQUILO, USE ESSA BUILD"...
Eu não faço "nada" do que a noxxic diz, e tenho resultados muito satisfatórios com o meu Shaman.
Mas, a pergunta é: "Será mesmo que Shamans Enhacement e, em algumas ocasiões, Elementais, têm mesmo que dar re-roll para Restoration apenas por causa da tendência?"

Eu sei da minha realidade, mas é triste ver que 8 em cada 10 evitam um Shaman Enhacement...
/cry
/hug
/rofl

Shaman Elementa também é a mesma coisa, mas o que acontece alem dele ser fraquinho. É que são poucos comparados com as outras classes, e muitos deles não sabem jogar ou simplesmente são noobs.

Por isso que pra conseguir algo você tem que ser mito, conhecer quase tudo e de todos. E até alem...
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
eu quero abiguinhos pra arena =3
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
Queria que pessoal pensasse como você, ainda mais no 5.2 que AW caiu pra 2 min o Cd!!!!
Por isso q sempre faço com meus amigos, pq muita gente nao sabe que ret é muito bom e UTIL, e só chamam Holy, mas pelo jeito 5.2 vai mudar bem isso.

Para RBG ainda vai ser difícil achar vaga de retri eu acho. Mas para arena com o Buff da asa, do H. of Sacrifice e a volta do PvP Power influenciando no Heal vai estar super viável para arena novamente.

Fora que AW com 2 Min is a Dream né rs.
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
12385
@Bugadinho explica como funcionou o Conduitividade ai pra você...

pra mim, pra isso funcionar, tu teria que procar maelstrom 5x 2-3 vezes em 9 segundos pra castar o healing surge... o que não tem acontecido comigo mesmo com a quantidade de haste que tenho...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]