Como os paladinos holy estão se virando?

Paladino Humano 5
0
Nessa expansão atual do WoW temos que fazer trilhões de quests diárias, e o paladin holy não tem uma off-spec que use o mesmo atributo primário (int). Como vocês estão fazendo as diárias? Estou meio preocupado com isso pq pretendo criar um paladin pra ser healer como main.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5110
23/02/2013 00:29Citação de Vílkas
Nessa expansão atual do WoW temos que fazer trilhões de quests diárias, e o paladin holy não tem uma off-spec que use o mesmo atributo primário (int). Como vocês estão fazendo as diárias? Estou meio preocupado com isso pq pretendo criar um paladin pra ser healer como main.

Existe uma build meia boca que da uma força pra fazer quests de holy, mas é um saco, melhor mesmo é fazer um retri e equipar um pouco pra essas coisas.

Odeio isso, mas a Blizzard morre de mêdo de nos oferecer algum Dps extra e terminar causando a volta do famigerado shockadin
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11725
Não tenho problema nenhum com isso. Uso glifo do choque sagrado.

Condenar -> Julgamento
Condenar -> Choque sagrado
Condenar -> Prisma
Condenar -> Choque Sagrado
Condenar -> Condenar -> Choque Sagrado
Condenar -> Prisma

Nesse esquema e não tenho problemas...
mas... se colocar mais em critico, fica mais facil do que em aceleração.
E aquele glifo de Condenar é uma armadilha... pois o Condenar fica tão rapido, que o CD global e a nossa latencia por jogar no Brasil, nao ajudam, e acaba dando na mesma...
Responder Citar
Paladino Humano 100
10395
Faço minhas diárias como retribuição mesmo, só farmar um setzinho do Honra ou Justiça que da pra "brincar" de boas xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]