Sistema de Loot

Sacerdotisa Draenaia 90
6765
Venho aqui comunicar minha imensa decepção com esse sistema de loot criado para o mists of pandaria, no começo achei legal, achei que iria melhorar e que pararíamos de ter os espertinhos que davam need pra poder trocar o item depois, sim isso acabou, mas agora criou-se outro problema, a repetição de itens. Quando a gente é novato e vai fazer uma Raid pelo raid finder a gente quer ganhar qualquer coisa e qualquer item, agora quando se tem alguns itens já você começa a refazer os boss e espera ganhar algo diferente ou não ganhar nada, mas ai a surpresa, você ganha um item igual ao que você já tinha, e quando você usa a moeda para tentar ganhar aquele trinket ou arma que você tanto quer do boss o que acontece? Vem outro item igual, ou seja, na sua bag tem dois e equipado você tem mais um. Estou dando este exemplo porque aconteceu comigo e fiquei extremamente decepcionado quando relatei este fato, com certeza este não é o primeiro tópico disso mas estou aqui para reforçar e pedir gentilmente a blizzard que aprimore seu sistema e pare de nos dar itens repetidos para podermos equipar outros jogadores também e não encher um com vários itens iguais. Entendo o fato de que as vezes a staff do Lei Chi é bom para um healer e um dps, e que um warrior quer duas armas para fazer fúria, mas então que arrumem isso e deixe limite de itens por classe e jogador. Obrigado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]